Sugestões de jogadores não noticiados

klik

Citação de: KunAguero16 em 04 de Julho de 2014, 19:56
Segundo o tradutor está relacionado com a venda de Cardozo
O Benfica pede 8 M, eles deram 5 M.
Pelo que percebi, o Cardozo com o Trabonzspor já está tudo certo, parece que vai receber 2.5 M por época (3 épocas).
O Tore é um dos alvos deles

se for verdade , vai ficar prai por os 7..

RedPaint

http://en.wikipedia.org/wiki/Ron-Robert_Zieler

Que tal largar uns milhões neste dos 20 que vamos receber(?) do Oblak.

Castro_SLB

Não dificultar muito as negociações do Cardozo, dedicou-se bastante ao clube e viu-se que sai daqui um grande benfiquista, se é isso que ele quer que vá e nunca será esquecido!

Moran

Oblak -> David Ospina
Enzo -> Charles Aránguiz

klik

Esta secção de mercado é Topicos Gk´s everywhere??!

O Artur vai mesmo sair?!   :angel:

Gonçalo Santos

Citação de: Castro_SLB em 05 de Julho de 2014, 03:55
Não dificultar muito as negociações do Cardozo, dedicou-se bastante ao clube e viu-se que sai daqui um grande benfiquista, se é isso que ele quer que vá e nunca será esquecido!

Deve ser mais a vontade do Aldave. O Cardozo deve ser dos últimos interessados em sair do Benfica. Ainda para mais se o Rodrigo acabar mesmo por sair.

Maka

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2014, 15:57
Citação de: Castro_SLB em 05 de Julho de 2014, 03:55

Deve ser mais a vontade do Aldave. O Cardozo deve ser dos últimos interessados em sair do Benfica. Ainda para mais se o Rodrigo acabar mesmo por sair.

O Aldave é empregado do Cardozo ou é o Cardozo que é empregado do Aldave?
Se o Cardozo não quer saír, é muito simples: um telefonemazinho para o Aldave, dizer-lhe "Tá quieto, oh otário", e tá feito.

Gonçalo Santos

Claro que sim. É isso mesmo. Parece que não conhecem a peça que é o Aldave.

ChamaImensaSLB

Com o cardozo estou tranquilo. Se ficar fico contente, se sair percebo e não fico lixado.

Maka

Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2014, 16:25

Falo por mim. Se um representante (=assalariado) meu anda por aí a dizer e fazer coisas que vão contra a minha vontade, não ficará com esse emprego muito tempo. Agora, se os jogadores são débeis mentais que não têm mão nos seus empregados....

Gonçalo Santos

Citação de: Maka em 05 de Julho de 2014, 21:40
Citação de: Gonçalo Santos em 05 de Julho de 2014, 16:25

Falo por mim. Se um representante (=assalariado) meu anda por aí a dizer e fazer coisas que vão contra a minha vontade, não ficará com esse emprego muito tempo. Agora, se os jogadores são débeis mentais que não têm mão nos seus empregados....

Eu não sei se será debilidade mental. O que eu acho que é inegável é que, hoje em dia, os empresários conseguem fazer a cabeça à grande maioria dos seus jogadores. O dinheiro acaba quase sempre por falar mais alto. E este Aldave já deu mais do que provas suficientes de que é um sanguessuga da pior espécie.