Sugestões de jogadores não noticiados

luis___alex

Citação de: Foka em 11 de Julho de 2011, 19:38
mario fernandes concordo que seria muito bom, mas honestamente gosto mais de o ver a lateral...
eu acho-o de topo em ambas as posições

Foka

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 19:50
mario fernandes concordo que seria muito bom, mas honestamente gosto mais de o ver a lateral...
honestamente apesar de ser bastante alto, ele a central as vezes parece que perde um bocado a noçao das bolas aereas, esse para mim é o seu ponto fraco defensivo mais notorio e como lateral fica menos evidente...

SiAn

Citação de: Foka em 11 de Julho de 2011, 19:55
honestamente apesar de ser bastante alto, ele a central as vezes parece que perde um bocado a noçao das bolas aereas, esse para mim é o seu ponto fraco defensivo mais notorio e como lateral fica menos evidente...

Realmente, se o Witsel vier, prefiria o Mario Fernandes para defesa direito que o Danilo, e deve sair mais em conta.

luis___alex

Citação de: SiAn em 11 de Julho de 2011, 20:01

Realmente, se o Witsel vier, prefiria o Mario Fernandes para defesa direito que o Danilo e deve sai mais em conta.
era opção para duas posições
e uma alternativa muito boa

repito
ansaldi
mario fernandes
witsel
e fechem o tascoo

alguem fale ao jorge jesus neste
ele não tem visto o grémio jogar?

Luxemburguês

Citação de: TJSF em 11 de Julho de 2011, 19:04
3M por Ruffier é outra mancha no negocio Roberto...como é que um GR como Ruffier custa praticamente 3x menos que Roberto...O Vieira com o Cerezo é mesmo o menino dele.
O Ruffier desceu de divisão pelo Monaco logo deverá estar pelo menos a metade do preço.

Foka

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 20:03

Realmente, se o Witsel vier, prefiria o Mario Fernandes para defesa direito que o Danilo e deve sai mais em conta.

repito
ansaldi
mario fernandes
witsel
e fechem o tascoo

eu percebo que um danilo faça mais sentido por ser mais ofensivo, mas o mario fernandes é o mario fernandes lol
contudo isto so faz sentido numa situaçao em que o maxi nao ficasse...

luis___alex

Citação de: Foka em 11 de Julho de 2011, 20:07
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 20:03

repito
ansaldi
mario fernandes
witsel
e fechem o tascoo

eu percebo que um danilo faça mais sentido por ser mais ofensivo, mas o mario fernandes é o mario fernandes lol
contudo isto so faz sentido numa situaçao em que o maxi nao ficasse...
não foka
mario fernandes faz sentido com maxi cá
os titulares seriam maxi, luisão, garay e ansaldi
os suplestes seriam ruben amorim ( para o meio campo e para lateral), miguel victor, mario fernandes( para central e lateral), e entre cesar peixoto, faria e carole um deles ficaria para suplente de defesa esquerdo
seria uma grande defesa
com várias soluções

isto permitia que no meio campo tivesses
javi
coelho( ou matic)
enzo
witsel
aimar
bruno cesar
matins
david simão
nolito
gaitan

e uma frente de ataque com
cardozo
saviola
jara
mora
rodrigo

isto seria um grande plantel

Foka

o mario fernandes é muito caro e tem muito estatuto para vir como suplente... sem se falar de se acrescentar nesse caso mais o jardel aos excedentarios... eu concordo que se deve pensar em polivalentes, mas neste caso nao me parece que seja uma prioridade...

brunomartins

bem até ja dizemos que maxwell nao serve para o SLB é pk estamos mt mas mt bem servidos a defesa esquerdo, meu deus

nightcrowler

Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 19:33
Citação de: nightcrowler em 11 de Julho de 2011, 18:00
Citação de: luis___alex em 11 de Julho de 2011, 16:41
Mário Fernandes seria para mim a escolha ideal
além de ser um optimo central desempenah tambem com muita qualidade a posição de defesa direito

para mim vinha witsel
ansaldi
mario fernandes
e fechava o tasco
isso era sonho. não acredito que tenhamos arcaboiço financeiro para uma coisa dessas. a sério.

night
não acho é que alçguem tenha inteligencia de pensar nisso

o witsel acho que vem
andalsi se não vier vem outro do mesmo custo
depois entre andar a dar 10 milhões por danilo por 5 ou 6 sacavamos o mário fernandes
imagina um quarteto de centrais com luisão. garay, mario fernandes e miguel victor
brutal

vindo witsel e ansaldi (ou alguém do género), não acredito que "sobrem" 6 milhões para um central, para ser sincero

Joga Bonito

Estamos finos! Malta a não querer o Maxwell.

Haja fartura e categoria para o lugar no nosso plantel...

Far(away)

Citação de: Joga Bonito em 11 de Julho de 2011, 21:58
Estamos finos! Malta a não querer o Maxwell.

Haja fartura e categoria para o lugar no nosso plantel...

Realmente...

tiagoterceira

recusar o Maxwell?? tem bicho querem ver? :D
só é muito dificil devido ao provavel ordenado principesco que recebe

bgardo

hoje ouvi qualquer coisa que LFV estava interessado em Alex do chelsea? mais alguem ouviu dizer qualquer coisa? =x

bgardo

e eu nao gosto dele, mas del horno vai rescindir hoje com o valencia...