Sugestões de jogadores não noticiados

luis___alex

Citação de: PB em 21 de Outubro de 2011, 12:53
Mario Fernandes está controlado pelos do costume.
para MIM era uma excelente opção

lonstrup

mario fernandes? sim, realmente o gremio tem sido uma barreira instransponivel com esse fernandes e com o victor...

luisão e garay serão titulares durante vários anos.

46Rossi

o Mario Fernandes ainda era gajo para se recusar a jogar na champions por achar que ainda não está preparado como fez com o escrete  :crazy2:

brankinho_gaspar

O Danny só se o Aimar sair.
Helder Barbosa era bom mas ele não vem.

brankinho_gaspar

Mario Fernandes não... O gajo não bate bem

Red_Soul

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2011, 20:46
o Mario Fernandes ainda era gajo para se recusar a jogar na champions por achar que ainda não está preparado como fez com o escrete  :crazy2:

Isso foi desculpa que ele usou mais o empresário, para não se saber que tinha estado numa discoteca até às tantas e que perdeu o vôo para a concentração da seleção

Meddler

Citação de: AM_SLB em 21 de Outubro de 2011, 17:03
Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:31
Vieirinha e Hélder Barbosa estão a surpreender-me....

Esperava muito deles, assim como esperava muito do Bruno Gama....

Na minha opinião, são 3 bons extremos....
Mas para mim só o Helder tem lugar no Benfica.

Hélder?

Mais rapidamente o Vieirinha.

GGG

46Rossi

Citação de: Red_Soul em 21 de Outubro de 2011, 21:22

Isso foi desculpa que ele usou mais o empresário, para não se saber que tinha estado numa discoteca até às tantas e que perdeu o vôo para a concentração da seleção

ah muito melhor  :whistle2:

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 21 de Outubro de 2011, 16:31
Vieirinha e Hélder Barbosa estão a surpreender-me....

Esperava muito deles, assim como esperava muito do Bruno Gama....

Na minha opinião, são 3 bons extremos....

referi os 3 no inicio do ano, como sendo qualquer um deles um bom elemento para ter no plantel, mesmo não sendo titulares, ainda para mais por causa da questão dos jogadores portugueses.

mas dos 3, o vieirinha parece-me claramente num nível superior. gostava de ve-lo no Benfica, mas acho que o preço dele deve ser upa upa, e além disso, neste momento, com perez, urreta e gaitan, não há espaço para ele.

Manpaz1904

Hélder Barbosa? Por amor de Deus....

Manpaz1904

Citação de: André Sousa em 20 de Outubro de 2011, 02:57
O Cancelo é destro, mas joga habitualmente pelo lado esquerdo. A geração de 94 nunca teve um lateral esquerdo decente. Tivemos lá o Féria, que era fraquinho, e fomos buscar o David Crespo ao Sporting, que também é outro que não vale grande coisa.

Desde quando é que o Marcelo Féria é defesa-esquerdo?

Thunderboy

Citação de: 46Rossi em 21 de Outubro de 2011, 22:15
Citação de: Red_Soul em 21 de Outubro de 2011, 21:22

ah muito melhor  :whistle2:
perdeu os 3 voos que lhe marcaram por estar na discoteca? deve ter sido uma noitada e tanto.