Sugestões de jogadores não noticiados

fgsilva

Citação de: bgardo em 31 de Janeiro de 2013, 16:21
Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 16:11
Bem jogado pelo Benfica era ir buscar agora o Vítor e o André Leão, emprestar o Michel ao Vitória de Guimarães e em contra-partida adquirir direitos de preferência sobre o Paulo Oliveira e o Ricardo para ir buscá-los na próxima época.

bem jogada era deixar o vitor e o andre leao em paços.

Seriam boas adições ao nosso plantel numa altura em que estamos em 4 frentes.

bgardo

Citação de: cipri_slb em 31 de Janeiro de 2013, 16:28
Citação de: bgardo em 30 de Janeiro de 2013, 07:21
Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Janeiro de 2013, 02:18
Citação de: Dealer 88 em 30 de Janeiro de 2013, 02:11
Citação de: nightcrowler em 29 de Janeiro de 2013, 17:07
Citação de: Johnny1904 em 29 de Janeiro de 2013, 17:03
Não deve bater bem da cabeça o Josué.

basicamente é isso

Pelo que algumas pessoas me dizem o Josué é um portista doente e já fez parte dos SD...

Então está confirmado...
Não bate bem da tola...

fez e faz. o madureira e seu grande amigo...


O Josué é mesmo doente pelo fcp os 6 meses que ele esteve a jogar no Sp.Covilhã um amigo meu que fazia parte do plantel também disse que ele era doente pelo fcp.

tb te contou das vezes que tentou partir para a violencia e para depois resolver os problemas chamava o macaco?

cipri_slb

Isso já não sei mas a Covilhã dispensou-o por causa da indisciplina e porque alguma vezes com treino no outro dia demanhã ia para o Porto deproposito para a noite... Já deve ter crescido alguma coisa entretanto espero eu

bgardo

Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 16:30
Citação de: bgardo em 31 de Janeiro de 2013, 16:21
Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 16:11
Bem jogado pelo Benfica era ir buscar agora o Vítor e o André Leão, emprestar o Michel ao Vitória de Guimarães e em contra-partida adquirir direitos de preferência sobre o Paulo Oliveira e o Ricardo para ir buscá-los na próxima época.

bem jogada era deixar o vitor e o andre leao em paços.

Seriam boas adições ao nosso plantel numa altura em que estamos em 4 frentes.

preferia o nuno coelho de volta. nao precisamos do vitor para nada se o aimar e martins estiverem recuperados.

bgardo

Citação de: cipri_slb em 31 de Janeiro de 2013, 16:35
Isso já não sei mas a Covilhã dispensou-o por causa da indisciplina e porque alguma vezes com treino no outro dia demanhã ia para o Porto deproposito para a noite... Já deve ter crescido alguma coisa entretanto espero eu

exacto. foi de tal maneira que o proprio fcp perdeu a paciencia.

cipri_slb

Citação de: bgardo em 31 de Janeiro de 2013, 16:37
Citação de: cipri_slb em 31 de Janeiro de 2013, 16:35
Isso já não sei mas a Covilhã dispensou-o por causa da indisciplina e porque alguma vezes com treino no outro dia demanhã ia para o Porto deproposito para a noite... Já deve ter crescido alguma coisa entretanto espero eu

exacto. foi de tal maneira que o proprio fcp perdeu a paciencia.
Mas que é um jogador de uma qualidade inegável isso é, naquele plantel do Sp.Covilhã ele e o Pizzi reinavam quando ele saiu sentiu-se logo na classificação do clube mas o clube não podia tolerar essas situações...

Manpaz1904

Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2013, 14:36
parece que o Salamanca comprou 3 miudos do Varzim, um dos quais o Rafael Miranda, que se especulou que viria no ano passado para os nossos juvenis.
o Mendes comprou os 3 por 500k, e colocou-os no Salamanca. curioso para ver o futuro deles.
Foram parar os 3 ao Rio Ave....

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2013, 16:44
Citação de: nightcrowler em 28 de Janeiro de 2013, 14:36
parece que o Salamanca comprou 3 miudos do Varzim, um dos quais o Rafael Miranda, que se especulou que viria no ano passado para os nossos juvenis.
o Mendes comprou os 3 por 500k, e colocou-os no Salamanca. curioso para ver o futuro deles.
Foram parar os 3 ao Rio Ave....


o rio ave foi comprado pelo jorge mendes?

fgsilva

Para quem pedia o Gago ele assinou pelo Vélez.

Manpaz1904

Os jogadores é que pertencem à Gestifute desde 2011 e foram agora colocados no RIo Ave.

klik

Citação de: fgsilva em 31 de Janeiro de 2013, 17:08
Para quem pedia o Gago ele assinou pelo Vélez.

ele joga a um ritmo que até na Argentina vai ter dificuldades.... Joga a passo!!

bgardo

Citação de: Manpaz1904 em 31 de Janeiro de 2013, 17:10
Os jogadores é que pertencem à Gestifute desde 2011 e foram agora colocados no RIo Ave.

estava a ser ironico. a verdade e que o jorge mendes tem tirado e colocado muita gente no rio ave. ele faz mais no rio ave que o proprio presidente.

bgardo

natxo monreal vai assinar pelo arsenal.

o porto tem mais sorte que qq outra equipa que ja vi. depois da saida de buonnanote, agora sai monreal. para alem de apnhar uma equipa teoricamente acessivel, ainda vai apanha la desfalcada.

Andris

A verdade é que gostava de ver o Nuno Coelho a jogar, nem que fosse na pré-época. Ao menos ver o que vale. Daria imenso jeito agora (caso seja bom jogador), uma vez que precisamos de um trinco suplente. Ao menos que se apostasse no Miguel Rosa (eu sei que não é trinco)... Temos soluções internas, não é preciso gastar tanto dinheiro.

Citação de: bgardo em 31 de Janeiro de 2013, 17:45
natxo monreal vai assinar pelo arsenal.

o porto tem mais sorte que qq outra equipa que ja vi. depois da saida de buonnanote, agora sai monreal. para alem de apnhar uma equipa teoricamente acessivel, ainda vai apanha la desfalcada.
Ao menos ficou lá o Isco. Pode ser que se safem, apesar de tudo. Mas eles bem precisam de dinheiro...

pinheiro3

O Isco aumentou agora a cláusula para 35M. Para mim ele está mais que vendido ao Chelsea, e aumentaram agora a cláusula para ninguém estar com ideias e aguentar lá até ao fim da época