Sugestões de jogadores não noticiados

Woodwaid

Perfil é simpes, sabe mais de treino que o treinador,passa experiência, cria balneário...all in one..

Bertolucci Kasparov

Citação de: pipi em 12 de Julho de 2024, 12:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 12:26
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2024, 12:15Dizem que o Timo Horn vai ser o GR que vem da alemanha...

Gosto muito do perfil.

Que perfil é esse?
Perfil de um guarda-redes que não é titular de uma equipa desde a época 2020/21?

Nós queremos contratar um GR que seja titular na equipa onde está para 2ª GR na nossa equipa.
Mas se o GR não for titular na equipa onde está neste momento já não serve!

Aceitava se o guarda-redes tivesse qualidade e estaria agora no banco porque, devido à sua idade mais avançada, há um titular mais em forma. Mas o Timo Horn nunca foi lá grande guarda-redes e perdeu a titularidade na idade em que deveria estar no seu pico, com apenas 25 anos ... no Colónia.

xico17

Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 12:29
Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2024, 12:26
Expandir...
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2024, 12:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 12 de Julho de 2024, 12:15Dizem que o Timo Horn vai ser o GR que vem da alemanha...

Gosto muito do perfil.
O Horn nao vale um corno.

É para isto que pago SerBenfiquista.

Quando é que provou ser guarda-redes para o Benfica?
Só se for quando era uma jovem promessa de 20 anos. Já há 6/7 anos que não joga um charuto ... e só tem 31 anos.

O comentário que citei não é sobre a qualidade do jogador  ;D

Bertolucci Kasparov

Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2024, 12:36
Citação de: Bertolucci Kasparov em 12 de Julho de 2024, 12:29
Expandir...
Citação de: xico17 em 12 de Julho de 2024, 12:26
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2024, 12:16

Gosto muito do perfil.
O Horn nao vale um corno.

É para isto que pago SerBenfiquista.

Quando é que provou ser guarda-redes para o Benfica?
Só se for quando era uma jovem promessa de 20 anos. Já há 6/7 anos que não joga um charuto ... e só tem 31 anos.

O comentário que citei não é sobre a qualidade do jogador  ;D

Ah, ok, não tinha atingido a piada do corno.

lucasslb1904

Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2024, 12:31
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 12:21Acreditar num cunha das transferências 😭

O Timo Horn já esteve para vir em Janeiro. Está sem clube, por isso não me admira nada que seja ele. Corresponde ao perfil de um GR mais experiente.

Se o perfil é só ser "experiente" iam atrás do Manuel Riemann. Para nós seria perfeito pelo jogo de pés que tem, é dos guarda redes na Europa a jogar melhor com os pés. E fora isso é um bom guarda redes. Ir buscar um guarda redes que não calça á não sei quanto tempo porque "há era uma promessa no tempo em que o Éder era rei em Pt" não chega.

rodriguesdecastro

Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2024, 12:35
Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Julho de 2024, 12:32
Expandir...
Citação de: HeijiHattori em 12 de Julho de 2024, 12:30
Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Julho de 2024, 12:24a solucao disto está nas estrelas

agora cheguem la
Tu estas a flr do Rulli, mas qual é a tua fonte?

eu proprio
Veremos se acertas.

a proposta inicial foi rejeitada e já foi feita uma nova proposta.
como sempre disse, é o GR negociado

João Cardoso55

Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Julho de 2024, 12:39
Expandir...
Citação de: rodriguesdecastro em 12 de Julho de 2024, 12:24a solucao disto está nas estrelas

agora cheguem la

eu proprio
Veremos se acertas.

quem crl?

VSantos

lucasslb1904

Expandir...

agora cheguem la

eu proprio
Veremos se acertas.

Eu não sei se tu sabes alguma coisa mas para ir gastar dinheiro ao Ajax não seria mais fácil fechar o Arruabarrena por exemplo que está sem clube? Ou é só para dizer que se tem mais um argentino?

xico17

Mais um loiro ariano.

Estou atento, Herr Schmidt.  :police:

Pablito13

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 12:38
Citação de: Pablito13 em 12 de Julho de 2024, 12:31
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 12:21Acreditar num cunha das transferências 😭

O Timo Horn já esteve para vir em Janeiro. Está sem clube, por isso não me admira nada que seja ele. Corresponde ao perfil de um GR mais experiente.

Se o perfil é só ser "experiente" iam atrás do Manuel Riemann. Para nós seria perfeito pelo jogo de pés que tem, é dos guarda redes na Europa a jogar melhor com os pés. E fora isso é um bom guarda redes. Ir buscar um guarda redes que não calça á não sei quanto tempo porque "há era uma promessa no tempo em que o Éder era rei em Pt" não chega.

Sim. Estou só a dizer que o Horn já esteve para vir. Eu tb ia por outro lado. E se calhar até vão.

rodriguesdecastro

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 12:40
Expandir...

agora cheguem la

eu proprio
Veremos se acertas.

Eu não sei se tu sabes alguma coisa mas para ir gastar dinheiro ao Ajax não seria mais fácil fechar o Arruabarrena por exemplo que está sem clube? Ou é só para dizer que se tem mais um argentino?

é o GR que agrada ao clube e/ou Schmidt e a stellar esta a entender-se muito bem com o Benfica pelo profissionalismo e eficiencia

SLBRulez

Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 11:53
Citação de: SLBRulez em 12 de Julho de 2024, 11:49
Expandir...
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 11:47
Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2024, 11:41
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 11:27
Citação de: tulio_slb em 12 de Julho de 2024, 11:00
Citação de: lucasslb1904 em 12 de Julho de 2024, 10:54
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:42
Citação de: Diavolo Rosso em 12 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:16Falam no Ricardo Velho, também seria a minha opção, mas custa entre 6 a 10M€.

O Benfica não está em condições de gastar isso num 2º GR, dada a situação financeira / outras prioridades.
Ele no canal 11 disse categoricamente que não tem grande interesse em ir comer banco para um "grande", quer continuar a jogar e a evoluir...

Lanço aqui um nome interessante, André Ferreira, não conta para o Valladolid, tem qualidade suficiente para a função de suplente, é formado localmente e no clube e não seria caro, quer na transferência, quer no salário.
André Ferreira seria uma boa opção. Formado no Benfica, teve por Espanha onde jogou, mais experiente que Samuel. Seria uma boa solução.

Não se chama Andresch Ferreirischt então o Roger não quer.

O André Ferreira também seria uma ótima opção e de baixo custo. Um guarda redes para ficar ainda uns anos. Inclusive tem um bom jogo de pés.

Pessoalmente gosto muito do Ricardo Velho mas gostava que o clube se concentre em manter jogadores importantes e contratar um lateral direito.

Tenho dúvidas que o Benfica traga um lateral direito mas a trazer que seja português de preferência.
Aurelio Buta ou Tiago Santos por exemplo seriam ótimos backups para o Bah.

O Tiago Santos tem o perfil perfeito e não seria de todo um backup ia ser uma disputa taco a taco pela titularidade embora o seu preço deve já ser bem alto

Concordo, já gostava muito do Tiago no Estoril. Mas, apesar de a maioria dar prioridade á lateral direita (o que é legítimo)... na minha opinião o Benfica tem um problema mais grave no meio campo, na construção isto contra os blocos baixos em 99% dos jogos em Portugal é um problema. Tino, Barreiro e Neves são jogadores de perfis similares, a saída do Enzo não foi devidamente preenchida. Esse para mim foi dos maiores problemas da época anterior entre tantos outros. Precisamos de um medio de perfil diferente com maior capacidade com bola (e estou a falar de um 6).
O Tiago é um comboio que já passou, o substituto do Enzo penso que seja difícil arranjar alguém igual

Mas é trabalho do treinador adaptar-se ao que tem disponível
Expandir...
Citação de: sergio19azb em 12 de Julho de 2024, 10:16Falam no Ricardo Velho, também seria a minha opção, mas custa entre 6 a 10M€.

O Benfica não está em condições de gastar isso num 2º GR, dada a situação financeira / outras prioridades.
Ele no canal 11 disse categoricamente que não tem grande interesse em ir comer banco para um "grande", quer continuar a jogar e a evoluir...

Lanço aqui um nome interessante, André Ferreira, não conta para o Valladolid, tem qualidade suficiente para a função de suplente, é formado localmente e no clube e não seria caro, quer na transferência, quer no salário.
André Ferreira seria uma boa opção. Formado no Benfica, teve por Espanha onde jogou, mais experiente que Samuel. Seria uma boa solução.

O André Ferreira também seria uma ótima opção e de baixo custo. Um guarda redes para ficar ainda uns anos. Inclusive tem um bom jogo de pés.

Pessoalmente gosto muito do Ricardo Velho mas gostava que o clube se concentre em manter jogadores importantes e contratar um lateral direito.

Tenho dúvidas que o Benfica traga um lateral direito mas a trazer que seja português de preferência.

O Tiago Santos tem o perfil perfeito e não seria de todo um backup ia ser uma disputa taco a taco pela titularidade embora o seu preço deve já ser bem alto

Concordo, já gostava muito do Tiago no Estoril. Mas, apesar de a maioria dar prioridade á lateral direita (o que é legítimo)... na minha opinião o Benfica tem um problema mais grave no meio campo, na construção isto contra os blocos baixos em 99% dos jogos em Portugal é um problema. Tino, Barreiro e Neves são jogadores de perfis similares, a saída do Enzo não foi devidamente preenchida. Esse para mim foi dos maiores problemas da época anterior entre tantos outros. Precisamos de um medio de perfil diferente com maior capacidade com bola (e estou a falar de um 6).
O Tiago é um comboio que já passou, o substituto do Enzo penso que seja difícil arranjar alguém igual

Expandir...

Não é fácil arranjar um Enzo mas á vários 6 ao nosso alcance no mercado com maior qualidade com bola e que poderiam perfeitamente enquadrar se no modelo de Schmidt. Estou sempre a bater no mesmo, Ezequiel Fernandez. E se o treinador tem que se adaptar ao que tem então o Benfica tinha que se tornar uma equipa de transição. Tino, Barreiro e Neves não são perfis de medio para uma equipa de ataque posicional na minha opinião.
Aí concordo, mas tem de sair alguém. Gosto do Tino mas o seu jogo de pés é curto.