Sugestões de jogadores não noticiados

Bertolucci Kasparov

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2023, 16:45
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2023, 16:37O GR titular da Franca é um gajo do Lens ou Rennes? O gajo é bom?

Estás a falar do Lafont? Sim é muito bom. Mas não sei se temos guito para o ir buscar.

Não é esse.

É Chevalier

O Lucas Chevalier tem muito mercado, é apontado como o futuro guarda-redes da Seleção Francesa

lobotomizado

Citação de: Bertolucci Kasparov em 27 de Junho de 2023, 16:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Junho de 2023, 16:51
Citação de: Dmitry91 em 27 de Junho de 2023, 16:45
Citação de: MMeira em 27 de Junho de 2023, 16:37O GR titular da Franca é um gajo do Lens ou Rennes? O gajo é bom?

Estás a falar do Lafont? Sim é muito bom. Mas não sei se temos guito para o ir buscar.

Não é esse.

É Chevalier

O Lucas Chevalier tem muito mercado, é apontado como o futuro guarda-redes da Seleção Francesa
Chevalier a pena, que se gastem 20M.

EAGLEBOY

Entrevista muito boa ao Andrew. Fala muito da sua estreia na Luz.

Vai ser um redes tremendo. Erro muito grande não contratar este miúdo nem que seja para emprestar 1 ano.

LR

Citação de: Cloughie em 27 de Junho de 2023, 15:49
Citação de: Cloughie em 26 de Junho de 2023, 16:09Yehvann Diouf

O amigo @LR deu like.

Citação de: LR em 22 de Junho de 2023, 19:45.

Que achas dele? Estive a ver um vídeos e gostei bastante do que vi. Parece-me ser GR de equipa grande.

É bom guarda-redes, fez uma excelente temporada. Ainda o considero algo inconsistente e "perigoso". Tem alguma dificuldade ainda a compreender as bolas que são dele e as que não são. Precipitado no passe, também.

Não seria a minha escolha neste momento, mas ainda é jovem e vejo-lhe bastante potencial para subir de nível a breve trecho.

GoloDeLetra

Ir buscar o Mandanda ou o Pelé.  :smokin:

MMeira

Citação de: GoloDeLetra em 27 de Junho de 2023, 17:58Ir buscar o Mandanda ou o Pelé.  :smokin:

O Mandanda está velho e o Pelé faleceu

hungrysoul

Hugo Lloris? Está de saída do Tottenham, seria impossivel?   :drool:

1 ano ou 2 até o André Gomes agarrar o lugar.

Camisola_20

Citação de: bruno cardoso em 27 de Junho de 2023, 16:34Pedro Almeida
@pedrogva6
·
3 min
🚨 Benfica is interested in Sérgio #Reguilon, no talks with Tottenham about the player yet. 🔴 #Benfica

Lol Fdx

Malta vem aqui, lê, depois lança isto no Twitter. Que ciclo para ter atenção da malta

Coluna The Great

Citação de: hungrysoul em 27 de Junho de 2023, 19:01Hugo Lloris? Está de saída do Tottenham, seria impossivel?   :drool:

Longe esse

2fenix2die

Estava dar na Sport Tv, que o Porto está interessado no Ivan Jaime.

Esse gajo é um craque, vou ficar com uma azia do caralho, se esse gajo for para o  Porto.

O Benfica tb convinha olhar para o mercado Português, tb se encontram bons jogadores, e se calhar até mais baratos, do que comprar sempre no mercado externo.

DBdennisDB

Citação de: 2fenix2die em 27 de Junho de 2023, 20:18Estava dar na Sport Tv, que o Porto está interessado no Ivan Jaime.

Esse gajo é um craque, vou ficar com uma azia do caralho, se esse gajo for para o  Porto.

O Benfica tb convinha olhar para o mercado Português, tb se encontram bons jogadores, e se calhar até mais baratos, do que comprar sempre no mercado externo.
A questao é ser o BENFICA interssado.
Quando vamos la negociar sao 15M.

O porko vai lá, pagam em 30 tranches e duas sandes de couratos.

hungrysoul

Citação de: Coluna The Great em 27 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: hungrysoul em 27 de Junho de 2023, 19:01Hugo Lloris? Está de saída do Tottenham, seria impossivel?  :drool:

Longe esse
Não tenho acompanhado, desceu muito o nível?

PB

MMeira

Citação de: hungrysoul em 27 de Junho de 2023, 20:37
Citação de: Coluna The Great em 27 de Junho de 2023, 19:59
Citação de: hungrysoul em 27 de Junho de 2023, 19:01Hugo Lloris? Está de saída do Tottenham, seria impossivel?  :drool:

Longe esse
Não tenho acompanhado, desceu muito o nível?

Mesmo descendo 8 niveis é superior ao Odypato