Sugestões de jogadores não noticiados

Haywire

Robert Sanchez do Chelsea.

Está de saída. Vai passar a ser 3.º GR. Era uma boa oportunidade.

Laranjeira

Citação de: Haywire em 30 de Agosto de 2026, 14:07Robert Sanchez do Chelsea.

Onde está essa info? Se é o Sanchez a 3ª opçao, também era bem-vindo. Ou ele ou o Mike Penders. Está de facto aqui uma oportunidade de mercado.

LFVL

Citação de: Laranjeira em 30 de Agosto de 2026, 14:12

Onde está essa info? Se é o Sanchez a 3ª opçao, também era bem-vindo. Ou ele ou o Mike Penders. Está de facto aqui uma oportunidade de mercado.

O Penders hoje é o suplente do jogo contra o Brighton

afcs1904

Citação de: Laranjeira em 30 de Agosto de 2026, 14:12

Martinez nem um treino fez e passou a titular, Penders no banco...

Bogarim

Covenant

Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2026, 23:09Tenho um pressentimento que se vier um GR vai ser o De Gea, está viagem do RC a Itália nao me parece inocente
😂😂😅😂😂😂😂😂😂

paulocc22

Citação de: Covenant em 30 de Agosto de 2026, 14:43
Citação de: mastertuning em 29 de Agosto de 2026, 23:09Tenho um pressentimento que se vier um GR vai ser o De Gea, está viagem do RC a Itália nao me parece inocente
😂😂😅😂😂😂😂😂😂
será que vai contratar algum ex jogador que pratica padel??

Nunivs

Como é que ninguem pega no Guus Til, do PSV?

Pleasure_+_Pain

Citação de: Darkboy em 30 de Agosto de 2026, 14:02
Citação de: Pleasure_+_Pain em 30 de Agosto de 2026, 13:22Como estamos a nível de jogadores livres que pudessem interessar, mas, acima de tudo, que viessem acrescentar?
Diário de Transferências@DTransferencias
Bruno Varela está de saída do Al-Hazem, apurou o Diário de Transferências.
O guardião de 31 anos tinha mais um ano de contrato, mas está livre no mercado.

Fds, Dark!!! Vira essa agulha para outro lado.

daniel.gomes

Gsbriel Mec no Porto. Gajo com muito potencial.

td_por_ti_SLB

Citação de: daniel.gomes em 30 de Agosto de 2026, 16:47Gsbriel Mec no Porto. Gajo com muito potencial.

Só isso. Precisa de ser MUITO, MAS MUITO LIMADO ainda. Não está preparado para chegar e se assumir. Nem perto disso. É uma aposta num talento. Pode dar um William Gomes. Pode dar um Gabriel Veron. Aliás, neste momento não sei se é jogador, sequer, de equipa B do FCP...

Mas... pelo que irão gastar, não me parece ser uma aposta de muito risco. Os números e métricas dele no Grêmio não são nada de jeito.

Bertolucci Kasparov

Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Agosto de 2026, 16:54
Citação de: daniel.gomes em 30 de Agosto de 2026, 16:47Gsbriel Mec no Porto. Gajo com muito potencial.

Só isso. Precisa de ser MUITO, MAS MUITO LIMADO ainda. Não está preparado para chegar e se assumir. Nem perto disso. É uma aposta num talento. Pode dar um William Gomes. Pode dar um Gabriel Veron. Aliás, neste momento não sei se é jogador, sequer, de equipa B do FCP...

Mas... pelo que irão gastar, não me parece ser uma aposta de muito risco. Os números e métricas dele no Grêmio não são nada de jeito.

Porra, por 10M é um no-brainer.
O puto tem muito futebol nos pés, é quase impossível eles não o conseguirem revender por pelo menos 10M.

20Nico Gaitan20

Citação de: Bertolucci Kasparov em 30 de Agosto de 2026, 17:46
Citação de: td_por_ti_SLB em 30 de Agosto de 2026, 16:54

Porra, por 10M é um no-brainer.
O puto tem muito futebol nos pés, é quase impossível eles não o conseguirem revender por pelo menos 10M.
é 10M porque é ultimo ano de contrato

Mas isso ninguém refere

Kampz

Arnau Martinez no Valência, 5M+1M em variáveis...

Faz lateral esquerda e direita, pode jogar no meio, alto qb, pedigree de seleções jovens espanholas.

Equipa que desceu, último ano de contrato... Era um no brainer com a saída do Dedic.

KunAguero16