Sugestões de jogadores não noticiados

JeSuisÉder

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 15:25
Citação de: Fabio G. em 06 de Julho de 2025, 15:16
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2025, 00:57Um bando de nórdicos no meio-campo

Victor Froholdt é muito bom e tem potencial mas já pedem valores perto dos 25M, Frendrup também anda por esses valores, o Benfica não vai a esses valores neste momento só saindo alguém do meio campo por valores acima desses

O Froholdt era daqueles reforços cirúrgicos que se deveria fazer um esforço, ou o perfil procurado devia ser esse.
Daqui a um ano já valia 80 milhões ou seja 25 milhões agora daria a sensação que foi "barato".
O potencial é enorme, para mim maior que o do Frendrup.

Também gosto bastante do Froholdt, mas o Frendrup e ele não são comparáveis alias casariam bem juntos, o Frendrup é um médio defensivo, mas que tem qualidade com bola, o Froholdt é mais um 8 box-to-box, criativo e tecnicamente bastante evoluido.

Tapion

Frendrup e Froholdt são completamente diferentes, não dá para entrar num plano comparativo quando o Frendrup seria um 6 de recuperação e pressão, enquanto o Froholdt seria um 8 de transporte e chegada à área. Tanto que o Froholdt também tem alguns jogos na ala.

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2025, 15:28
Citação de: Yuri_SLB em 06 de Julho de 2025, 00:57Um bando de nórdicos no meio-campo

Victor Froholdt é muito bom e tem potencial mas já pedem valores perto dos 25M, Frendrup também anda por esses valores, o Benfica não vai a esses valores neste momento só saindo alguém do meio campo por valores acima desses

O Froholdt era daqueles reforços cirúrgicos que se deveria fazer um esforço, ou o perfil procurado devia ser esse.
Daqui a um ano já valia 80 milhões ou seja 25 milhões agora daria a sensação que foi "barato".

Também gosto bastante do Froholdt, mas o Frendrup e ele não são comparáveis alias casariam bem juntos, o Frendrup é um médio defensivo, mas que tem qualidade com bola, o Froholdt é mais um 8 box-to-box, criativo e tecnicamente bastante evoluido.

A comparação não era em termos de perfil mas em termos de potencial de ambos, o teto do Froholdt é muito maior, pode ser dos melhores médios da Europa daqui a alguns anos, na minha opinião o Frendrup não vai chegar a esse patamar apesar de ser bom jogador, eu sei que um é 6 e outro 8.
O Froholdt é mais box to box, um Reijnders.

Fearless

Extremos direitos esquerdinos:
- Tete (Panathinaikos)
- Gabriel Pec (LA Galaxy)
- James McAtee (Manchester City)

Jeremy

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 15:37
Citação de: JeSuisÉder em 06 de Julho de 2025, 15:28

A comparação não era em termos de perfil mas em termos de potencial de ambos, o teto do Froholdt é muito maior, pode ser dos melhores médios da Europa daqui a alguns anos, na minha opinião o Frendrup não vai chegar a esse patamar apesar de ser bom jogador, eu sei que um é 6 e outro 8.
O Froholdt é mais box to box, um Reijnders.
o RC e o Braz nao conhecem estes jogadores

Cob92

Citação de: Red_Fraction em 06 de Julho de 2025, 14:07
Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2025, 13:40Rafiu Durosinmi.

Um Tank.
Mas também é um cepo do crlh com bola...

Nao è pior que o Cabral.

Pressiona, finaliza bem, muito bom a jogar com a cabeca e sobretudo muito bom a usar o corpo.

La esta, se queremos um avancado que trata bem a bola temos o Pavlidis

Golo de Weldon

Eu gosto do marfinense do Rangers, era um bom nome para o lugar do Kokçu.

lucasslb1904

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2025, 18:13Eu gosto do marfinense do Rangers, era um bom nome para o lugar do Kokçu.

Diomande? Também gosto, mas não seria a minha primeira opção, nem a segunda.

Golo de Weldon

Citação de: lucasslb1904 em 06 de Julho de 2025, 18:16
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Julho de 2025, 18:13Eu gosto do marfinense do Rangers, era um bom nome para o lugar do Kokçu.

Diomande? Também gosto, mas não seria a minha primeira opção, nem a segunda.

Penso igual. É um nome para a mesa.

Cob92

Citação de: Fearless em 06 de Julho de 2025, 15:38Extremos direitos esquerdinos:
- Tete (Panathinaikos)

Mas o Tête pressiona ?

Fearless

Citação de: Cob92 em 06 de Julho de 2025, 18:48
Citação de: Fearless em 06 de Julho de 2025, 15:38Extremos direitos esquerdinos:
- Tete (Panathinaikos)

Mas o Tête pressiona ?

Pressiona o Di Maria.

Red Bullet

Será q o Muller ainda conseguia dar uma perninha de uma ano?

Ghost.Of.Red

- Tete (Panathinaikos)

Mas o Tête pressiona ?

Não é um jogador que vai pressionar

Ou a equipa é trabalhada e treinada para pressionar, ou não existe pressão

Fearless

- Tete (Panathinaikos)

A pior parte de ficar com o Di Maria é que se teve de recambiar o David Neres para outro lado, e agora andamos a desesperar por um extremo direito esquerdino, por um valor de um Neres, sem sequer chegar aos calcanhares de um Neres.

Tudo isto para ficar com jogador que obriga que a restante equipa se adapte a ele, e sabendo-se que no final do ano ia com o crl. Má gestão é isto.

Cob92

Citação de: Ghost.Of.Red em 06 de Julho de 2025, 19:12
- Tete (Panathinaikos)

Mas o Tête pressiona ?

Não é um jogador que vai pressionar

Ou a equipa é trabalhada e treinada para pressionar, ou não existe pressão

O Benfica Nao se pode dar ao luxo de fechar os olhos a nivel da pressao sobretudo se quer ser competitivo la fora..