Sugestões de jogadores não noticiados

Red_Fraction

Gosto muito do Lestienne, é bom jogodor, ainda jovem, pode ir longe, mas tem de dar o salto no fim da época, para um clube/campeonato melhor.

Trezeguet

Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Aakeonan em 28 de Fevereiro de 2014, 10:12
O Benfica precisa de um outro 6.

Não me importava nada de ter o Maduro do Paok.

Também pensei nisso ontem ;)

É um bom jogador, um "búfalo" (salvo seja) no meio-campo. Gosto muito dele.

Aliás, essa equipa holandesa que ganhou o Euro 2007 de Sub-21 tinha vários jogadores que eu gostava imenso, como o Babel, Zuiverloon e, especialmente, o Vlaar...

não curto nada do Hedwiges

Rik77

Não gosto muito do Maduro, acho-o pesadão. Nomes como Casemiro, Gonçalo Santos, Guillavogui, Cheikhou Kouyaté ou França (Palmeiras) encaixariam bem.

ds19

Citação de: Tiago1982 em 28 de Fevereiro de 2014, 10:46
Citação de: Aakeonan em 28 de Fevereiro de 2014, 10:12
O Benfica precisa de um outro 6.

Não me importava nada de ter o Maduro do Paok.

Também pensei nisso ontem ;)

É um bom jogador, um "búfalo" (salvo seja) no meio-campo. Gosto muito dele.

Aliás, essa equipa holandesa que ganhou o Euro 2007 de Sub-21 tinha vários jogadores que eu gostava imenso, como o Babel, Zuiverloon e, especialmente, o Vlaar...

Geração de flops. O unico que se safou foi o Tim Krul, e nem sequer jogou nesse Euro.

ZICKLER

Tragam é o danilo Pereira do marítimo e deixem-se de maduros

Red_Fraction

Citação de: Red_Fraction em 28 de Fevereiro de 2014, 12:03
Gosto muito do Lestienne, é bom jogodor, ainda jovem, pode ir longe, mas tem de dar o salto no fim da época, para um clube/campeonato melhor.

http://www.youtube.com/watch?v=DKaGFz6MjoI

Vejam, vai ser muito bom.

Moran

Citação de: Red_Fraction em 28 de Fevereiro de 2014, 21:59
Citação de: Red_Fraction em 28 de Fevereiro de 2014, 12:03

http://www.youtube.com/watch?v=DKaGFz6MjoI

Vejam, vai ser muito bom.

Bom jogador

Prometeu

Sendo que o Cardozo e o Lima já não vao para novos e o Rodrigo vai rumar a outras paragens, temos de arranjar um ponta de lança, o jogo do guimaraes apenas me fez relembrar o Maazou, alto, mto forte fisicamente, rápido bons pes, e tem margem de progressão. Parece-me ser no mínimo um jogador a seguir com atenção e interesse.

http://en.wikipedia.org/wiki/Moussa_Ma%C3%A2zou

já no meio campo o Danilo pereira parece estar a querer por a carreira nos eixos e pode ser interessante, e tem o bónus de ser formado no clube.  :flagglorioso:

The_Devils_Advocate

O Maduro é uma merda, pedem cada coisa lol

bgardo

pediram aqui o maduro? fdx! que cepalhão esse gajo.

HJDK

pedroferreira27

Manpaz1904

PATRÃO

Citação de: Prometeu em 28 de Fevereiro de 2014, 22:35
Sendo que o Cardozo e o Lima já não vao para novos e o Rodrigo vai rumar a outras paragens, temos de arranjar um ponta de lança, o jogo do guimaraes apenas me fez relembrar o Maazou, alto, mto forte fisicamente, rápido bons pes, e tem margem de progressão. Parece-me ser no mínimo um jogador a seguir com atenção e interesse.

http://en.wikipedia.org/wiki/Moussa_Ma%C3%A2zou

já no meio campo o Danilo pereira parece estar a querer por a carreira nos eixos e pode ser interessante, e tem o bónus de ser formado no clube.  :flagglorioso:
Queres um ponta de lança africano rápido e possante? Vincent Aboubakar do Lorient.

Prometeu

Quando me referi ao Maazou simplesmente foi plas características que tem, que poderiam ser uteis numa futura contratação para aquela posição, e não me parece que ele seja assim tao mau, se formos a ver já passou bem pior plo glorioso tipo Pringle... mas reconheço que sem duvida existem melhores soluções, a questão esta smp no preço, disponibilidade, capacidade de integração e possível margem de valorização. No caso do Maazou já esta ca em Portugal, logo integrado e o preço não seria mto alto logo o risco não seria mto grande por comparação com alguns barretes que já tivemos. Penso que no mínimo deveríamos avaliar e segui-lo, tb não sou adepto de contratar por contratar, mas convém que façamos uma contratação acertada para a próxima época nesta posição.

O Vincent Aboubakar do Lorient é uma solução interessante mas também existem outras, mas tenho sempre mtas reticencias no que toca a jogadores africanos, no que toca a idade integração e profissionalismo.