Sugestões de jogadores não noticiados

lucasslb1904

Citação de: RML em 06 de Março de 2025, 16:59
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2025, 16:51
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2025, 16:07
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2025, 15:55
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Março de 2025, 11:55
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2025, 10:45Não vou sugerir nenhum jogador em específico, mas o plantel do Benfica carece muito de jogadores com qualidade com bola e QI na tomada de decisão, para o campeonato português serve mas para competir na Europa é preciso algo mais.

Mais Dahl, Enzos e Gaitan's,,,,  menos Kaboré's e Akturkoglu' s.

Se houvesse mais criterio nas contratações... Já que fazemos tanto dinheiro em vendas que ao menos se contrate jogadores de qualidade.

Que a próxima direção faça melhor trabalho no recrutamento também.
qual próxima direção? Serão os mesmos de sempre... não se iludam.

Neste caso tenho que ser otimista e tenho a convicção que vai haver uma mudança nas próximas eleições.

ok, como diz o outro 'depois não se queixe "

Estou plenamente convicto que vai haver mudança.

As pessoas estão fartas, até pessoal da família que era todo do Vieira está com outra opinião, amigos, conhecidos etc. É muita gente a mudar já.

Não vamos ser campeões nacionais esta época , o Rui Costa até pode trazer o Salah que vai perder as eleições.
vamos ser campeões

Não vamos.

RML

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2025, 17:19
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2025, 10:45Não vou sugerir nenhum jogador em específico, mas o plantel do Benfica carece muito de jogadores com qualidade com bola e QI na tomada de decisão, para o campeonato português serve mas para competir na Europa é preciso algo mais.

Se houvesse mais criterio nas contratações... Já que fazemos tanto dinheiro em vendas que ao menos se contrate jogadores de qualidade.

Neste caso tenho que ser otimista e tenho a convicção que vai haver uma mudança nas próximas eleições.

As pessoas estão fartas, até pessoal da família que era todo do Vieira está com outra opinião, amigos, conhecidos etc. É muita gente a mudar já.

Não vamos ser campeões nacionais esta época , o Rui Costa até pode trazer o Salah que vai perder as eleições.
vamos ser campeões

Não vamos.
vamos

Kurt Cobain 10

FutureBallersHU
@FutureBallersHU
🇭🇺 Vasiljevic Andrej – a rising star! 🔵⚪

MTK's youngest pro & a goal machine! ⚽🔥 Benfica offered €1M, but MTK said no. 💶

This season: 15 games, 14 goals. Last season: 29 games, 33 goals. At Vasas U12: 74 goals in 27 matches! 🚀

https://x.com/FutureBallersHU/status/1897689210955436174

lucasslb1904

Citação de: RML em 06 de Março de 2025, 17:59
Citação de: lucasslb1904 em 06 de Março de 2025, 17:19

vamos ser campeões

Não vamos.
vamos

Em maio vemos.

Eu não acredito.

Calendário muito complicado.

Nenad25

Aimar do Osasuna

Nunca o vi jogar.

Mas chama-se Aimar, é 10. E tem feito uns golitos.

No brainer.

Cob92

Citação de: Nenad25 em 06 de Março de 2025, 19:48Aimar do Osasuna

Nunca o vi jogar.

Mas chama-se Aimar, é 10. E tem feito uns golitos.

No brainer.

Podiamos Era trazer o outro espanhol que Era falado para vir aqui.

Embora Nao gosto muito do 433, se è para manter temos que ter um verdadeiro 10 em condicoes.

E parece que aquele que foi falado Era mesmo craque

Tapion

MMeira

Moikano

Precisamos de jogadores inteligentes e que tenham á vontade com a bola no pé.

Se juntarmos a isto velocidade natural țá feito.

sergio19azb

Citação de: Moikano em 07 de Março de 2025, 04:57Precisamos de jogadores inteligentes e que tenham á vontade com a bola no pé.

Epa esse jogador deve custar uns 100M€

lucasslb1904

Citação de: sergio19azb em 07 de Março de 2025, 10:03
Citação de: Moikano em 07 de Março de 2025, 04:57Precisamos de jogadores inteligentes e que tenham á vontade com a bola no pé.

Epa esse jogador deve custar uns 100M€

O Luís Diaz custou quanto ao Porto?
O Samuel Lino custou quanto ao Gil Vicente?
O Salvio custou quanto ao Benfica?

Poderia mencionar mais. É necessário é fazer um bom Scouting, há vários jogadores de qualidade por este mundo fora, e é fundamental o presidente não se andar a meter em tudo o que é contratações, num clube a sério a pasta era entregue a um diretor desportivo e departamento de Scouting competente mas no Benfica são o presidente e o treinador que decidem 5 em 6 contratações assim estamos sempre mais perto de atirar dinheiro para o lixo. Para não falar quando se contrata jogadores que ninguém na estrura conhece oferecidos por empresarios (meites e Kaborés)...

Kurt Cobain 10

João Mendes.

Tem uma característica que fazia falta ao Benfica.

Rematar fora da área com muito golo.

Golo de Weldon

Até pela relação com Feynoord, o nosso melhor central ser envelhecido, a tentativa em contratar o Hancko devia ser obrigatória. Jogador tremendo.

SLBTotti

Citação de: Golo de Weldon em 07 de Março de 2025, 15:46Até pela relação com Feynoord, o nosso melhor central ser envelhecido, a tentativa em contratar o Hancko devia ser obrigatória. Jogador tremendo.

Faria uma dupla extraordinária com os nossos centrais. Hancko de um lado e Manco do outro.

Redady2

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Março de 2025, 15:23João Mendes.

Tem uma característica que fazia falta ao Benfica.

Rematar fora da área com muito golo.
Mas é Andrade até ao osso e não quererá vir.