Sugestões de jogadores não noticiados

nightcrowler

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2013, 12:27
parece que o Gago está de saída do Valencia... por empréstimo até fim do ano era bem sacado.

esse gajo não tem mesmo NADA na cabeça. mas mesmo NADA.
não o queria no Benfica

nightcrowler

Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2013, 12:30
o rui coentrao nao é lateral esquerdo?

sim. parece que o Braga foi buscá-lo. tem estado muito atento o Braga a esses miudos.
além do Rui, foi buscar o Rabiola, 23 anos, que teve um percurso muito interessante nas selecções jovens e que era o melhor marcador da segunda liga

bgardo

o rabiola tinha falado dele ha dias. dizia a um amigo meu que se fosse barato fazia sentido num negocio a rui fonte para a b. o miudo tem faro de golo e ta mt a tempo de ter uma carreira interessante. foi bom para ele.

o braga esta a colecionar laterais esquerdos? ederson, ismaily, andre pires, o miudo brasileiro (bettincourt?), emidio rafael,...

Diavolo Rosso

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2013, 12:27
parece que o Gago está de saída do Valencia... por empréstimo até fim do ano era bem sacado.

Esse no jogo em que o Real ganhou 5-0 ao Valencia era sofrivel , o homem não se mexia , parecia que tava bebado

TEXAS_1904

o braguinha tambem anda a cheirar o tiago silva do belem

nightcrowler


pedroso

No Twitter falam que o Benfica pode contratar um tal Bryan do América, é lateral esquerdo!

Alguém sabe quem é?


Rolha_L_Rum

Citação de: francisco em 30 de Janeiro de 2013, 12:27
parece que o Gago está de saída do Valencia... por empréstimo até fim do ano era bem sacado.

onde anda aquele gif do NO NO NO quando precisamos dele?!  ^-^

MMeira

o concorrente do melgarejo joga no inter, andam insatisfeitos com ele e seria uma facada nos porkos la de cima:

Palito

Tapion

Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2013, 17:46
o concorrente do melgarejo joga no inter, andam insatisfeitos com ele e seria uma facada nos porkos la de cima:

Palito

Depois do "Assinei em 5 minutos"  quando esteve para vir para o BENFICA ?

The_Devils_Advocate

Citação de: MMeira em 30 de Janeiro de 2013, 17:46
o concorrente do melgarejo joga no inter, andam insatisfeitos com ele e seria uma facada nos porkos la de cima:

Palito
Fdc esse horroroso que fique onde está, é palitos, é mossorós daqui a nada dizem que o Beto já não foi para Sevilha e afinal está prestes a juntar-se a nos

Andris

Espero que o Benfica esteja atento ao Paulo Oliveira, do Guimarães.

Siperon

Rui Caetano do Paços de Ferreira, parece-me um jogador com potencial a ter em conta. O ser português e avançado faz com que eu gosta-se de o ver a ser desenvolvido ao um nivel mais elevado.

Manpaz1904

Citação de: Carlos88 em 30 de Janeiro de 2013, 08:04
Pereirinha na Lazio....bem o queria cá eu. Lá ficam os lagartos com o Cédric e o Miguel Lopes...mas estao todos contentes os tipos. Enfim, sao burros que nem uma porta. Sempre foram, sempre serao.
Claro, porque o Pereirinha é melhor que o Cédric e que o Miguel Lopes......