Sugestões de jogadores não noticiados

Ramiro Lopes

Citação de: KBMASTER em 07 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 21:16
Alguém acompanhou a Udinese? Porque é que o Brkić perdeu a titularidade? O Scuffet é assim bom para assumir a titularidade na Serie A ainda com idade de primeiro ano de junior?
É excelente, muito promissor e muito seguro.
E o Brkić? do pouco que vi dele pareceu-me na linha do seu compatriota que se vai embora.

RedPaint

KBMASTER

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 22:04
Alguém acompanhou a Udinese? Porque é que o Brkić perdeu a titularidade? O Scuffet é assim bom para assumir a titularidade na Serie A ainda com idade de primeiro ano de junior?
E o Brkić? do pouco que vi dele pareceu-me na linha do seu compatriota que se vai embora.
O Brkic lesionou-se e quando recuperou, o Scuffet estava tão bem, que não perdeu o lugar. E agora dificilmente perde.

Ramiro Lopes

Citação de: KBMASTER em 07 de Julho de 2014, 22:08
O Brkic lesionou-se e quando recuperou, o Scuffet estava tão bem, que não perdeu o lugar. E agora dificilmente perde.
Parece-me uma possibilidade para o Benfica. Li e vi algumas coisas sobre ele ainda antes de ir para Itália. Depois só o voltei a ver quando a Udinese jogou contra o Braga, onde fez duas grandes exibições pelo que me lembro.

Teria de ver mais sobre ele para confirmar se era boa aposta mas é muito alto, está no topo da carreira, negociável a baixo custo... e sérvio.

Diavolo Rosso

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 22:23
Citação de: KBMASTER em 07 de Julho de 2014, 22:08
Parece-me uma possibilidade para o Benfica. Li e vi algumas coisas sobre ele ainda antes de ir para Itália. Depois só o voltei a ver quando a Udinese jogou contra o Braga, onde fez duas grandes exibições pelo que me lembro.

Teria de ver mais sobre ele para confirmar se era boa aposta mas é muito alto, está no topo da carreira, negociável a baixo custo... e sérvio.
Segundo li acabou contrato com a Udinese.

Ramiro Lopes

No transfermarket diz que tem contrato até 2018.
Pelo que vi no zerozero ele perdeu a titularidade numa jornada e na seguinte foi para o banco. KBMASTER, tens a certeza que "abancou" por lesão e não pelas exibições?

J.P.

O titular da Grécia pareceu-me jeitoso, o Karnezis. Que acham deste?

E do outro grego, o Kapino?

Maka

Citação de: RedPaint em 07 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: PB_124 em 07 de Julho de 2014, 21:24
Gr:

Ospina
Navas
Benaglio

Daí só o Benaglio. O Ospina não gosto, o Navas adoro mas o desta época, onde andou ele nas anteriores? Será que a forma é para manter? O Artur também fez uma grande época chegando a ser considerado um dos melhores redes da Europa.

:D

Vitor Abreu

Esse Belek dá doi frangos de todo o tamanho na Luz e agrada ao Jesus?? LOL

Mika21PA

KBMASTER

Citação de: Ramiro Lopes em 07 de Julho de 2014, 22:30
No transfermarket diz que tem contrato até 2018.
Pelo que vi no zerozero ele perdeu a titularidade numa jornada e na seguinte foi para o banco. KBMASTER, tens a certeza que "abancou" por lesão e não pelas exibições?
Lesionou-se contra a Atalanta e entrou o Scuffet e a partir daí, jogou sempre o italiano. Mas se tiveres dúvidas ainda, pergunta ao cristão  O0

Moran

Se vendem o Oblak e vão buscar o Vagner... pqp ::bater::