Sugestões de jogadores não noticiados

Smballs

Zero credibilidade..... tb vi esse Tweet

o Noruego

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 12:01
Citação de: Shroom em 23 de Junho de 2026, 11:53

Gostava que fosse verdade mas não me acredito, btw os 15 milhões do Mourinho têm de ser "devolvidos".
também há o Mario Martín,

nem sei se seria estranho virem os dois,

a questão, como nos centrais, é pouco provável que sejam todos jovens recrutas, até pela travessia no deserto que tem sido, sem referências mais experientes como Kockçu e um Ríos que a experiência e maturiade não se revela em todas as dimensões do jogo

Tiago_I_

Citação de: André Sousa em 23 de Junho de 2026, 10:31
Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

Falta aí o Wilhelmsson e o Dedé (central). Até diria o pack do Dortmund, Dedé e Ewerthon, mas não foram tão recorrentes assim.

E o "Chelito"? Muito falado no forum.. extremo esquerdo argentino? quase há 20 anos!

Com o Robinho e o Maxi Lopez ia rebentar o Tugão...

Teve uma carreira muito discreta..assinou pelo Lyon na altura

Haywire

Citação de: _Xebola_ em 23 de Junho de 2026, 08:33
Citação de: Haywire em 22 de Junho de 2026, 17:55O Tiago Pitarch tem tudo para ser craque. Nunca se viria, penso eu.

A menos que o Real recebesse 15M€ e colocasse cláusula de recompra abaixo dos 30

Depende.

Com jeitinho ele vem-se, mas tens de ser carinhoso.
Falas por experiência? Andas a ser carinhoso com miúdos de 18 anos?

Olha que o último nome dele é Pinar.

Pleasure_+_Pain

Citação de: apedro.stb em 23 de Junho de 2026, 01:02Já que estamos na época, e porque o Benfica atual não me dá grandes motivos para gracejar, eis o meu onze de cenouras contemporâneo... estando certo que me estou a esquecer de vários cromos que ficaram por colecionar  ^-^

Falta aí o Wilhelmsson e o Dedé (central). Até diria o pack do Dortmund, Dedé e Ewerthon, mas não foram tão recorrentes assim.

O Dedé era lateral esquerdo. Foi dos meus grandes desgostos. Adorava o gajo.
Depois, fomos buscar o Léo.

LFVL

O Benfica dorme e dorme e dorme...

Golo de Weldon

Citação de: fdpdc666 em 23 de Junho de 2026, 15:54Há aqui muito talento!

https://www.record.pt/multimedia/videos/detalhe/momento-insolito-na-serie-b-do-brasil-sera-este-o-golo-mais-surreal-de-2026?

Ridículo este golo, mas além de não ser usual [vide a repercussão] é bom sintetizar o contexto da Ponte Preta. Os caras receberam o salário de janeiro [!] há alguns dias.

Entrarem em campo já é uma grande honra para estes caras.

JeSuisÉder

Segundo um jornalista turco fizemos uma oferta ao Trabzonspor pelo Christ Oulai de 25 milhões, mas que foi rejeitada porque estavam á espera do Mundial

Cosme Damião SLB

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2026, 20:42Segundo um jornalista turco fizemos uma oferta ao Trabzonspor pelo Christ Oulai de 25 milhões, mas que foi rejeitada porque estavam á espera do Mundial

A ser verdade o interesse, depois das declarações do Mário Branco, agora qualquer clube turco vai sugar-nos forte e feio!

lucasslb1904

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Junho de 2026, 20:42Segundo um jornalista turco fizemos uma oferta ao Trabzonspor pelo Christ Oulai de 25 milhões, mas que foi rejeitada porque estavam á espera do Mundial

Para os que diziam que estavamos tesos, tá aí.
Pelos vistos não há assim tanta falta de dinheiro.

Che1904

Citação de: Pleasure_+_Pain em 23 de Junho de 2026, 15:16

O Dedé era lateral esquerdo. Foi dos meus grandes desgostos. Adorava o gajo.
Depois, fomos buscar o Léo.
o Leo foi um gigante!!!
Vi-o a ganhar bolas de cabeça ao Peter Crouch

Red_Fraction

Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 20:55

Sim pq isso é mesmo verdade...

Os turcos nem são conhecidos por inventar nem nada...

lucasslb1904

Citação de: Red_Fraction em 23 de Junho de 2026, 21:44
Citação de: lucasslb1904 em 23 de Junho de 2026, 20:55

Sim pq isso é mesmo verdade...

Os turcos nem são conhecidos por inventar nem nada...

Pode ser verdade como pode ser mentira, mas não caio nessa conversa de que não háa dinheiro para investir, nem o Marco Silva vinha se meter aqui se soubesse que não iam investir bem depois do que disse no Fulham.