Sugestões de jogadores não noticiados

InsurgentDrums

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!

Eu tb fico feliz quando a selecção ganha mas não se compara ao que sinto quando o Benfica ganha. Quando o Benfica faz um jogo decisivo, o meu coração dispara. Com a selecção isso não se passa. Torço mas, se não ganharmos, esqueço num instante.

Slb23

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!
Por acaso quando entrei em casa foi quando Portugal marcou. Nem tive tempo de me sentar :tonge:

PATRÃO

Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 11:07
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!

Eu tb fico feliz quando a selecção ganha mas não se compara ao que sinto quando o Benfica ganha. Quando o Benfica faz um jogo decisivo, o meu coração dispara. Com a selecção isso não se passa. Torço mas, se não ganharmos, esqueço num instante.
Benfica e Portugal sao os meus 2 amores, mas tambem fico mais triste quando é o Benfica a perder.

InsurgentDrums

Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 11:25
Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 11:07
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!

Eu tb fico feliz quando a selecção ganha mas não se compara ao que sinto quando o Benfica ganha. Quando o Benfica faz um jogo decisivo, o meu coração dispara. Com a selecção isso não se passa. Torço mas, se não ganharmos, esqueço num instante.
Benfica e Portugal sao os meus 2 amores, mas tambem fico mais triste quando é o Benfica a perder.

Aqui a diferença ve-se ao pensar o que seria preferível: um Mundial para Portugal ou uma Champions para o Benfica (não digo Mundial de clubes pq uma champions vale mais). A minha resposta seria imediata: Champions. Nem sequer hesitaria. Não quer dizer que não ficasse contente com um Mundial para Portugal mas não é comparável.

PATRÃO

Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 11:11
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!
Por acaso quando entrei em casa foi quando Portugal marcou. Nem tive tempo de me sentar :tonge:
hhehehhe, pelo meno isso, grande pedrada do Ronaldo !!!


PATRÃO

Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 11:28
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 11:25
Citação de: InsurgentDrums em 22 de Junho de 2012, 11:07
Citação de: PATRÃO em 22 de Junho de 2012, 10:58
Citação de: Slb23 em 22 de Junho de 2012, 10:43
Eu podendo vejo sempre a selecção, ouvi o relato enquanto ia na viagem e sofri, mas se fosse o Benfica meus amigos nem ia trabalhar. Já fiz isso este ano no jogo contra o CSKA.
Olha, perdeste um grande jogo de Portugal, ja nao me lembrava de ter gritado tanto por um golo !!!

Eu tb fico feliz quando a selecção ganha mas não se compara ao que sinto quando o Benfica ganha. Quando o Benfica faz um jogo decisivo, o meu coração dispara. Com a selecção isso não se passa. Torço mas, se não ganharmos, esqueço num instante.
Benfica e Portugal sao os meus 2 amores, mas tambem fico mais triste quando é o Benfica a perder.

Aqui a diferença ve-se ao pensar o que seria preferível: um Mundial para Portugal ou uma Champions para o Benfica (não digo Mundial de clubes pq uma champions vale mais). A minha resposta seria imediata: Champions. Nem sequer hesitaria. Não quer dizer que não ficasse contente com um Mundial para Portugal mas não é comparável.
Isso mesmo, nem imagino como seria o Benfica numa final da champions !!! normalmente nao consigo sequer ficar sentado quando o Benfica joga os quartos, vejo o jogo em pe a maior parte do tempo. Ja os jogos de Portugal fico mais calmo, de qualquer maneira seria um motivo de satisfacao e orgulho enorme, sermos campeoes europeus ou mundiais. 

Ghost.Of.Red

Citação de: Fly 13 em 22 de Junho de 2012, 09:19
Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 09:17
Citação de: JPG em 21 de Junho de 2012, 22:48
bruno alves no Benfica sem a protecção do pinto era vermelho jogo sim, jogo não

De todos os devaneios do ghost acho este o mais descabido :)

Olha é um devaneio que assola o Vieira há mais de 1 ano...pq será..?
Ai é? Posso saber como sabes isso?

Olha sei Eu como muitos outros users daqui sabem, e ñ é de agora - alías já se fala nisso há mais de 1 ano..(bem mais)

Niggalhao

Youssof Mulumbu para o lugar de Witsel, se este sair.

Jabualani

ninguem abre o tópico do pablo barrientos catania

MMeira

n é mt vulgar verem-se por aki elogios a jogadores adversarios mas tem q ser:

n é possivel ir buscar o maça podre pelo preco q os porcos pagaram aos lagartos...?
definitivamente foi o pior negocio do sporting!!!! é um senhor jogador, uma inteligencia tactica fora do comum, qdo os outros comecam a pensar, ele ja decidiu ha mt; pulmao enorme, garra tremenda.... um medio completo. pra mim no top mundial. e s portugal por acaso chegasse à final (e vencesse) n m admirava nd q fosse considerado o melhor jogador do torneio (eu votava a favor dele).

infeh

Citação de: MMeira em 22 de Junho de 2012, 13:53
n é mt vulgar verem-se por aki elogios a jogadores adversarios mas tem q ser:

n é possivel ir buscar o maça podre pelo preco q os porcos pagaram aos lagartos...?
definitivamente foi o pior negocio do sporting!!!! é um senhor jogador, uma inteligencia tactica fora do comum, qdo os outros comecam a pensar, ele ja decidiu ha mt; pulmao enorme, garra tremenda.... um medio completo. pra mim no top mundial. e s portugal por acaso chegasse à final (e vencesse) n m admirava nd q fosse considerado o melhor jogador do torneio (eu votava a favor dele).

Ele nem é o melhor de Portugal, quanto mais do torneio.


JPG

Citação de: Ghost.Of.Red em 22 de Junho de 2012, 09:17
Citação de: JPG em 21 de Junho de 2012, 22:48
bruno alves no Benfica sem a protecção do pinto era vermelho jogo sim, jogo não

De todos os devaneios do ghost acho este o mais descabido :)

Olha é um devaneio que assola o Vieira há mais de 1 ano...pq será..?

mas alguma vez o vieira é exemplo para alguém no que toca a escolher jogadores??

Luisao4