Sugestões de jogadores não noticiados

bgardo

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2011, 22:20
A incapacidade que existe neste e em outros foruns de outros clubes, para reconhecer valor a determinados jogadores dos rivais, é algo que me ultrapassa por completo.

fico sempre de boca aberta...

Houve-se de tudo, até que o Moutinho é uma merda...

tb nao percebo. nunca nada é bom. nada serve a alguns benfiquistas mas depois nao percebem pq certos jogadores de ´treta' se safam tao bem por outras paragens...por acaso deixa me triste nao haver mais criterio, tanto no momento de elogicar como no momento de criticar.

xeriff

é a minha opinião e vamos ver o que esse holandes vai fazer , quanto ao moutinho acho um bom jogador e seria muito util no nosso plantel mas esse infelizmente já está no rival . O Rodrigues é pior do que qualquer um dos nossos centrais , mas é a minha opinião , há quem o ache melhor , até quem o ache um jogador de top, as opiniões valem o que valem .

LR

As opiniões, apesar de pessoais, devem ser fundamentadas.
Que defeitos apontas ao Ricky?

xeriff

Citação de: JPG em 05 de Junho de 2011, 22:25
Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2011, 22:20
A incapacidade que existe neste e em outros foruns de outros clubes, para reconhecer valor a determinados jogadores dos rivais, é algo que me ultrapassa por completo.

fico sempre de boca aberta...

Houve-se de tudo, até que o Moutinho é uma merda...

pá, no inicio desta época lia-se por aqui que o hulk era ela por ela com o weldon, nada de novo portanto.
eu não gosto do hulk mas é melhor que o weldon

Stanic

Citação de: bgardo em 05 de Junho de 2011, 22:22
Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2011, 22:12
o sporting tem e vai ter uma equipa de merda : rodrigues ? o holandes ? tudo merda...quanto ao cissé grande jogador mas nunca iria para o sporting , quanto ao enzo , para quem o conhece , é melhor que o sálvio?

por me considerar uma pessoa justa e que sabe analisar sem sofrer de clubismo so tenho a dizer o seguinte...o 'holandes' e de uma qualidade muito acima da media...
Posso estar enganado, mas acho o S.Ribas superior e vinha em fim de contrato, se ele fosse muito bom ia para o ajax ou psv que já pagaram bem mais por avançados, o ajax está interessado no esloveno do groninger Matavz tb ele superior.

Dalmeida20

hirdicoN

A confirmar-se, o enzo perez era uma exclente contratação.

xeriff

Citação de: LR em 05 de Junho de 2011, 22:33

na minha oipinão não é o jogador para clube grande , eu não o queria no benfica ,  prefiro outro tipo de jogadores

Dalmeida20

Citação de: PB em 05 de Junho de 2011, 22:24
Actualmente, já considero o Sporting mais candidato ao segundo lugar do que nós. Teriam que existir 2/3 contratações de relevo para considerar que temos reais possibilidades de lutar pelo título.

Infelizmente, concordo.

Sirgor

Muslera.

Já anunciou:Na Lazio não quer ficar.

LR

Citação de: xeriff em 05 de Junho de 2011, 22:39

na minha oipinão não é o jogador para clube grande , eu não o queria no benfica ,  prefiro outro tipo de jogadores

Não me respondeste...
Que tipo de jogador é, então?

henrique_1904

Citação de: Sirgor em 05 de Junho de 2011, 22:40
Muslera.

Teve algum problema por lá?

LR

Citação de: Sirgor em 05 de Junho de 2011, 22:40
Muslera.

Já o tinha dito há uns dias, mas tem bastante mercado Sirgor. O0

TJSF

Para mim é perfeito. Melhor que Falcao.

xeriff

o ricky sinceramente não me assusta , o Moreno sim tinha sido um grande reforço para eles mas felizmente não se concretizou