Sugestões de jogadores não noticiados

Cob92

Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2024, 18:57Não me importava nada se saíssem Cabral e Casper e com esse dinheiro fossem buscar o Ioannidis,ficávamos com 3 bons avançados e o kokcu para fazer as duas posições centrais do ataque..

Para mim o Kokcu seria vendido e o lugar ficava nas mãos do marcos e do prestianni

cmarg1971

Ultima hora:

Vamos mudar de fornecedor de incapazes.
Depois do PSG segue o USA.
Vem o Biden na próxima semana.

reddevill2010

https://x.com/goncalo_diass17/status/1814867644819935672

Este Wesley do Corinthias é um bicho . O Benfica deveria estar muito atento a este jogador.

sergio19azb

Citação de: reddevill2010 em 21 de Julho de 2024, 22:00https://x.com/goncalo_diass17/status/1814867644819935672

Este Wesley do Corinthias é um bicho . O Benfica deveria estar muito atento a este jogador.
É um projeto de jogador que custa 15 a 20M€
Acho que já fizemos as nossas apostas nesse aspecto.

Jiujitsu


reddevill2010


Velazquez

Citação de: Vmaduro em 21 de Julho de 2024, 18:57Não me importava nada se saíssem Cabral e Casper e com esse dinheiro fossem buscar o Ioannidis,ficávamos com 3 bons avançados e o kokcu para fazer as duas posições centrais do ataque..
Isso deve ser gozo.Cada vez isto me deixa mais desanimado

daniel.gomes

Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2024, 10:24
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2024, 10:11
Citação de: johncleese em 21 de Julho de 2024, 09:47
Citação de: nightcrowler em 21 de Julho de 2024, 07:25
Citação de: humbug_1904 em 20 de Julho de 2024, 01:28O Buta está a ser despachado do Eintracht...

Se o Gouveia estiver a corresponder e o jogador estiver motivado para isso, não é preciso contratar ninguém. Se o Benfica estiver a pensar contratar um lateral direito, Buta seria uma opção óbvia. Têm qualidade, muito ofensivo,experiência futebol alemão, formado no clube e a bom preço

Achar que o Gouveia vai dar lateral direito é muito wishful thinking. Foi formado como avançado, não como extremo. Não tem quaisquer características para jogar nessa posição.

O Buta seria uma opção lógica. Formado no clube, experiente, a baixo custo e mostrou nos últimos anos ter qualidade para jogar no Benfica. Disputaria o lugar com o Bah

Pera variar, discordo de ti :)

Em relação ao Gouveia, não sei se vai dar ou nao, mas faz me lembrar muito o Miguel em termos de características. O Miguel era um extremo (preferencialmente pela esquerda), rápido mas não muito, bastante agressivo na pressão, muito boa aceleração e forte fisicamente em termos de resistência e força.
Tiago tecnicamente é superior ao Miguel, o que lhe permite dar melhor saída face a pressão do adversário, também tem boa aceleração, agressivo. A questão é mesmo resistência.
Não sei se o próprio Tiago estará virado para aceitar isto, mas na teoria, pode resultar.

Em relação ao Buta, 100% de acordo contigo

Mas o Miguel, tal como o Eliseu por exemplo, foram formados como médios ala, tinham bastantes principios defensivos de formação. Lembro-me até de eles no Estrela e no Belenenses serem alas que eram utilizados a fechar o flanco pelos seus treinadores. O próprio Nelson Semedo era médio centro/médio defensivo. O Tiago, pelo contrário, era avançado, inclusive era comparado com o Tevez nos escalões de formação

Nelson Semedo era médio ofensivo. E não defensivo

smpslb

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Julho de 2024, 20:14O substituto de J.Neves deveria ser este

Levamos com um Renato Sanches que nem piamos.

smpslb


Kampz

Citação de: Yuri_SLB em 21 de Julho de 2024, 20:14O substituto de J.Neves deveria ser este


Não joga a 10 ou extremo esquerdo?

Há um outro ucraniano que há anos que digo que devíamos ir buscar de caras...

Tenho dúvidas também neste duplo pivot mas trocava-o pelo Kokcu na hora.

Yuri_SLB

Citação de: smpslb em 21 de Julho de 2024, 23:39Aurelio Buta
Sudakov
Ioannidis
O pessoal que o Ionnidis para quê?Só pq o sporting o quer?N faz sentido nenhum

OclassicoNº10

Shaparenko.

Há anos que peço sempre o mesmo :(

Kampz

Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Julho de 2024, 23:49Shaparenko.

Há anos que peço sempre o mesmo :(

Exato.

E acaba contrato para o ano.

Teve uma rotura de ligamentos, seria sempre necessário analisar, mas a 100% é um craque.

Red_Fraction

#153194
Citação de: Kampz em 22 de Julho de 2024, 00:10
Citação de: OclassicoNº10 em 21 de Julho de 2024, 23:49Shaparenko.

Há anos que peço sempre o mesmo :(

Exato.

E acaba contrato para o ano.

Teve uma rotura de ligamentos, seria sempre necessário analisar, mas a 100% é um craque.
Esteve bem no Euro, e jogou maior parte dos jogos no Dinamo.