Sugestões de jogadores não noticiados

Francescoli

Citação de: Josh em 23 de Junho de 2026, 10:27
Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

O mítico Chelito Delgado não estar aqui é um crime.

E o Wilhelmsson

André Sousa

Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

Falta aí o Wilhelmsson e o Dedé (central). Até diria o pack do Dortmund, Dedé e Ewerthon, mas não foram tão recorrentes assim.

Francescoli

PITO$GA

Paulo Dybala, Cancelo, Semedo, Zalazar :estrelas:

Nuno_SLB

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2026, 10:30

E o Wilhelmsson

Daniel Carvalho

Saveloy

Citação de: Francescoli em 23 de Junho de 2026, 10:30

E o Wilhelmsson

Um Verão inteiro a ouvir que o Atouba ia resolver todos os problemas na lateral esquerda a longo prazo.

Robinho que só não veio porque teve um familiar raptado.

Carlos Mozer

GoloDeLetra

LFVL

Segundo a imprensa dinamarquesa, os porcos insistem na contratação do Caleb Yirenky...

lucasslb1904

Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2026, 11:53

Gostava que fosse verdade mas não me acredito, btw os 15 milhões do Mourinho têm de ser "devolvidos".

Shroom

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2026, 11:58
Citação de: João Cardoso55 em 23 de Junho de 2026, 11:55
Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2026, 11:53

fonte?

de merda

pois... basicamente talvez seja isso, foi num grupo whatsapp de benfiquistas, por isso é que aqui pus na secção dos jogadores não noticiados :)