Sugestões de jogadores não noticiados

slbenfica_croft

slbenfica_croft

Citação de: PITO$GA em 18 de Maio de 2026, 18:08Frank Kessié + Malcom + Mitrovic, e a musica começava a ser outra... :whistle2:
Ganham pouco e viriam cheios de vontade de competir.

slbenfica_croft

Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2026, 15:25
Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:26O Marcos Senesi acaba contrato... Seria possivel?

O Malang Sarr também acaba contrato

Nos porcos ele era assustador de tão mau que era...
Continua a ser muito fraquinho.

Gonçalo Santos

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2026, 21:19
Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 15:27
Citação de: pipi em 18 de Maio de 2026, 15:25
Citação de: LFVL em 18 de Maio de 2026, 14:26O Marcos Senesi acaba contrato... Seria possivel?

O Malang Sarr também acaba contrato

Nos porcos ele era assustador de tão mau que era...
Continua a ser muito fraquinho.

Está na equipa do ano da Ligue1. Muito longe de ser fraco.

ItsY2Inferno

Sei que pode ser um alvo dificil mas o Benfica podia tentar o Léo Pereira

Esquerdino, 30 anos, bom com bola

Tínhamos ali central para uns bons anos

King Ghost

Citação de: HeijiHattori em 19 de Maio de 2026, 05:34Pavard
Não tenho acompanhado ultimamente, mas não era mais defesa direito?

Nserra

ia ver se o Gimenez do Atletico  queria vir

LFVL

O Mario Hermoso acaba contrato com a Roma...

LFVL

Com este presidente, até tenho medo...

"Renato Sanches deixa Gestifute

Médio português passa a ser representado pela The Team, antiga Wasserman.

Renato Sanches emprestado pelo PSG ao Panathinaikos e termina contrato nesta terça-feira."

VanHooijdonk26

Porque não ir buscar o Justin de Haas ao Famalicão? Patrão da 4.ª melhor defesa do campeonato, 6 golos marcados, créditos firmados na liga portuguesa e não há de custar um camião de notas (está cotado em 5M no transfermarkt). Seria assim tão má aposta?

blueviper

Citação de: VanHooijdonk26 em 19 de Maio de 2026, 13:41Porque não ir buscar o Justin de Haas ao Famalicão? Patrão da 4.ª melhor defesa do campeonato, 6 golos marcados, créditos firmados na liga portuguesa e não há de custar um camião de notas (está cotado em 5M no transfermarkt). Seria assim tão má aposta?

Bom central, nem sei como o braga não vai ali cheirar

VanHooijdonk26

Já foi para o Valência, assinou em fim de contrato lol Só agora é que fui ver, peço desculpa. Mas não houve um único olheiro a dizer "pera lá que este joga à bola..." a tempo?

Tito33

Citação de: VanHooijdonk26 em 19 de Maio de 2026, 13:43Já foi para o Valência, assinou em fim de contrato lol Só agora é que fui ver, peço desculpa. Mas não houve um único olheiro a dizer "pera lá que este joga à bola..." a tempo?

Não da comissão.

Lopes1986

Citação de: VanHooijdonk26 em 19 de Maio de 2026, 13:43Já foi para o Valência, assinou em fim de contrato lol Só agora é que fui ver, peço desculpa. Mas não houve um único olheiro a dizer "pera lá que este joga à bola..." a tempo?

So aqui houve varios users 🤣