Sugestões de jogadores não noticiados

luis___alex

Citação de: ninja77 em 20 de Fevereiro de 2013, 23:55
ja saiu nojogo e noutros sites, enfim. se fosse outro jogador qq o topico nc serie nem sequer fechado. agora este é " especial"  :huh: :huh:
é especial é
um cabrão
porco até ás entranhas
não poluam este site com essa merda por favor

klik

Citação de: ninja77 em 20 de Fevereiro de 2013, 23:55
ja saiu nojogo e noutros sites, enfim. se fosse outro jogador qq o topico nc serie nem sequer fechado. agora este é " especial"  :huh: :huh:

Isso conta zero........ O que interessa é a fonte inicial!! As noticias não foram desenvolvidas.

Há que saber distinguir as coisas. O caso dos 2 que supostamente estão contratados, foram sendo desenvolvidas as noticias em vários órgão com dados novos, etc, e a fonte inicial foi sempre relacionado com o que interessa.( fontes Portuguesas e Holandesas )

Neste caso apenas refere o Benfica pq querem fazer menção a Fiorentina... Sabes quantos jogadores aparecem sempre relacionados ao Benfica , Fiorentina e Atlético Madrid?? centenas.

Quem já frequenta este tipo de forum aos anos, sabe o que a "casa gasta".

ninja77

Nao tens razao nenhuma neste assunto, nao vou discutir mais contigo. a fonte pode ser a mesma, mas ja esta a sair em varios jornais desportivos, se fosse outro rapaz qualquer, o topico nunca estaria trancado.


klik

Citação de: ninja77 em 21 de Fevereiro de 2013, 00:10
Nao tens razao nenhuma neste assunto, nao vou discutir mais contigo. a fonte pode ser a mesma, mas ja esta a sair em varios jornais desportivos, se fosse outro rapaz qualquer, o topico nunca estaria trancado.

AHAH , ok. Mostra-me lá uma noticia que não refira a fonte italiana?! E que desenvolvam sequer conteúdo...

Esse jornal italiano amanha pode inventar que estamos interessados num jogador qualquer do mercado espanhol, e no dia seguinte aparece uma noticia nos jornais tugas, exactamente igual a referir a fonte inicial...

Toda gente sabe o que o transfermarketweb.com é!!! alias o próprio nome é evidente!!

Aka

Bancadas do Benfica já em 2013:

"RAUL MEIRELES OLÉ! RAUL MEIRELES OLÉ!"

Lordlothar

Citação de: ninja77 em 21 de Fevereiro de 2013, 00:10
Nao tens razao nenhuma neste assunto, nao vou discutir mais contigo. a fonte pode ser a mesma, mas ja esta a sair em varios jornais desportivos, se fosse outro rapaz qualquer, o topico nunca estaria trancado.


Não sei porque estás tão chateado de o Raul Meireles estar "trancado"?

Manpaz1904

Eu do Meireles, só queria umas noites com a mulher

André Sousa


Lordlothar

Citação de: Manpaz1904 em 21 de Fevereiro de 2013, 02:09
Eu do Meireles, só queria umas noites com a mulher
<<por acaso não sei quem é? É jeitosa?


brankinho_gaspar



henrique_1904

Citação de: Lordlothar em 21 de Fevereiro de 2013, 02:10
Citação de: Manpaz1904 em 21 de Fevereiro de 2013, 02:09
Eu do Meireles, só queria umas noites com a mulher
<<por acaso não sei quem é? É jeitosa?
Jeitosa sim. :)

Contudo, not my kind of girl...

Miguelito22

Como jogador sim tem qualidade mas não tem nivel como ser humano para jogar no benfica!
NÃO

brankinho_gaspar