Sugestões de jogadores não noticiados

Kampz

Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80



Tem um potencial brutal. Ainda não consegui ver muito mas o Copenhaga raramente aposta em jovens dinamarqueses e, quando aposta a sério, é porque têm muita qualidade.

Creio que está com uma rate de golos/jogo de cerca de 75%. O campeonato não é difícil, mas do que vi tem tudo: forte, alto, rápido, com técnica e excelente capacidade de antecipação e finalização.

klik

Citação de: flsb em 29 de Dezembro de 2012, 12:14
Jordy Clasie e Filip Djuricic para render já no presente e garantir o futuro .

foi os 2 nomes que coloquei a 1 mês, para o meu topo de escolhas no mercado Holandês, e posições que podem vir a ser mais carenciadas no futuro.

The_Devils_Advocate

Aquele rapaz que foi convocado para o jogo dos shreks hoje é que era, falo de João Mário. É um cracalhão de todo o tamanho, vai ser o futuro patrão do meio campo da selecção no futuro ao lado do nosso Gomes, apesar de terem caracteristicas bastante distintas. Se hoje ele chegar a jogar observem, muita classe...

klik

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Dezembro de 2012, 18:37
Aquele rapaz que foi convocado para o jogo dos shreks hoje é que era, falo de João Mário. É um cracalhão de todo o tamanho, vai ser o futuro patrão do meio campo da selecção no futuro ao lado do nosso Gomes, apesar de terem caracteristicas bastante distintas. Se hoje ele chegar a jogar observem, muita classe...

mas parece-me ter aquele espécie de "sono" no seu jogo... baixa intensidade. Daquele tipo de defeito muito difícil de tirar aos jogadores ou para se mudar demora algum tempo.

melo7

Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Dezembro de 2012, 18:37
Aquele rapaz que foi convocado para o jogo dos shreks hoje é que era, falo de João Mário. É um cracalhão de todo o tamanho, vai ser o futuro patrão do meio campo da selecção no futuro ao lado do nosso Gomes, apesar de terem caracteristicas bastante distintas. Se hoje ele chegar a jogar observem, muita classe...
Considero o Zezinho bem superior

The_Devils_Advocate

Citação de: klik em 29 de Dezembro de 2012, 20:00
Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Dezembro de 2012, 18:37
Aquele rapaz que foi convocado para o jogo dos shreks hoje é que era, falo de João Mário. É um cracalhão de todo o tamanho, vai ser o futuro patrão do meio campo da selecção no futuro ao lado do nosso Gomes, apesar de terem caracteristicas bastante distintas. Se hoje ele chegar a jogar observem, muita classe...

mas parece-me ter aquele espécie de "sono" no seu jogo... baixa intensidade. Daquele tipo de defeito muito difícil de tirar aos jogadores ou para se mudar demora algum tempo.
Acho que com o tempo e uma maior exigência iria mudar, de salientar que o que ele faz por norma no sporting e o que faz/fez nos sub-19 (salvo erro) é diferença do dia para a noite, a questao de treinador e equipa pode ter influencia, só o jogão que fez contra a Espanha que foi a vencedora do torneio...

Citação de: melo7 em 29 de Dezembro de 2012, 22:51
Citação de: The_Devils_Advocate em 29 de Dezembro de 2012, 18:37
Aquele rapaz que foi convocado para o jogo dos shreks hoje é que era, falo de João Mário. É um cracalhão de todo o tamanho, vai ser o futuro patrão do meio campo da selecção no futuro ao lado do nosso Gomes, apesar de terem caracteristicas bastante distintas. Se hoje ele chegar a jogar observem, muita classe...
Considero o Zezinho bem superior
Tambem muito bom sim senhora.
Grande desilusão foi o Sérgio Oliveira, esperava que saisse dali um grande médio e agora tenho certezas que não passará disto. Grande Hype e grande cláusula sem ter provado nada não ajudaram

cosmedam

O Theo Walcott parece que está em fim de contrato ::)

Lost_88


Saveloy

Deve ser dos jogadores mais sobrevalorizados que aí anda.

André Sousa


JoMiguel

Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80


wow, calma aí.. esse gajo custa quanto? é que com 19 anos nunca vi nada assim. Esse gajo é um jardel + cardozo + adriano (inter) num só.

:o :o :o

nightcrowler

Citação de: klik em 29 de Dezembro de 2012, 15:28
Citação de: flsb em 29 de Dezembro de 2012, 12:14
Jordy Clasie e Filip Djuricic para render já no presente e garantir o futuro .

foi os 2 nomes que coloquei a 1 mês, para o meu topo de escolhas no mercado Holandês, e posições que podem vir a ser mais carenciadas no futuro.

o djuric vai ter um belo futuro, mas acho que ele em Portugal teria muitas dificuldades.
ele é influente quando apanha a bola em velocidade e com espaço rasga tudo, mas em Portugal não o vejo a ter aquele espaço todo.

klik

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2012, 10:31
Citação de: klik em 29 de Dezembro de 2012, 15:28
Citação de: flsb em 29 de Dezembro de 2012, 12:14
Jordy Clasie e Filip Djuricic para render já no presente e garantir o futuro .

foi os 2 nomes que coloquei a 1 mês, para o meu topo de escolhas no mercado Holandês, e posições que podem vir a ser mais carenciadas no futuro.

o djuric vai ter um belo futuro, mas acho que ele em Portugal teria muitas dificuldades.
ele é influente quando apanha a bola em velocidade e com espaço rasga tudo, mas em Portugal não o vejo a ter aquele espaço todo.

Não acho sinceramente. ele tem bastante qualidade de costas para o jogo, da-se bem nas duas situações... de tal forma que como já disse já foi varias vezes usado a falso #9, tendo caracteristicas de #10 claramente.

é um miúdo que aos 20 anos já reúne muitas condições no seu jogo. Não falo só nos aspectos técnicos, falo tb na forma que pensa o futebol.

Stanic

Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 05:08
Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80


wow, calma aí.. esse gajo custa quanto? é que com 19 anos nunca vi nada assim. Esse gajo é um jardel + cardozo + adriano (inter) num só.

:o :o :o
Dei por ele há uns tempos atrás por causa do Helenius, quando fui ver os melhores marcadores da liga deparei-me com este nome, fiquei deveras impressionado, está aqui o futuro PL da Dinamarca.

JoMiguel

Citação de: Wake Up em 30 de Dezembro de 2012, 19:08
Citação de: JoMiguel em 30 de Dezembro de 2012, 05:08
Citação de: TROFAS em 28 de Dezembro de 2012, 22:19
Andreas Cornelius

Avançado do Copenhaga da Dinamarca, 19 anos

http://www.youtube.com/watch?v=qsaY4cfl_80


wow, calma aí.. esse gajo custa quanto? é que com 19 anos nunca vi nada assim. Esse gajo é um jardel + cardozo + adriano (inter) num só.

:o :o :o
Dei por ele há uns tempos atrás por causa do Helenius, quando fui ver os melhores marcadores da liga deparei-me com este nome, fiquei deveras impressionado, está aqui o futuro PL da Dinamarca.

Da dinamarca e de um grande europeu. O homem parece ser um goleador nato.