Sugestões de jogadores não noticiados

Cob92

Citação de: serebotna em 03 de Fevereiro de 2023, 12:12Se o Pogba rescindir com a Juventus, avançava para ele sem medo. Para relançar a carreira. Numa espécie de contrato Dybala.

Pogba ? Nem dado.

ForçadoBloqueio

Citação de: serebotna em 03 de Fevereiro de 2023, 12:12Se o Pogba rescindir com a Juventus, avançava para ele sem medo. Para relançar a carreira. Numa espécie de contrato Dybala.

Nem sequer podia. Teria que ter rescindindo antes do fim do mercado.

GTtdi_SLB

Citação de: MiguelAlmeida em 03 de Fevereiro de 2023, 06:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 02 de Fevereiro de 2023, 23:09Pelas palavras do RC vamos continuar a apostar no mercado escandinavo...
Relativamente ainda barato e com muita qualidade
de onde vem este dinheiro todo do futebol moderno? hoje em dia fala-se de uma contratação de referência potencialmente barata por 10M€, e o meu salário onde fica? é que o meu vencimento não cresceu na medida em que se normalizaram transferências por 10-15 como o novo "normal"? sou eu que estou a perder dinheiro para a inflação ou está tudo doido e vivemos em mundos paralelos?

GTtdi_SLB

pogba? lol, nem dado. Mas não se aprendeu nada com Vertonghens e companhias?

bruno cardoso

https://www.transfermarkt.pt/alan-sonora/profil/spieler/688779~

Jogador livre

POSIÇÃO
Médio (Médio Centro) (Médio Ofensivo)

Bertolucci Kasparov

Este guarda-redes parece ser bom ... e tem nome de grande guarda-redes.
Não conheço mas, se for um bom prospect, pode estar aqui uma boa opção a um preço viável.

Lordlothar

O Andrey Santos que está no sud americano sub 20 é o do chelsea?
Já leva 5 golos...

Cruijff

Citação de: Lordlothar em 04 de Fevereiro de 2023, 16:05O Andrey Santos que está no sud americano sub 20 é o do chelsea?
Já leva 5 golos...

Sim, é do Chelsea ... Assinou com os Londrinos nesta janela de mercado.

xtream

Citação de: Lordlothar em 04 de Fevereiro de 2023, 16:05O Andrey Santos que está no sud americano sub 20 é o do chelsea?
Já leva 5 golos...
devia ter vindo no negócio do chelsea em Dezembro antes do torneio, agora já é tarde como o roque