Sugestões de jogadores não noticiados

20Nico Gaitan20

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2019, 19:41
O ponto forte do Buffon é o nome e a visibilidade que traz.
ainda defende....e bem.

Parasol

cristao69

O Buffon  ainda esta epoca fez excelentes exibicoes no PSG.

Seria excelente se viesse para o Benfica. Pelo menos deveria tentar-se a sua contratacao.

vince1987

Citação de: cristao69 em 05 de Junho de 2019, 20:33
O Buffon  ainda esta epoca fez excelentes exibicoes no PSG.

Seria excelente se viesse para o Benfica. Pelo menos deveria tentar-se a sua contratacao.

E também fez belas cagadas como por ex exibição contra o united

mitro11

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2019, 19:41
O ponto forte do Buffon é o nome e a visibilidade que traz.

E ainda é muito superior ao grego

P.S. Ando um bocado farto que me andes a ignorar, aí o crl  :knuppel2:

Kravgnar

Era o Buffon na baliza e o Zlatan na frente, a ajudar os nossos miúdos.

Eu não dizia que não.  :)

onda vermelha

Muitos nao viram Buffon jogar este ano haha

odistraido

As qualidade do Buffon atualmente estão refletidas no seu nome.

Jiujitsu

Citação de: odistraido em 05 de Junho de 2019, 20:45
As qualidade do Buffon atualmente estão refletidas no seu nome.

Viste muitos jogos dele o ano passado ou estiveste distraído?

JPG

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 05 de Junho de 2019, 19:29
buffon ainda fazia 2 anos a top no tugão..

eu tentava....mas tinha o Benfica de lhe espetar com uns 7M de premio de assinatura e se calhar nao chegava

porra, que disparate seria

netphobic

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2019, 19:37
O Buffon provavelmente vai para os EUA terminar a carreira, não o vejo a ir para um campeonato europeu.

Fala-se na vontade dele em jogar na Champions.

MMeira

Pavlenka: avaliado em 12M, Fez grande epoca no Werder Bremen. Eu sei q o LFV so contrata GR e Defesas d borla ou ao desbarato, mas pronto. Seria grande solucao.

Jedvaj: 23 anos, international croata. faz central e lateral direito. Resolvia s 2 situacoes: caso Jardel saia e caso Ebuehi n esteje fisicamente apto. Perdeu espaco no Leverkusen.

Jetro Willems: lateral eskerdo ainda jovem e international holandes. N tem espaco no Frankfurt e tambem nunca fui grande fã, assumo. Mas pior do q o q Fez o Yuri parece m dificil.

BossMil

Citação de: henrique_1904 em 05 de Junho de 2019, 19:31
Citação de: BossMil em 05 de Junho de 2019, 19:27
Citação de: henrique_1904 em 05 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Junho de 2019, 18:23
Gigi Buffon, já foi um excelente guarda-redes, mas os anos passam para todos, creio que já não está ao seu melhor nível, logo seria desajustado pensar-se em tal contratação.
Exacto. Para além de que seria uma contratação muito a prazo e não sei até que ponto é que ainda daria garantias. Ele não tem 35 anos, tem 41.

Faz lembrar aquela vizinha que aos 16 anos já prometia muito, aos 25 era um mulherão, aos 35 ainda estava aí para as curvas,  aos 41, depois de ter tido 4 filhos já não era a mesma coisa... mas ainda era jeitosa!

:coolsmiley: :drool: :whistle2:

:2funny:
O Buffon (assim com a tua vizinha eheheh) ainda foi dos melhores do Mundo durante uns 20 anos, impressionante a quantidade de anos que ele fez no topo. Que carreira verdadeiramente fantástica. :bow2:

Sem dúvida... eu comecei a ver futebol no final dos 80s. De lá para cá, Buffon foi sem dúvida o melhor que vi.

Mas havias de ter visto a minha vizinha!  :cheerleaders:

melo7

https://www.youtube.com/watch?v=fL-d5wEGKMc&frags=pl%2Cwn

Seria sempre um orgulho ver este Senhor do futebol terminar de águia ao peito mas acho que temos de garantir um redes que nos dure 4, 5 anos

klik

Citação de: melo7 em 05 de Junho de 2019, 23:46
https://www.youtube.com/watch?v=fL-d5wEGKMc&frags=pl%2Cwn

Seria sempre um orgulho ver este Senhor do futebol terminar de águia ao peito mas acho que temos de garantir um redes que nos dure 4, 5 anos

No mínimo Garantia 1 ano , a procura de um gk desses. A procurar uma situação e oportunidade de mercado favorável