Sugestões de jogadores não noticiados

Chelas

Citação de: TioPatinhas em 11 de Março de 2013, 16:31
O Ruben do Beira-Mar marcou um golão ao Paços e já contra o Benfica mostrou excelentes pormenores.

brinca na areia

Chelas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Março de 2013, 17:52
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2012, 03:16
Assim fico a saber mais sobre o jogador. Agora que tenho mais tempo vou começar a dar uma vista de olhos pelo tópico do Scouting. O mercado escandinavo sempre foi algo que me agradou.

Fiquei a saber que o Halilovic chegou a receber uma proposta do Benfica e está referenciado por nós mas não aceitou porque pelos vistos já tem pré-acordo com alguém e fala-se no City ou Barcelona.

Como está a situação do Halilovic ?

O puto é uma maravilha !!!

http://www.youtube.com/watch?v=RE_if9VnqdE

muito caro e acho que o City o quer

Johnny|SLB

Este Tiago Rodrigues, do guimaraes... Sempre que o vejo jogar, enche-me as medidas. Muita classe tem este miudo..

Chelas

Citação de: Johnny|SLB em 11 de Março de 2013, 20:50
Este Tiago Rodrigues, do guimaraes... Sempre que o vejo jogar, enche-me as medidas. Muita classe tem este miudo..

x2

slbenfica_croft

Tenho gostado muito do Tiago Rodrigues.

jose.carlos143

este ricardito é mais do que aparenta... quero ver como evolui. nada a ver com o targino. este é inteligente...

o tiago rodrigues tem alguma classe. tenho gostado de ver

o paulo oliveira  O0 muito potencial

sergio19azb

Citação de: Chelas em 11 de Março de 2013, 18:30
Citação de: Bertolucci Kasparov em 11 de Março de 2013, 17:52
Citação de: fgsilva em 31 de Dezembro de 2012, 03:16
Assim fico a saber mais sobre o jogador. Agora que tenho mais tempo vou começar a dar uma vista de olhos pelo tópico do Scouting. O mercado escandinavo sempre foi algo que me agradou.

Fiquei a saber que o Halilovic chegou a receber uma proposta do Benfica e está referenciado por nós mas não aceitou porque pelos vistos já tem pré-acordo com alguém e fala-se no City ou Barcelona.

Como está a situação do Halilovic ?

O puto é uma maravilha !!!

http://www.youtube.com/watch?v=RE_if9VnqdE

muito caro e acho que o City o quer
JÁ CA CANTA NO FM ;D ;D

Jeremy

Vinha aqui mesmo pedir o Tiago Rodrigues e o Paulo Oliveira

Blitzer

Para mim esses 3 também são os mais promissores do Vitória.

O Tiago Rodrigues ontem fez mais um grande jogo !

Lordlothar

Citação de: Blitzer em 12 de Março de 2013, 03:36
Para mim esses 3 também são os mais promissores do Vitória.

O Tiago Rodrigues ontem fez mais um grande jogo !
tb estou a gostar deles, como o guimas deve-nos dinheiro, talvez desse para fazer bom negócio com eles, ficando os jogadores lá emprestados.

Johnny|SLB

O Ricardo parece-me interessante mas ainda muito longe do nível de um grande. O Tiago não, o Tiago era menino para ser útil já na próxima época, a alternar entre a "A" e a "B".

E como eu gostava de ver um Benfica recheado de jovens portugueses..

bolas10

O Ricardo, o Tiago Rodrigues e o Paulo Oliveira seriam 3 excelentes apostas. Eu compraria os 3, mas deixava-os mais um ano no Guimarães. Para integrar o nosso plantel, tentava o Ghilas. Foram só 2 jogos, mas gostei do Ruben, contra nós não me lembro de ter visto perder um lance no um para um.

nightcrowler

jogadores interessantes e que teriam lugar no plantel:

- Antunes no lugar de Luisinho. acho que seria fácil chegar a um acordo com o Paços, até porque com eles nas competições europeias não diriam que não a alguns jogadores do Benfica, como sejam por exemplo o Luisinho ou o Michel. em reação ao Málaga, acho que se houver uma proposta do Benfica e outra do Málaga, ele prefere a nossa

- Tiago Rodrigues e Paulo Oliveira: o Vitória deve-nos dinheiro. além disso, com eles nas competições europeias em principio, acho que o Benfica poderia usar o mesmo modelo de negócio que fez com o Luis Martins. "dar" ao Vitória jogadores como Miguel Rosa ou David Simão, com o Benfica a manter 50% do passe e direito de opção. além de algum dinheiro claro. o Paulo Oliveira seria um excelente 4º central, que jogaria na equipa B também. o Tiago idem aspas

- Flávio Ferreira: poderia ser muito interessante. é um central que sabe sair a jogar muito bem. e a trinco parece-me ter tudo para ser similar ao Javi, até porque conhece as movimentações de central. jogador novo e com bastante potencial. contudo, acho que a Académica deve pedir uma fortuna. e não sei qual seria o lugar dele dentro do plantel. para 4º central, preferiria o Paulo Oliveira, que me parece ter mais potencial

- Filipe Augusto do Rio Ave: bom jogador. é do Jorge Mendes. acho que com tempo, poderia estar aqui um Matic. acho o jogador com mais potencial para substituir o sérvio daqui a 2 ou 3 anos. a minha questão é o preço, até porque o JMendes não o comprou barato creio eu

- Ghilas: para acabar o argelino. acho que tem tudo para ser excelente jogador, e não me parece que seja dificil chegar a acordo com o MOreirense. a questão é mesmo o lugar dele dentro do plantel. Com Lima, Cardozo, Rodrigo e Nelson Oliveira, não sei qual o espaço para ele.só se algum destes não fizer parte do plantel. mesmo que não ficasse já no plantel, seria interessante adquirir e colocá-lo a rodar um ano, por exemplo em Guimarães

parecem-me estes os jogadores mais interessantes.

Slb23

Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2013, 15:34
jogadores interessantes e que teriam lugar no plantel:

- Antunes no lugar de Luisinho. acho que seria fácil chegar a um acordo com o Paços, até porque com eles nas competições europeias não diriam que não a alguns jogadores do Benfica, como sejam por exemplo o Luisinho ou o Michel. em reação ao Málaga, acho que se houver uma proposta do Benfica e outra do Málaga, ele prefere a nossa

- Tiago Rodrigues e Paulo Oliveira: o Vitória deve-nos dinheiro. além disso, com eles nas competições europeias em principio, acho que o Benfica poderia usar o mesmo modelo de negócio que fez com o Luis Martins. "dar" ao Vitória jogadores como Miguel Rosa ou David Simão, com o Benfica a manter 50% do passe e direito de opção. além de algum dinheiro claro. o Paulo Oliveira seria um excelente 4º central, que jogaria na equipa B também. o Tiago idem aspas

- Flávio Ferreira: poderia ser muito interessante. é um central que sabe sair a jogar muito bem. e a trinco parece-me ter tudo para ser similar ao Javi, até porque conhece as movimentações de central. jogador novo e com bastante potencial. contudo, acho que a Académica deve pedir uma fortuna. e não sei qual seria o lugar dele dentro do plantel. para 4º central, preferiria o Paulo Oliveira, que me parece ter mais potencial

- Filipe Augusto do Rio Ave: bom jogador. é do Jorge Mendes. acho que com tempo, poderia estar aqui um Matic. acho o jogador com mais potencial para substituir o sérvio daqui a 2 ou 3 anos. a minha questão é o preço, até porque o JMendes não o comprou barato creio eu

- Ghilas: para acabar o argelino. acho que tem tudo para ser excelente jogador, e não me parece que seja dificil chegar a acordo com o MOreirense. a questão é mesmo o lugar dele dentro do plantel. Com Lima, Cardozo, Rodrigo e Nelson Oliveira, não sei qual o espaço para ele.só se algum destes não fizer parte do plantel. mesmo que não ficasse já no plantel, seria interessante adquirir e colocá-lo a rodar um ano, por exemplo em Guimarães

parecem-me estes os jogadores mais interessantes.
Exceptuando o Antunes gosto muito dessa lista  :)

nightcrowler

Citação de: Slb23 em 12 de Março de 2013, 15:36
Citação de: nightcrowler em 12 de Março de 2013, 15:34
jogadores interessantes e que teriam lugar no plantel:

- Antunes no lugar de Luisinho. acho que seria fácil chegar a um acordo com o Paços, até porque com eles nas competições europeias não diriam que não a alguns jogadores do Benfica, como sejam por exemplo o Luisinho ou o Michel. em reação ao Málaga, acho que se houver uma proposta do Benfica e outra do Málaga, ele prefere a nossa

- Tiago Rodrigues e Paulo Oliveira: o Vitória deve-nos dinheiro. além disso, com eles nas competições europeias em principio, acho que o Benfica poderia usar o mesmo modelo de negócio que fez com o Luis Martins. "dar" ao Vitória jogadores como Miguel Rosa ou David Simão, com o Benfica a manter 50% do passe e direito de opção. além de algum dinheiro claro. o Paulo Oliveira seria um excelente 4º central, que jogaria na equipa B também. o Tiago idem aspas

- Flávio Ferreira: poderia ser muito interessante. é um central que sabe sair a jogar muito bem. e a trinco parece-me ter tudo para ser similar ao Javi, até porque conhece as movimentações de central. jogador novo e com bastante potencial. contudo, acho que a Académica deve pedir uma fortuna. e não sei qual seria o lugar dele dentro do plantel. para 4º central, preferiria o Paulo Oliveira, que me parece ter mais potencial

- Filipe Augusto do Rio Ave: bom jogador. é do Jorge Mendes. acho que com tempo, poderia estar aqui um Matic. acho o jogador com mais potencial para substituir o sérvio daqui a 2 ou 3 anos. a minha questão é o preço, até porque o JMendes não o comprou barato creio eu

- Ghilas: para acabar o argelino. acho que tem tudo para ser excelente jogador, e não me parece que seja dificil chegar a acordo com o MOreirense. a questão é mesmo o lugar dele dentro do plantel. Com Lima, Cardozo, Rodrigo e Nelson Oliveira, não sei qual o espaço para ele.só se algum destes não fizer parte do plantel. mesmo que não ficasse já no plantel, seria interessante adquirir e colocá-lo a rodar um ano, por exemplo em Guimarães

parecem-me estes os jogadores mais interessantes.
Exceptuando o Antunes gosto muito dessa lista  :)

o Antunes é desvalorizado, não sei porquê.

em relação a esta lista, existe outro jogador que não me importava de ver na Luz, mas também não sei exactamente onde encaixar. gostava de ver o Bebe na Luz sob o comando do JJ. ele já o quis contratar na altura, tem potencial, acho que no Benfica poderia mostrar mais. mas admito não ter a certeza. o principal dele é a velocidade e resistência, o que a jogar contra equipas fechadas pode ser problemático. mas acho que ele tem qualidade para se impor.