Sugestões de jogadores não noticiados

creative

ssshhhhh. só uma pergunta. o simáú sabróssá vem este ano ou não ?

xikofonseca

Citação de: Wake Up em 10 de Julho de 2011, 01:39
Citação de: JMMC_NORTENHO em 09 de Julho de 2011, 22:30
Citação de: PB em 09 de Julho de 2011, 22:14
Para fechar isto em beleza... mais um central de qualidade, formado em Portugal, de preferência. Contratar um lateral esquerdo muito bom. Eventualmente, o Witsel para o meio-campo e mandar o Saviola à fava.

Exactamente o que eu penso. So não estou e a ver o central formado em Portugal.
Jorge Teixeira seria uma excelente opção. http://www.youtube.com/watch?v=hz_7mBPZBmg
Nem precisei ver o video todo para assumir que este se tivesse sotaque castelhano ou portugueisss do brasil já estaria no nosso Benfica! É de longe superior ao Jardel e melhor que qualquer dos dois miudos que temos !
Para mim seria já!!!!!

iloy

quendo penso que o Ruffier vai assinar pelo st etienne para 3 milhoes de euros, fds esta direcçao è mesmo uma vergonha.

NicolasTeixeira

Citação de: iloy em 11 de Julho de 2011, 08:39
quendo penso que o Ruffier vai assinar pelo st etienne para 3 milhoes de euros, fds esta direcçao è mesmo uma vergonha.

contratar tudo o que mexe? o ruffier é um enorme guarda mas já temos 4, comprar outro?

xikofonseca

Citação de: NicolasTeixeira em 11 de Julho de 2011, 09:28
Citação de: iloy em 11 de Julho de 2011, 08:39

contratar tudo o que mexe? o ruffier é um enorme guarda mas já temos 4, comprar outro?
Ruffier é mt bom sim mas só faria sentido se vendesses o Roberto e mandasses á fava(que era o que merecia) o Julio Cesar.
Urgente é reforçar a defesa, a baliza está bem entregue ao Artur, o Roberto apesar de caro ficará no banco e se ele se descuida muito tem o Mika que também é mt bom a morder-lhe os calcanhares!!!!
A defesa é que me assusta. Não temos nem um qu se aproveite para a pre da champions e ja andamos a rezar para que tres colossos do futebol sul americano fiquem fora da copa america!
Só que podera nao ser suficiente pois o Luisão mais uma vez se falou em sair, e agora até o Maxi tambem fala em voltar ao Uruguai....
A meu ver temos de precaver essas saídas e comatar antes de ter de inventar!
Deixem-se de Danilos e Witsels que apesar de serem grandes jogadores não são prioridades e com os tão falados 20M€ destes dois apostem em defesas que garantam entrada na champions e que sejam titulares indiscutiveis no plantel!
Se temos condições de investir o guito do coentrão em jogadores que seja em reais necessidades!!!

Filipe_M

Citação de: BrunoZurc em 10 de Julho de 2011, 14:12
Lamela já assinou pela Roma

E assinou muito bem. Vamos ver o que dá agora num futebol mais duro e competitivo.

SimpSLB

Xiko Trolha assina pelo Arrifanense... Excelente defesa esquerdo, esta direcção é uma VERGONHA!

NicolasTeixeira

Citação de: SimpSLB em 11 de Julho de 2011, 10:49
Xiko Trolha assina pelo Arrifanense... Excelente defesa esquerdo, esta direcção é uma VERGONHA!

fdx, craque..esta dirrecção realmente! :bah2:

xikofonseca

Realmente um forúm é dado a estas coisas, e temos de saber respeitar todos os posts do users mas acho que os users tambem deviam saber respeitar o Glorioso e não virem para aqui javardar o forum com posts de mera tipo este que acabei de ler:
Enviado por: SimpSLB
« em: Hoje às 10:49 » Inserir Citação

:metal: ASSIM NÃO!!!!!!!

NicolasTeixeira

Citação de: xikofonseca em 11 de Julho de 2011, 10:56
Realmente um forúm é dado a estas coisas, e temos de saber respeitar todos os posts do users mas acho que os users tambem deviam saber respeitar o Glorioso e não virem para aqui javardar o forum com posts de mera tipo este que acabei de ler:

é por te chamares xiko e seres trolha?

SimpSLB

Citação de: xikofonseca em 11 de Julho de 2011, 10:56

lol?

Fly 13

Citação de: PB em 10 de Julho de 2011, 16:19

Luisão, Garay,Miguel Vítor e Zé Castro.
Roderick salta para trinco. Como vem um médio que também poderá jogar na posição, não há stress.
O Jardel?  ::)

TJSF

http://www.crackstv.com/ficha-vini-dorsal-22.html
O 2º classificado do Football Cracks pode ser contratado. Li no chama gloriosa.

PB

Ontem, foi demasiado mauzinho. Vai saltar fora porque é estrangeiro e porque, o Miguel Vítor está um grande central.

NUNO.S.L.B.GAIA

mesmo sbendo que o rui alves é "intimo " do boi da bosta acho que podiamos tentar o felipe lopes , bom central e ja conhece bem o nosso campeonato , mas o mais certo é ir po dragay .