Sugestões de jogadores não noticiados

ZICKLER

O Herrera e o braíme são bons para lhe pregar com um gato morto na cara até que ressuscite😂

HeijiHattori

O Brahimi é bastante inferior ao Rafa.

Não o quero ca, apesar de ser um gajo nota 10.

agostinislb

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 18:50
Citação de: agostinislb em 11 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 18:46
Citação de: agostinislb em 11 de Junho de 2019, 18:42
Brás, disse ke jogador do Porto em final de contrato foi oferecido ao SLB, ou seja a ser verdade é o brahimi ou herrera

Negócio do Félix...Herrera..será?
o herrera está livre pode decidir sozinho

O Herrera pode já ter assinado...
ele está livre para assinar, se o tivesse feito o amadrid já o tinha anunciado, o Filipe já o foi, eu acredito ke seja o herrera, o SLB pode nogociar direto com o herrera

Elvecchio

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 18:49
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2019, 18:46
info credível, certamente

aguardar pacientemente

Depois do desmentido em Herrera por parte do Benfica na semana passada ... so sobra o Braihmi.

Depois dos elogios de Lage, só o Herrera é que poderá interessar..visto haver muito extrêmo para o lugar do Brahimi e o Herrera estar associado a um cube interessado no Félix...

Vai ser o Brahimi e eu ja tenho uma teoria da conspiração.


Barolas

Também ouvi essa tanga do Bras... agora vamos mesmo meter o Felix na banhada do Atlético? Pobre rapaz....

HeijiHattori

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 18:47
Citação de: Baron_Davis em 11 de Junho de 2019, 18:46
info credível, certamente

aguardar pacientemente

Depois do desmentido em Herrera por parte do Benfica na semana passada ... so sobra o Braihmi.
Os demnetidos do Benfica valem tanto como as promessas do Vieira.

Barolas

2 jogadores já tem 30 anos. A conversa da tvi é só para o pessoal ver o programa como a sic agora também tem um idêntico é tudo à caça de audiências.

MrCobb

Teríamos alguma hipótese de sacar o Lopes do Lyon? Não vejo muitos clubes de topo a precisarem e também não vejo o rapaz a jogar no fundo da tabela do bifao.
Pergunto mas nem sei as condições e o seu salário.

Coluna The Great

Podíamos tentar o Schick que pouco tem jogado na Roma, o Pedro do Fluminense aproveitar a  crise financeira deles, na China se houver algum jogador insatisfeito há bons PL'S

HeijiHattori

Citação de: MrCobb em 11 de Junho de 2019, 19:24
Teríamos alguma hipótese de sacar o Lopes do Lyon? Não vejo muitos clubes de topo a precisarem e também não vejo o rapaz a jogar no fundo da tabela do bifao.
Pergunto mas nem sei as condições e o seu salário.
Parece que pede 400 mil limpos por mês. É esquecer.

fact121


Leonzo

#98036
Até acredito no André Gomes, se o Barça estiver disposto a entrar no leilão pelo Félix. Ou o Cancelo se a Juventus fizer all in pelo Felix...

Únicos tugas que para mim poderiam interessar....

André Silva, Mário Rui, João Mario e afins, não obrigado.

Pode também ser o Renato Sanches, ou até ninguém....

Motörhead

Qual é o jogador dos porcos que foi oferecido ao Benfica?

Rick84


LuísCosta166