Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Só para avisar que o M10 está de volta, já só falta o Premium...

H2M

Citação de: dinaman em 30 de Maio de 2023, 07:40Fabio Carvalho deve sair. 15 milhões com uma opção de re-compra?

Vinha agora mesmo falar deste jovem. Parece que o Liverpool o comprou por ca. 9M€, 12-15 M€ não me parece um mau negócio para ambas as partes. O problema seria o salário...

Acho que encaixava bem no plantel como elemento de rotação para o meio campo ofensivo, especialmente como alternativa ao Rafa.

_Xebola_

Citação de: ForçadoBloqueio em 30 de Maio de 2023, 00:39Há um avançado no Brasil que no sistema do Roger ia encaixar como uma luva. Muito forte na pressão, velocidade, imprevisibilidade e golo qb. E por uns 10-15M acho que se fazia...

Marcos Leonardo?

Wishmaster

Citação de: H2M em 30 de Maio de 2023, 11:04
Citação de: dinaman em 30 de Maio de 2023, 07:40Fabio Carvalho deve sair. 15 milhões com uma opção de re-compra?

Vinha agora mesmo falar deste jovem. Parece que o Liverpool o comprou por ca. 9M€, 12-15 M€ não me parece um mau negócio para ambas as partes. O problema seria o salário...

Salário acessivel segundo o salary sport    £1,664,000 anual

ShockWave

Jota, renato, kerkez, lafont, rieder

Vmaduro

Só em jogadores livres podíamos subir muito o nível da equipa, Aaron Martin seria uma excelente contratação para fazer dupla de laterais esquerdos com o Kerkez que a meu ver seria a melhor escolha para a posição, Ellyes Skhiri seria uma excelente alternativa ao florentino, Di Maria e Adama traore seriam duas contratações para partir tudo no tugão e fazer muita mossa na Europa.

TheDog

capone1981

David Soria do Getafe em final de contrato....   Que acham?

Jeremy

MMeira

Citação de: Vmaduro em 30 de Maio de 2023, 12:06Só em jogadores livres podíamos subir muito o nível da equipa, Aaron Martin seria uma excelente contratação para fazer dupla de laterais esquerdos com o Kerkez que a meu ver seria a melhor escolha para a posição, Ellyes Skhiri seria uma excelente alternativa ao florentino, Di Maria e Adama traore seriam duas contratações para partir tudo no tugão e fazer muita mossa na Europa.

O Adama que vá jogar paus c'os ursos para a Arabia Saudita.

Velocidade e caparro... Pés de pedreiro.

Survivor

Tentar o empréstimo do Kepa se for mesmo dispensado.

Shroom

O nosso JF não fica no Chelsea.. era tentar um empréstimo de um ano junto do patético.. bem negociado, ganhavam todas as partes