Sugestões de jogadores não noticiados

Chelas

Citação de: Andris em 13 de Dezembro de 2012, 17:59
Mas querem o Hugo Vieira para quê?

Para mim saíam B.César e Nolito e dava oportunidade ao Hugo

Johnny|SLB

Eu confesso que adorava trazer o Coentrão de volta, por um valor até aos 10 milhões.

Acho que passava cá duas épocas e lá ia outra vez por 30 para um tubarão qualquer.. Senão, podia acabar a carreira de manto sagrado, que eu não me importava nadinha..

Johnny|SLB

PS: Coentrão, Silvio e Pizzi era um Janeiro fabuloso. No entanto, o Pizzi neste Benfica não calça, acho mais crucial um "10" sinceramente.

henrique_1904

Deixem lá que o Mourinho também se não se puser a pau não ficará muito mais tempo em Madrid...

Red skin

Citação de: Johnny|SLB em 13 de Dezembro de 2012, 18:12
PS: Coentrão, Silvio e Pizzi era um Janeiro fabuloso. No entanto, o Pizzi neste Benfica não calça, acho mais crucial um "10" sinceramente.
Um 10? Maicon da Silva!

melo7

Para entrar o Bale.. é para defesa esquerdo... Por isso terá que sair o coentrão! Gostava de o ver na Luz de novo mas era preciso que o Real estivesse disposto a ter um grande prejuízo e que o fábio estivesse disposto a ganhar menos...

Fenómeno

Um jogador que eu acho muito interessante é o Ricardo do Guimarães.

nightcrowler

Citação de: Zaratustra em 13 de Dezembro de 2012, 12:39
Citação de: 46Rossi em 13 de Dezembro de 2012, 12:22
curiosamente o Gonçalo Brandão também chegou a ser associado à Juve...

se não estou em erro até participou numa pré época à experiência onde acabou por se lesionar com gravidade...

coincidências  :D
era tipo o Miguel Veloso, que na sua epoca de estreia não foi muito feliz em itália, entao as noticias eram: semana par - MV vai ser dispensado, semana impar - Inter e Milan querem veloso, resultado: Dinamo de Kiev ;D (e é pena, acho que tem qualidade para um campeonato de primeira linha)


falas do dinamo, mas ele lá recebe 400.000 balas por mes...
preferia ir para lá do que para um milan receber metade

nightcrowler

tudo depende do que o Benfica quiser investir.


se eu fosse um Abrahmovic, comprava o coentrão e o manuel fernandes para o Benfica. seria um Benfica europeu mesmo.

há jogadores portugueses muito interessantes.
Fabio Coentrão para mim é impossível, mas se fosse, nem que fosse por empréstimo, seria uma contratação tremenda mesmo.

Manuel Fernandes é um jogador que encaixava como uma luva no nosso meio campo, mas tenho ideia que o salário dele é incomportável para nós. se for possível, seria óptimo, mas não acredito.

o Pizzi e o Neto são jogadores que seriam muito boas adições ao nosso plantel, mas acho que neste momento estão sobrevalorizados. pelo valor que se vai buscar qualquer um deles arranja-se mais barato noutro lado, de qualidade semelhante. são dois casos de jogadores que deveriam ter sido contratados antes.

o Silvio é um caso sui generis. não sei o que pense. tenho duvidas da sua situação fisica, e não sei se valeria a pena avançar para a contrataão dele.

por fim, Flávio Ferreira e Ruben seriam boas contratações. pessoal novo, barato, com potencial. acho que seriam boas contratações

Maka

Citação de: Zaratustra em 13 de Dezembro de 2012, 12:42
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: Zaratustra em 10 de Dezembro de 2012, 01:49
opa chapem com o Neto num certo sitio... o Gonçalo Brandão tb foi titular do Siena

Isto quer dizer exactamente o quê? Que o Neto é mau jogador?
que o neto só é bom pq o pessoal le noticias que a Juventus esta interessada nele

Não sei de quem falas, mas de mim não deve ser. Já quando se noticiou aquele acordo com o Varzim, se falou aqui que era um dos, se não mesmo o mais promissor.
Já quando estava no Nacional, escrevi aqui que era uma boa aquisição para o Benfica. Não o devíamos ter deixado saír para o Siena.

Johnny|SLB

Na altura do Varzim eu não conhecia o Neto, mas no Nacional eu e mais alguns andamos aqui a "pedi-lo".

E não foi uma nem duas vezes... Até comentei com amigos meus que em 2 anos chegava à selecção e como titular..

bgardo

epa essa do fabio e ridicula. aqui acredita se mais nas palavras de um jornal que tanta barbaridade escreve e pouco no que pessoas que estao dentro do assunto dizem...

Trezeguet


Zak

Simplesmente adorava ver o Coentrao de volta ao Benfica.

Comeca a haver muito fumo em relacao ao Coentrao. Já houve duas noticias [com semanas de intervalo] dele a dizer que queria voltar ao Benfica proximamente. Agora é esta noticia [embora esta nao mencione o SLB]. Espero que com tanto fumo, haja tambem fogo [com ele a acabar no Maior]. Mas é bom demais para ser verdade.

Ficavamos com o lado esquerdo orientado de vez. Com Melga [que na minha opiniao tasse a fazer um bom DE] e com Coentrao... e nao mexe mais.

Como disse, é dificil de acreditar, ainda por mais com o clube a tentar reduzir custos, mas se acontecesse ele vir, até acredito que fosse para nao sair mais.

...........................................................................................

O Pizzi nao precisamos mas o Silvio sim, seria mais uma boa aquisicao.
Com Coentrao [keep dreaming], Silvio e uma midfielder de qualidade [Capoue, MF ou algo assim] ficavamos com um plantel espetacular.

Tinhamos que vender tambem.
Talvez vender o Nolito [por muito pena minha... mas que esta epoca esta irreconhecivel, já nem parece querer estar cá], alguns do emprestados e dos que nao precisamos [Kardec, etc], e conseguissemos vender o B.Cesar... faziamos alguns Milhoes.
O Gaitan só recebendo uma boa oferta [18M+].

As saidas do BC e Nolito abriam uma vaga para o Rosa. Que bem merece uma oportunidade a serio na equipa A.

Nao mexiamos assim muito [comparado com outras epocas] e ficavamos com um belissimo plantel e bem equilibrado.

Zaratustra

Citação de: Maka em 13 de Dezembro de 2012, 21:10
Citação de: Zaratustra em 13 de Dezembro de 2012, 12:42
Citação de: Maka em 10 de Dezembro de 2012, 16:10
Citação de: Zaratustra em 10 de Dezembro de 2012, 01:49
opa chapem com o Neto num certo sitio... o Gonçalo Brandão tb foi titular do Siena

Isto quer dizer exactamente o quê? Que o Neto é mau jogador?
que o neto só é bom pq o pessoal le noticias que a Juventus esta interessada nele

Não sei de quem falas, mas de mim não deve ser. Já quando se noticiou aquele acordo com o Varzim, se falou aqui que era um dos, se não mesmo o mais promissor.
Já quando estava no Nacional, escrevi aqui que era uma boa aquisição para o Benfica. Não o devíamos ter deixado saír para o Siena.
concordo que quando saiu do nacional era uma boa aposta, mas nao vale a pena estarem sempre a chorar por ele como se fosse a ultima coca cola do deserto, ainda para mais quando temos 3 excelentes centrais