Sugestões de jogadores não noticiados

Thrain


slbenfica_croft

Citação de: nightcrowler em 14 de Março de 2013, 09:50
já digo há muito tempo. preferia o Antunes.

grande negócio fez o Málaga. veio buscar por empréstimo o Antunes, se corre bem compra-o por uma ninharia, se não devolve.
tem jogado muito bem.

O Antunes deu sempre nas vistas quando jogou no paços. Após a sua primeira passagem pelo paços esteve mal.

regressou a casa e voltou a dar nas vistas.

Foi para o malaga e continua a demonstrar qualidade e grande competitividade. Já não sai de lá.

Mr_RIBEIRO

Citação de: klik em 16 de Março de 2013, 14:39
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Março de 2013, 14:08
Citação de: Lost_88 em 13 de Março de 2013, 21:49
Antunes
Confesso que não tenho visto com muita atenção mas porquê esta moda do Antunes agora?

pq foi para fora... o Português só é bom quando vai la para fora...

Dai não ter visto quase nenhum tipo de opinião nesta direcção ( havia sempre uma ou outra ) mas nada comparado com o que tem havido agora...

A minha opinião não muda... O Antunes não tem perfil para o nosso clube, muito menos para a forma como jogamos no processo defensivo!!Nós assumimos o Risco, de defender com poucos, O que acontece no Malaga ou no Paços são coisas completamente diferentes.

Não mudo a opinião só pq entrou com relativa regularidade em Espanha.

São os Tipico Hypes do momento... isto é cíclico. Há sempre um ou outro jogador a ser apontado dessa forma. 
Pois a minha análise também é essa! Não me parece que fosse trazer nada a mais ao Benfica!

PB

Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 15:21
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/03/tiago-rodrigues-o-pirlo-de-guimaraes.html
:estrelas:

Se o comparassem com o Modric, por exemplo, ainda compreendia. Ambos pequenos, levezinhos, com grande intensidade de jogo e bons pézinhos. Agora com o Pirlo? Que tem em comum? O penteado? Ambos marcam livres e cantos mas não tem mais nada em comum.

Blitzer

Citação de: PB em 16 de Março de 2013, 17:45
Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 15:21
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/03/tiago-rodrigues-o-pirlo-de-guimaraes.html
:estrelas:

Se o comparassem com o Modric, por exemplo, ainda compreendia. Ambos pequenos, levezinhos, com grande intensidade de jogo e bons pézinhos. Agora com o Pirlo? Que tem em comum? O penteado? Ambos marcam livres e cantos mas não tem mais nada em comum.

Penso que eles estão a compara-lo com o Pirlo de inicio de carreira.

PB

Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 17:53
Citação de: PB em 16 de Março de 2013, 17:45
Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 15:21
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/03/tiago-rodrigues-o-pirlo-de-guimaraes.html
:estrelas:

Se o comparassem com o Modric, por exemplo, ainda compreendia. Ambos pequenos, levezinhos, com grande intensidade de jogo e bons pézinhos. Agora com o Pirlo? Que tem em comum? O penteado? Ambos marcam livres e cantos mas não tem mais nada em comum.

Penso que eles estão a compara-lo com o Pirlo de inicio de carreira.
Sim, por ambos terem recuado no terreno. De qualquer forma, é uma comparação que não faz grande sentido porque associas logo em termos de características e eles tem pouco em comum neste aspecto.

bgardo

Citação de: PB em 16 de Março de 2013, 17:45
Citação de: Blitzer em 16 de Março de 2013, 15:21
http://visaodemercado.blogspot.pt/2013/03/tiago-rodrigues-o-pirlo-de-guimaraes.html
:estrelas:

Se o comparassem com o Modric, por exemplo, ainda compreendia. Ambos pequenos, levezinhos, com grande intensidade de jogo e bons pézinhos. Agora com o Pirlo? Que tem em comum? O penteado? Ambos marcam livres e cantos mas não tem mais nada em comum.

sao estas coisas de rotular logos os jovens como o proximo, ou o futro qq coisa que dpois o pessoal nao tem por vezes a paciencia necessaria para os deixar crescer...

Luisao4

tá na moda falar em novos Pirlos

tiagoterceira

o Tiago do Guimas é bom jogador
é de se ter debaixo de olho

bgardo

Citação de: klik em 16 de Março de 2013, 14:39
Citação de: Mr_RIBEIRO em 16 de Março de 2013, 14:08
Citação de: Lost_88 em 13 de Março de 2013, 21:49
Antunes
Confesso que não tenho visto com muita atenção mas porquê esta moda do Antunes agora?

pq foi para fora... o Português só é bom quando vai la para fora...

Dai não ter visto quase nenhum tipo de opinião nesta direcção ( havia sempre uma ou outra ) mas nada comparado com o que tem havido agora...

A minha opinião não muda... O Antunes não tem perfil para o nosso clube, muito menos para a forma como jogamos no processo defensivo!!Nós assumimos o Risco, de defender com poucos, O que acontece no Malaga ou no Paços são coisas completamente diferentes.

Não mudo a opinião só pq entrou com relativa regularidade em Espanha.

São os Tipico Hypes do momento... isto é cíclico. Há sempre um ou outro jogador a ser apontado dessa forma. 

eu sempre aqui defendi e que o antunes e melhor jogador que o luisinho.

slbenfica_croft

comparações com o pirlo e outros não faz sentido.

por outro lado o Tiago Rodrigues é um efectivamente uma das boas surpresas da nossa liga.

Um belo médio. Ainda muito jovem e com pouca experiência na primeira liga, mas tem efectivamente potencial.

Gosto.

Josh

Médio franco-argelino esteve à experiência na Luz

O médio ofensivo Redouane Zerzuori, 23 anos, revelou que prestou provas no Benfica, entre 10 e 16 de dezembro, e que agradou aos responsáveis técnicos encarnados. Mas o franco-argelino do Visé, 14.º classificado da segunda divisão da Bélgica, acrescentou também que as águias terão mudado de ideias.

«Os meus testes foram conclusivos. O Benfica queria contratar-me e o Visé estava preparado para me deixar sair. Mas o clube português mudou a política de recrutamento», argumentou.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389448


Espero que isto seja verdade.

André Sousa



Acabavam os problemas no lado direito da defesa que era um instante.

rotepa

Quem é o rapaz? Tem um ar de ja visto mas não tenho a certeza.