Sugestões de jogadores não noticiados

Fabio G.

Citação de: MMeira em 01 de Fevereiro de 2023, 21:07
Citação de: Atlas1 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:35Lafont
Nelson Semedo
Bakker
Sangaré
Kocku
Vitor Roque

Seriam as contratações no verão

N comheco o Roque, mas se é Medio ofensivo preferia o Aouar ou o Kamadas a custo Zero.

De resto bons nomes mas tudo muito dispendioso... O dinheiro do Enzo n chega pra isso tudo
Vitor Roque depois do sudamericano sub20 que está a fazer é cada vez mais difícil, o Barcelona ofereceu 30M antes da competição e foram rejeitados pelo atlético paranaense, leva 5 golos em 4 jogos e no último jogo contra o Equador fez 2 golos em 45 minutos a jogar tocado tendo de sair ao intervalo, isto tudo tendo apenas 17 anos.

O miúdo com 17 anos anos fez a vida negra á defesa do Palmeiras e do Flamengo esta época, tem uma força e potência impressionante para a idade, sabe jogar de costas para a baliza, sabe proteger a bola e servir de apoio frontal, sabe atacar o espaço, ainda não tem aquele sangue frio em frente á baliza, tem de ser mais matador mas só tem 17 anos vai evoluir imenso, tem potencial para ser top mundial.

Para mim havia 4 wonderkids no Brasil esta época:

Endrick (vai para o Real Madrid)
Andrey (vai para o Chelsea)
Vitor Roque
Ângelo Gabriel (Santos não o deixou ir ao sudamericano Sub-20)

Andrey já está noutro nível tem maturidade e qualidade acima da média, mas neste Brasil destaco o Robert Renan central com qualidade técnica e qualidade de passe acima da média e muito certo e calmo na defesa vai para o Zenit (mas o Real Madrid anda a tentar reservar já para a próxima época).

O Marlon Gomes do Vasco da Gama é um 8 de grande qualidade técnica, muita intensidade, tem um toque de bola muito bom, boa qualidade de passe, muito intenso na pressão sobre o adversário, tem de crescer taticamente e no posicionamento defensivo, mas tem um potencial enorme, tem impressionado neste sudamericano sub20 até agora o melhor 8 da competição e com Brighton já em cima dele.

Red_Fraction

Citação de: Blitzer em 02 de Fevereiro de 2023, 01:55José Cifuentes, médio-centro do LAFC

https://www.youtube.com/watch?v=rS55P6q4lr4
Já deve custar uns 15M€ ou mais, mas parece muito interessante.

Tem algumas coisas de Caicedo e Pogba.

GIlP83

Citação de: Atlas1 em 01 de Fevereiro de 2023, 17:35Lafont
Nelson Semedo
Bakker
Sangaré
Kocku
Vitor Roque

Seriam as contratações no verão

Em principios chegariam uns 150M para comprar isso tudo.. tranquilo!!!

GIlP83

DE - Milos Kerkez
MC - Aouar
MC - Sivert Mannsverk
MO - Kamada
MO - Guedes(emp c/opçao compra)

Terminando emprestimo de Draxler e Guedes, ficariamos com um planter de 22 jogadores... Ristic parace nao contar....ficariam 21... Chiquinho nao conta(para mim ;)ficam 20... com os 5 reforços ficavamos com grande equilibrado de 25 jogadores... renovando com grimaldo e otamendi... com cerca de 50/60M trariamos os reforços!!!

melo7

Fundamentais:

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo
Médio Ofensivo - Kamada (lugar do Draxler)

Depois, se der para segurar o Guedes em condições proveitosas para nós, top.

MMeira

Citação de: melo7 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:23Fundamentais:

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

GUARDA REDES!!!!!

GIlP83

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

Com todo o respeito, mas para mim nao percebo como se fala do Guerreiro... ganhará perto do nosso teto salarial, ou ate mais.. foi titular em quase 80% dos jogos, o clube nao consegue renovar com e ele.... e nós vamos conseguir? Nao conseguimos com o grimando... para já pelo menos... com este muito menos!!!! Parece me irrialista e sem logia... mais... o Grimaldo desta epoca é melhor jogador e é mais novo....

Cob92

Citação de: GIlP83 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:52

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

Com todo o respeito, mas para mim nao percebo como se fala do Guerreiro... ganhará perto do nosso teto salarial, ou ate mais.. foi titular em quase 80% dos jogos, o clube nao consegue renovar com e ele.... e nós vamos conseguir? Nao conseguimos com o grimando... para já pelo menos... com este muito menos!!!! Parece me irrialista e sem logia... mais... o Grimaldo desta epoca é melhor jogador e é mais novo....

Apostam no Kerkez.

paulocc22

Citação de: GIlP83 em 02 de Fevereiro de 2023, 10:52

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

Se calhar porque guerreiro tem vontade de representar o clube do coração até o final da sua carreira...

Bertolucci Kasparov

Citação de: MMeira em 02 de Fevereiro de 2023, 10:39

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

GUARDA REDES!!!!!

Trubin

Coluna The Great

Citação de: Bertolucci Kasparov em 02 de Fevereiro de 2023, 12:13

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

GUARDA REDES!!!!!

Trubin
Lunin

Ciro_Di_Marzio_10

Slb098

DE - Raphael Guerreiro
MC - Substituto do Enzo

GUARDA REDES!!!!!

não me acredito nada, mas mesmo nada que venha alguém para roubar o lugar ao ody. Não ficaria surpreendido se na próxima época fosse, ody, Samuel e André