Sugestões de jogadores não noticiados

GGG

Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 16:31Um jogador consistente para o meio campo, a preço reduzido.

https://www.transfermarkt.pt/darius-olaru/profil/spieler/395800

Acompanho este gajo há vários anos, é daqueles que dá gosto ver jogar.

Para mim, muito underrated

Desejo sorte a quem for negociar com o Becali, o presidente do Steaua....

hormigo97

#155416
Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 16:38
Citação de: hormigo97 em 02 de Setembro de 2024, 16:31Um jogador consistente para o meio campo, a preço reduzido.

https://www.transfermarkt.pt/darius-olaru/profil/spieler/395800

Acompanho este gajo há vários anos, é daqueles que dá gosto ver jogar.

Para mim, muito underrated

Desejo sorte a quem for negociar com o Becali, o presidente do Steaua....
é verdade, mas ao que parece deu uma de Rui Costa e também anda a vender a saldos.
O Coman saiu por uns míseros 5 milhões.

O Steaua está numa fase horrível, é precisamente o Olaru quem vai segurando o Barco...

Ginkgo

O Anthony Lopes acaba contrato no proximo Verão. Não era bem sacado para 2ª opção? Às tantas conseguia-se que viesse quase a custo 0

Felipao_SLB

Porque não tentar o empréstimo do Osimhen ?
Está encostado no Nápoles e os italianos podiam de certa forma "agradecer" terem levado o Neres a preço de saldo e emprestarem-nos esta besta 🤪

Ginkgo

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:56Porque não tentar o empréstimo do Osimhen ?
Está encostado no Nápoles e os italianos podiam de certa forma "agradecer" terem levado o Neres a preço de saldo e emprestarem-nos esta besta 🤪
Está confirmado no Gala, por isso é que o ArturGluglu vem para nós

King Ghost

O Porto sacou o Tiago Djalo por empréstimo. Era uma contratação para despachar o Otamendi e jogar quer com o Tomás, quer com o António.

GGG

Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 17:05O Porto sacou o Tiago Djalo por empréstimo. Era uma contratação para despachar o Otamendi e jogar quer com o Tomás, quer com o António.

- Sim e o Djalo aceitaria vir ser o 3 central
- Sim e o que seria por aqui se viesse mais um gajo emprestado (era tdo a dizer que andamos a promover os jogadores dos outros e que não temos capacidade para nada!)
- sim o que seria ter que deixar os miudos de fora, aliás já é, porque já todos criticam, porque não joga a dupla Antonio e Tomas Araujo

O Otamendi termina contrato no final desta epoca e aí é indicar a porta de saída, dizer obrigado e felicidade, mas até lá ainda é um gajo importante não só pela experiência, como até pela atitude.

Cruijff

Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:56Porque não tentar o empréstimo do Osimhen ?
Está encostado no Nápoles e os italianos podiam de certa forma "agradecer" terem levado o Neres a preço de saldo e emprestarem-nos esta besta 🤪

E um bocadinho de noção?!

King Ghost

Citação de: GGG em 02 de Setembro de 2024, 17:12
Citação de: King Ghost em 02 de Setembro de 2024, 17:05O Porto sacou o Tiago Djalo por empréstimo. Era uma contratação para despachar o Otamendi e jogar quer com o Tomás, quer com o António.

- Sim e o Djalo aceitaria vir ser o 3 central
- Sim e o que seria por aqui se viesse mais um gajo emprestado (era tdo a dizer que andamos a promover os jogadores dos outros e que não temos capacidade para nada!)
- sim o que seria ter que deixar os miudos de fora, aliás já é, porque já todos criticam, porque não joga a dupla Antonio e Tomas Araujo

O Otamendi termina contrato no final desta epoca e aí é indicar a porta de saída, dizer obrigado e felicidade, mas até lá ainda é um gajo importante não só pela experiência, como até pela atitude.

Ninguém disse que o Djalo viria para 3o central. Mas isto é o Benfica e a menos que se contrate o Messi não se deve dar a garantia de titularidade a ninguém.

Se viesse emprestado com opção de compra, não vejo porque não. Nem eu nem ninguém aqui no fórum.

O Tiago tem excelentes características para equipas grandes que jogam subidas, como é o caso do Benfica. Tal como o Tomás tem agilidade e alguma velocidade para recuperar o espaço nas costas. Coisa que o Otamendi já não consegue e nos prejudica.

Tenho muitas dúvidas que os miúdos possam já jogar juntos, principalmente em jogos a doer da Champions. Não por falta de qualidade, mas sim de maturidade, pois parecendo que não é uma posição que exige muito mais que apenas qualidades técnicas, tácticas e físicas.
Há muitos exemplos de centrais novos que fizeram grandes épocas com centrais mais experientes ao lado, mas quando  estão com outros jovens a coisa treme.

Eu acho que nos falta um central experiente mas ainda com atributos físicos que nos permitam ter segurança lá atrás. E o Otamendi já não é esse jogador.

futeboldelite

Citação de: Diavolo Rosso em 02 de Setembro de 2024, 14:05
Citação de: futeboldelite em 02 de Setembro de 2024, 13:46Alex Telles (livre)
Primeiro pedido do Conceição e de fonte segura também estamos a tentar o Marega.

vai detonar o tugão!

o nosso viking


Felipao_SLB

Citação de: Cruijff em 02 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: Felipao_SLB em 02 de Setembro de 2024, 16:56Porque não tentar o empréstimo do Osimhen ?
Está encostado no Nápoles e os italianos podiam de certa forma "agradecer" terem levado o Neres a preço de saldo e emprestarem-nos esta besta 🤪

E um bocadinho de noção?!
É o que não falta no meu comentário 😉

Criativo

Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 14:26Vi o estrela vermelha-bodo glimt e fiquei impressionado.. Hwang, médio sul coreano que joga tanto pelo meio ou numa ala. Tecnicamente é uma máquina




Foi considerado o melhor jogador da liga sérvia da época anterior. Acabou de ser contratado pelo Feyenoord!

Yao21

Citação de: Criativo em 02 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 14:26Vi o estrela vermelha-bodo glimt e fiquei impressionado.. Hwang, médio sul coreano que joga tanto pelo meio ou numa ala. Tecnicamente é uma máquina




Foi considerado o melhor jogador da liga sérvia da época anterior. Acabou de ser contratado pelo Feyenoord!

Andamos a dormir

afcs1904

Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 22:37
Citação de: Criativo em 02 de Setembro de 2024, 21:26
Citação de: Yao21 em 02 de Setembro de 2024, 14:26Vi o estrela vermelha-bodo glimt e fiquei impressionado.. Hwang, médio sul coreano que joga tanto pelo meio ou numa ala. Tecnicamente é uma máquina




Foi considerado o melhor jogador da liga sérvia da época anterior. Acabou de ser contratado pelo Feyenoord!

Andamos a dormir

Para o ano vamos busca-lo ao Feyennord

PedroMartins