Sugestões de jogadores não noticiados

The_Devils_Advocate

Citação de: Edu em 18 de Junho de 2012, 03:18
blaszczykowski, gostava de o ver no Benfica, sendo que tem o problema da língua e o Jesus arranha o Inglês. Mas a forma como faz a ala direita, a sua velocidade, encaixava como uma luva na filosofia de jogo do Jesus e no cumprimento das funções.

Graças à velocidade e à leitura que faz do jogo, parece-me ser um extremo forte nas transições defensivas, algo que nos ajudaria imenso numa situação que somos carenciados. Claro que as transições defensivas são um problema do colectivo e da forma como este está trabalhado mas eu penso que seria um excelente auxiliar pelas suas características.

No transfermarket está avaliado em 7M. Não sei até que ponto o dortmund estaria relutante em abrir mão do jogador mas acho que está no seu último ano de contrato e isso poderia ser um argumento importante, pois não sei se ele é titular.
Alguma vez ele ia sair do clube bi-campeao da liga alemã?

Edu

Citação de: banbino em 18 de Junho de 2012, 03:27
o JJ a pronunciar o nome do gajo ainda lhe dava uma trombose na lingua

agora mais a sério, nao é jogador para o benfica, ou melhor, é certamente, mas nao me parece que aceite trocar a bundesliga para ir jogar contra o moreirense...
A alcunha é kuba, não era por aí ;D

Pois, têm razão mas aí já não me compete a mim ver isso. Mandei para o ar de acordo com aquilo que tenho visto, nas suas características. Era isto que, de acordo com as ideias do Jesus, acho que nos fazia falta. Agora, percebo que tenham alguma razão relativamente à motivação para o trazer para o Benfica...

Meddler

Nunca escondi que gostaria de ver o Miguel Veloso no Benfica.

luis___alex

talvez agora muitos já reconheçam qualidade ao veloso
SEMPRE  o quis ver no benfica
já não gozam com a minha opção?
e pensar que podiamos ter sacado o miudo barato
agora já era

Batistuta

#40099
Não gosto do Veloso. Muito pastelão quando tem que defender sozinho.

Brunex69

o Lyon està interessado em emprestar o Gourcuff ...

PATRÃO

Citação de: Batistuta em 18 de Junho de 2012, 09:57
Não gosto do Veloso. Muito pastelão quando tem que defender sozinho.
Nao tenho visto nada de pastelao no seu jogo, muito rapido a soltar a bola e a fazer pressao sobre o adversario, excelente posicionamento, recupera muitas bolas, acaba o jogo sempre todo roto, volto a dizer, o Miguel Veloso esta um Sr. Trinco.


46Rossi

o que me parece é que o veloso chega a este Euro muito bem fisicamente e super motivado o que tem feito a diferença...

está a fazer um belo Euro mas não o queria cá...

GiiB_10

Citação de: luis___alex em 18 de Junho de 2012, 09:55
talvez agora muitos já reconheçam qualidade ao veloso
SEMPRE  o quis ver no benfica
já não gozam com a minha opção?
e pensar que podiamos ter sacado o miudo barato
agora já era
Se olharmos só para o jogo de ontem até o João Pereira parece o Dani Alves.

Ou isso só interessa para os jogadores da Holanda?
Veloso é um bom jogador, mas que de momento não faz falta nenhuma ao Benfica.

flexter


46Rossi

só ganha para aí umas duas vezes o nosso tecto salarial  ;D

Batistuta

Para mim também não é jogador para o Benfica

lonstrup

Não vimos já o Matic fazer jogos semelhantes aquele de ontem? Nomeadamente contra o Chelsea em Stamford Bridge?

Volto a repetir, Veloso está sobrevalorizado económicamente, tanto em ordenado como em valor do seu passe.

Da mesma qualidade e mais novos, conseguimos preços melhores.

A mania de dar a dentadinha nos lagartos não justifica tudo. Já tiveram o exemplo do Djaló.

PATRÃO

Citação de: lonstrup em 18 de Junho de 2012, 11:58
Não vimos já o Matic fazer jogos semelhantes aquele de ontem? Nomeadamente contra o Chelsea em Stamford Bridge?

Volto a repetir, Veloso está sobrevalorizado económicamente, tanto em ordenado como em valor do seu passe.

Da mesma qualidade e mais novos, conseguimos preços melhores.

A mania de dar a dentadinha nos lagartos não justifica tudo. Já tiveram o exemplo do Djaló.
So faz sentido se o Javi sair obviamente, por 10 milhoes de euros, que é quanto o Genova pede por ele, preferia apostar numa jovem promessa como o Romulo por exemplo. Mas nao lhe tires o valor, ao contrario de outros portugueses, este tem qualidade para jogar no Benfica e tou-me cagando para o penteado e se ja foi lagarto. 

fgsilva

O Veloso está a fazer um excelente Europeu mas se o Javi sair o Benfica não deve ir ao mercado contratar ninguém. Fica com André Almeida, Matic e Airton para a posição 6, sendo que ainda tem Nuno Coelho.