Sugestões de jogadores não noticiados


Gondoriz

Kevin Rüegg

Este também é bom para a nossa direita. Foi também falado acho eu para o porquedo!

A direção do Benfica que acorde e trate da equipa o quanto antes. O tempo passa depressa.

onda vermelha

Citação de: Edd em 05 de Junho de 2019, 16:44
Citação de: fgsilva em 05 de Junho de 2019, 16:42
Buffon está livre!
Jogador acabado.

Como disse o Edd Buffon esta acabado.
So quem nao viu os jogos dele este ano é que pensa que Buffon ainda é Buffon.



vince1987

Citação de: Parasol em 05 de Junho de 2019, 17:29
Mohamed Diame to leave Newcastle
Newcastle midfielder Mohamed Diame will leave the club when his contract expires at the end of this month.


The former Senegal international, who made over 100 appearances across three years with the Magpies, has not been offered a new deal.


Newcastle announced their released list on their official website and confirmed Diame's current contract expires at the end of June.


https://youtu.be/6EpqAXy0-Ws


besta para o meio campo, fazia o lugar de Fejsa tranquilamente.

Antes de ir pr newcastle acompanhava este jogador e gostava muito, sinceramente não o tenho visto mas era um jogador forte e com boa técnica

Pedro.SLB.71

Gigi Buffon, já foi um excelente guarda-redes, mas os anos passam para todos, creio que já não está ao seu melhor nível, logo seria desajustado pensar-se em tal contratação.

BossMil

Citação de: fgsilva em 05 de Junho de 2019, 16:42
Buffon está livre!

JoãoLuís Buffão faxavor!


Sim, eu sei, todos nós sabemos, já não seria "prime" Buffon, mas... adorava fazer dele campeão pelo Glorioso!

henrique_1904

Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Junho de 2019, 18:23
Gigi Buffon, já foi um excelente guarda-redes, mas os anos passam para todos, creio que já não está ao seu melhor nível, logo seria desajustado pensar-se em tal contratação.
Exacto. Para além de que seria uma contratação muito a prazo e não sei até que ponto é que ainda daria garantias. Ele não tem 35 anos, tem 41.

BossMil

Citação de: henrique_1904 em 05 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Junho de 2019, 18:23
Gigi Buffon, já foi um excelente guarda-redes, mas os anos passam para todos, creio que já não está ao seu melhor nível, logo seria desajustado pensar-se em tal contratação.
Exacto. Para além de que seria uma contratação muito a prazo e não sei até que ponto é que ainda daria garantias. Ele não tem 35 anos, tem 41.

Faz lembrar aquela vizinha que aos 16 anos já prometia muito, aos 25 era um mulherão, aos 35 ainda estava aí para as curvas,  aos 41, depois de ter tido 4 filhos já não era a mesma coisa... mas ainda era jeitosa!


:coolsmiley: :drool: :whistle2:

20Nico Gaitan20

buffon ainda fazia 2 anos a top no tugão..

eu tentava....mas tinha o Benfica de lhe espetar com uns 7M de premio de assinatura e se calhar nao chegava

henrique_1904

Citação de: BossMil em 05 de Junho de 2019, 19:27
Citação de: henrique_1904 em 05 de Junho de 2019, 19:10
Citação de: Pedro.SLB.71 em 05 de Junho de 2019, 18:23
Gigi Buffon, já foi um excelente guarda-redes, mas os anos passam para todos, creio que já não está ao seu melhor nível, logo seria desajustado pensar-se em tal contratação.
Exacto. Para além de que seria uma contratação muito a prazo e não sei até que ponto é que ainda daria garantias. Ele não tem 35 anos, tem 41.

Faz lembrar aquela vizinha que aos 16 anos já prometia muito, aos 25 era um mulherão, aos 35 ainda estava aí para as curvas,  aos 41, depois de ter tido 4 filhos já não era a mesma coisa... mas ainda era jeitosa!


:coolsmiley: :drool: :whistle2:

:2funny:
O Buffon (assim com a tua vizinha eheheh) ainda foi dos melhores do Mundo durante uns 20 anos, impressionante a quantidade de anos que ele fez no topo. Que carreira verdadeiramente fantástica. :bow2:

Chelas

Seria impossível dizer que não,ao melhor GR que vi jogar

BENFIKA

O Buffon provavelmente vai para os EUA terminar a carreira, não o vejo a ir para um campeonato europeu.

HeijiHattori

O ponto forte do Buffon é o nome e a visibilidade que traz.