Sugestões de jogadores não noticiados

OclassicoNº10

Muito interessante - Tim Kleindienst.

tulio_slb

Citação de: Red_Fraction em 20 de Outubro de 2024, 15:09
Citação de: Diavolo Rosso em 20 de Outubro de 2024, 09:34Já percebemos que o Bruno Lage não conta com o Beste para DE, o Carreras está na porta de saída, portanto rapidamente ficamos com a posição de DE com duas vagas livres...

Leonardo Lelo acaba o contrato em 06/2025, já em Janeiro ou para a próxima época devíamos tentar a sua vinda, era uma excelente opção para backup de um titular de qualidade, português, FL, margem de progressão e a um valor baixo.
Já eu acho que é jogador fracote, não é por nada que continua no Casa Pia e sem grande destaque.

Já tem 24 anos...

Não tem qualidade para o Benfica. O Carreras está a demonstrar que o lateral do Benfica não pode ter só impacto físico tem de ser sobretudo um jogador com recursos técnicos de grande qualidade. O nosso lateral participa muito no momento de construção e associação. O Beste com bola consegue ser esse jogador defensivamente tem muitas lacunas.

daniii95

Citação de: KunAguero16 em 20 de Outubro de 2024, 16:55Para o ano deveríamos tentar o regresso do Nelson Semedo.

Termina contrato com o Wolves e até agora não se fala de renovação com o Wolves.

Eu por exemplo tentaria o regresso de um presidente que fosse benfiquista.
O último que me recordo saiu do clube em 1993

Baron_Davis

Javi Guerra novamente suplente num Valência com problemas financeiros

No verão foi apontado ao Atleti

O chief scout ex +chouriços conhecerá este jovem médio com qualidade e grande potencial...

!N$4N3_J7

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2024, 21:42Javi Guerra novamente suplente num Valência com problemas financeiros

No verão foi apontado ao Atleti

O chief scout ex +chouriços conhecerá este jovem médio com qualidade e grande potencial...

Mamardashvili seria interessante também

mitro11

Citação de: !N$4N3_J7 em 21 de Outubro de 2024, 22:07
Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2024, 21:42Javi Guerra novamente suplente num Valência com problemas financeiros

No verão foi apontado ao Atleti

O chief scout ex +chouriços conhecerá este jovem médio com qualidade e grande potencial...

Mamardashvili seria interessante também

Penso que já está certo no Liverpool

Bertolucci Kasparov

Citação de: Baron_Davis em 21 de Outubro de 2024, 21:42Javi Guerra novamente suplente num Valência com problemas financeiros

No verão foi apontado ao Atleti

O chief scout ex +chouriços conhecerá este jovem médio com qualidade e grande potencial...

É um maquinão que vai ter todos os tubarões à perna.