Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

o malheiro era tão bem sacado...e o costinha tb era uma excelente opção

PQP mais à alergia ao mercado interno...

King Ghost

Vim só aqui sacar nomes para fazer a minha Liga Record. Muito obrigado a todos.

_Xebola_

Vou na onda de mais pessoal.

Gosto muito, mas mesmo muito do Tiago Morais.

Cristo também tem muita qualidade.

GGG

Citação de: Smballs em 05 de Setembro de 2023, 08:59o malheiro era tão bem sacado...e o costinha tb era uma excelente opção

Vamos a ver se em Janeiro não chegará um dos dois.

Neozone1981

Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Setembro de 2023, 20:40
Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2023, 21:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Neozone1981 em 01 de Setembro de 2023, 20:50Não vem mais ninguém infelizmente,o otario do Schmidt fica tranquilo com o aursnes para LD

É este tipo de intervenções estapafurdias e sem sentido que exigem mão firme da moderação.

Por mim ias de vela num instante!

Por acaso deves ser mais benfiquista que eu ou rapaz...se axas bem ficares so com o bah é porque gosta do João Vitor,e entao sendo assim percebes pouco de futebol e de uma constituição de um plantel,mas mesmo assim cada um é livre de dar sua opinião,e deves ser tu que mandas pois quem diz para mandar alguém embora por causa de um comentário não podes estar em foruns

Eu não acho que sou mais benfiquista que ninguém estarola.

Eu nem sequer critiquei a tua publicação por o Benfica ficar só com o Bah e com João Vitor como opção, a minha critica é por apelidares de OTÁRIO o treinador que permitiu que ganhássemos o campeonato depois de 4 anos de seca, aquele que chamas de OTÀRIO acabou de vencer também a supertaça que não ganhávamos há mais de 5 anos...esta é a minha indignação!

A minha indignação é ver cada vez mais artolas como tu, a insultar o treinador que nos devolveu a dignidade, que meteu o Benfica a jogar à bola e a dar espetáculo, a ser respeitado na europa e fazer os benfiquistas sonhar com uma final da Champions,  quando catedráticos com investimentos de 200 milhões e com promessas de jogar "o triplo" ganharam ZERO!

É esta a minha indignação! E foi por isso que disse e reitero que, se fosse administrador aqui, ias de vela num instante para saberes respeitar quem merece todo o nosso respeito!
Citação de: Cosme Damião SLB em 04 de Setembro de 2023, 20:40
Citação de: Neozone1981 em 03 de Setembro de 2023, 21:29
Citação de: Cosme Damião SLB em 02 de Setembro de 2023, 23:23
Citação de: Neozone1981 em 01 de Setembro de 2023, 20:50Não vem mais ninguém infelizmente,o otario do Schmidt fica tranquilo com o aursnes para LD

É este tipo de intervenções estapafurdias e sem sentido que exigem mão firme da moderação.

Por mim ias de vela num instante!

Por acaso deves ser mais benfiquista que eu ou rapaz...se axas bem ficares so com o bah é porque gosta do João Vitor,e entao sendo assim percebes pouco de futebol e de uma constituição de um plantel,mas mesmo assim cada um é livre de dar sua opinião,e deves ser tu que mandas pois quem diz para mandar alguém embora por causa de um comentário não podes estar em foruns

Eu não acho que sou mais benfiquista que ninguém estarola.

Eu nem sequer critiquei a tua publicação por o Benfica ficar só com o Bah e com João Vitor como opção, a minha critica é por apelidares de OTÁRIO o treinador que permitiu que ganhássemos o campeonato depois de 4 anos de seca, aquele que chamas de OTÀRIO acabou de vencer também a supertaça que não ganhávamos há mais de 5 anos...esta é a minha indignação!

A minha indignação é ver cada vez mais artolas como tu, a insultar o treinador que nos devolveu a dignidade, que meteu o Benfica a jogar à bola e a dar espetáculo, a ser respeitado na europa e fazer os benfiquistas sonhar com uma final da Champions,  quando catedráticos com investimentos de 200 milhões e com promessas de jogar "o triplo" ganharam ZERO!

É esta a minha indignação! E foi por isso que disse e reitero que, se fosse administrador aqui, ias de vela num instante para saberes respeitar quem merece todo o nosso respeito!

Não percebi o porquê de ter tido ban...otario é um comentário normal....pelo que já vi aqui já vi muito mais grave mas ok...eu agradeci ao treinador mas acho que está a cometer erros graves este ano e teimosias,como aursnes a DE,a situação do ody fui absurda apesar de querer um redes melhor,não temos LD suplente....e é tudo opções do treinador,mas se achas que está tudo bem ok,mas é a minha opinião e acho que a maioria aqui já são adultos para não ficarem ofendidos de chamar otario a alguém...e pelo que soube o bernat veio e nem foi ele que pediu,foi uma oportunidade que o Rui trouxe para o plantel,por ele ficava assim...mas ainda bem que achas que esta td bem ,eu não vivo do passado amigo,agradeci lhe quando ganhou mas um clube como o Benfica não vive de passado,já lhe demos os parabéns agora e época nova e para mim o ano passado ficou para trás depois dos festejos do título....não somos virgens ofendidas,...e não te chamei estarola sou bem adulto amigo,acho mais grave dizeres que por ti levavas ban como disses te no meu caso...agora quero ver o que te acontece ao chamares estarola a alguém que nem conheces e que igualmente se és sou sócio a 25 anos....

Ghost.Of.Red

Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 20:55
Citação de: Tapion em 04 de Setembro de 2023, 18:06
Citação de: bolas10 em 04 de Setembro de 2023, 13:43O Cristo tem impressionado, o Arouca reforçou-se bem para abordar, dentro das suas possibilidades, as eliminatórias da Liga Europa

No inicio do campeonato referi que Mujica e Cristo podiam ambos valer uns 20 golos esta época . Acho bem possível, vamos ver.

Cada um já tem 4 golos ( em todas as competições). Aliás, acho que este ano vamos ter alguns pontas de lança de equipas pequenas a fazer 10 a 15 golos ( maioritariamente à volta de 10, claro)

Mujica ( Arouca)
Cristo ( Arouca)
Hector ( Chaves)
Alejando Marques ( Estoril)
Clayton ( Casa Pia)
Bozenik ( Boavista)

Principalmente os de cima, depois podem lá chegar mas tenho mais dúvidas:

Essende ( Vizela)
Baturina ( Gil Vicente)

Excelente pesquisa.
A pocilga, não tarda e reserva um ou dois, para precaver a saída do seu melhor mergulhador.

Pois.

É ver o nível deles hoje em dia.

Uma coisa era ir ao mercado interno há uns 15/20 anos atrás. Outra bem diferente é ir lá hoje em dia.

Basta ver que outrora um Boavista da vida se batia olhos nos olhos com o Celtic ou até o Bvb ou Liverpool. Um Guimarães dava luta a um Sociedad ou o Marítimo dava água pela barba à Juventus.

Hoje em dia o 5o classificado da nossa liga é eliminado por um mija na escada qualquer.

Falam em maior equilíbrio da nossa liga, mas isso acontece porque os grandes estão cada vez mais fracos e não por haver um aumento de qualidade dos pequenos.

VelhaGuarda

Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Setembro de 2023, 13:56
Citação de: VelhaGuarda em 04 de Setembro de 2023, 20:55
Citação de: Tapion em 04 de Setembro de 2023, 18:06
Citação de: bolas10 em 04 de Setembro de 2023, 13:43O Cristo tem impressionado, o Arouca reforçou-se bem para abordar, dentro das suas possibilidades, as eliminatórias da Liga Europa

No inicio do campeonato referi que Mujica e Cristo podiam ambos valer uns 20 golos esta época . Acho bem possível, vamos ver.

Cada um já tem 4 golos ( em todas as competições). Aliás, acho que este ano vamos ter alguns pontas de lança de equipas pequenas a fazer 10 a 15 golos ( maioritariamente à volta de 10, claro)

Mujica ( Arouca)
Cristo ( Arouca)
Hector ( Chaves)
Alejando Marques ( Estoril)
Clayton ( Casa Pia)
Bozenik ( Boavista)

Principalmente os de cima, depois podem lá chegar mas tenho mais dúvidas:

Essende ( Vizela)
Baturina ( Gil Vicente)

Excelente pesquisa.
A pocilga, não tarda e reserva um ou dois, para precaver a saída do seu melhor mergulhador.

Pois.

É ver o nível deles hoje em dia.

Uma coisa era ir ao mercado interno há uns 15/20 anos atrás. Outra bem diferente é ir lá hoje em dia.

Basta ver que outrora um Boavista da vida se batia olhos nos olhos com o Celtic ou até o Bvb ou Liverpool. Um Guimarães dava luta a um Sociedad ou o Marítimo dava água pela barba à Juventus.

Hoje em dia o 5o classificado da nossa liga é eliminado por um mija na escada qualquer.

Falam em maior equilíbrio da nossa liga, mas isso acontece porque os grandes estão cada vez mais fracos e não por haver um aumento de qualidade dos pequenos.

O que não implica estar sempre atento. Também vão aparecendo, um ou outro jogador interessante.

Kurt Cobain 10

Conversa
Football Wonderkids
@fbwonderkids
The talent in this U17 list 🤩:

🇧🇷 Endrick
🇫🇷 Warren Zaïre-Emery
🇦🇷 Gianluca Prestianni
🇪🇸 Lamine Yamal
🇪🇨 Kendry Páez
🇸🇪 Roony Bardghji
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Ben Doak
🇭🇷 Luka Vuskovic
🇮🇹 Simone Pafundi
🇧🇷 Gabriel Moscardo
🇳🇱 Jorrel Hato
🇩🇪 Paul Wanner
🇧🇪 Julien Duranville
🇫🇷 Leny Yoro
🇷🇴 Adrian Mazilu
🇩🇪 Noah Darvich
🇧🇷 Pedro
🇦🇷 Cláudio Echeverri
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jobe Bellingham
🇳🇴 Sverre Nypan
🇵🇱 Karol Borys
🇹🇷 Can Uzun
🇩🇪 Assan Ouédraogo
🇩🇰 Tobias Slotsager
🇧🇷 Rayan

Smballs

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Setembro de 2023, 08:22Post
Ver novos posts
Conversa
Football Wonderkids
@fbwonderkids
The talent in this U17 list 🤩:

🇧🇷 Endrick
🇫🇷 Warren Zaïre-Emery
🇦🇷 Gianluca Prestianni
🇪🇸 Lamine Yamal
🇪🇨 Kendry Páez
🇸🇪 Roony Bardghji
🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿 Ben Doak
🇭🇷 Luka Vuskovic
🇮🇹 Simone Pafundi
🇧🇷 Gabriel Moscardo
🇳🇱 Jorrel Hato
🇩🇪 Paul Wanner
🇧🇪 Julien Duranville
🇫🇷 Leny Yoro
🇷🇴 Adrian Mazilu
🇩🇪 Noah Darvich
🇧🇷 Pedro
🇦🇷 Cláudio Echeverri
🏴󠁧󠁢󠁥󠁮󠁧󠁿 Jobe Bellingham
🇳🇴 Sverre Nypan
🇵🇱 Karol Borys
🇹🇷 Can Uzun
🇩🇪 Assan Ouédraogo
🇩🇰 Tobias Slotsager
🇧🇷 Rayan

era isto...para já

Vmaduro

PedroMartins

brankinho_gaspar

Citação de: Smballs em 05 de Setembro de 2023, 08:59o malheiro era tão bem sacado...e o costinha tb era uma excelente opção

Por 10M, que se fodam. Nem dinheiro têm para salários e pedem valores destes...

Diavolo Rosso

Citação de: Vmaduro em 09 de Setembro de 2023, 15:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/estoril-anuncia-contratacao-de-duas-promessas-2023090913525152103

Então se forem contratados para a equipa de sub 23 podem ser inscritos para jogar na equipa principal!?
Podem ser inscritos mas só podem jogar nos sub-23.

rodriguesdecastro

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Setembro de 2023, 16:53
Citação de: Vmaduro em 09 de Setembro de 2023, 15:38https://www.abola.pt/futebol/noticias/estoril-anuncia-contratacao-de-duas-promessas-2023090913525152103

Então se forem contratados para a equipa de sub 23 podem ser inscritos para jogar na equipa principal!?
Podem ser inscritos mas só podem jogar nos sub-23.

acho que nao. acho que podem jogar pela principal ate porque estavam sem clube. na noticia refere que o gr pode ser o 3 da principal

Francescoli

Fartei-me de pedir o Kubo antes de explodir, agora olha.....