Sugestões de jogadores não noticiados

Fyssas

Citação de: martins-ric em 25 de Maio de 2014, 21:43
Será que arranjo muitos inimigos se sugerir o van Wolfswinkel para o lugar do Cardozo?

Não, como piada não está má. Ri-me um bocadinho.

Notguilty

martins-ric

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 21:46
Será que arranjo muitos inimigos se sugerir o van Wolfswinkel para o lugar do Cardozo?

Posso só ter o prazer de conhecer um jogador que tu sugiras para aprender o que é uma opção para levar a sério? Agradeço em adiantado. Obrigado

Fyssas

Citação de: martins-ric em 25 de Maio de 2014, 21:52

Posso só ter o prazer de conhecer um jogador que tu sugiras para aprender o que é uma opção para levar a sério? Agradeço em adiantado. Obrigado

Melhor que o gajo que em 1392 minutos marcou um golo? Não é difícil.
Assim de repente, basta calçar o Nuno Gomes outra vez.

martins-ric

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 21:55
Citação de: martins-ric em 25 de Maio de 2014, 21:52

Melhor que o gajo que em 1392 minutos marcou um golo? Não é difícil.
Assim de repente, basta calçar o Nuno Gomes outra vez.

Se formos por aí, esse jogador que vais sugerir, e que tenho a certeza que vais dizer um nome, terá que ter marcado cerca de 50 golos em duas épocas, atuando no nosso país. Acho que nem o Nuno Gomes nos seus melhores tempos. Mas aguardo, tenho a certeza que me vais surpreender...

Fyssas

Preciso de um gajo que marque 50 golos em duas épocas em Portugal para ser melhor que um que marca 1 golo em uma época em Inglaterra? Não, não acho.

martins-ric

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 22:07
Preciso de um gajo que marque 50 golos em duas épocas em Portugal para ser melhor que um que marca 1 golo em uma época em Inglaterra? Não, não acho.

OK. Já se percebeu que não vamos lá. Obrigado na mesma.

KunAguero16

Gomis li que está a custo 0.
Deve é receber balúrdios  :bah2:

hdanyel

Citação de: Maldini em 25 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: Salvio em 25 de Maio de 2014, 19:15
http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=885037

João Moutinho: «Benfica tem uma excelente equipa e um grande treinador»

São devaneios meus, mas adorava que um dia jogasse no Benfica, apesar de saber que isso deve ser praticamente impossível.

Dizem que era ou é Benfiquista.

Ele próprio disse que já foi benfiquista, mas não o é. Também não me importava que quando saísse do Mónaco, com idade ainda decente, viesse cá fazer uma ou duas épocas.

Foi benfiquista mas já não é ... mudou quando assinou pelo Porto ... e bem sabemos porquê ...

completa asneira.é benfiquista fonte segura.

Salvio

Citação de: hdanyel em 25 de Maio de 2014, 23:15
Citação de: Maldini em 25 de Maio de 2014, 21:22
Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 20:31
Citação de: Salvio em 25 de Maio de 2014, 19:15
http://www.record.xl.pt/Entrevistas/interior.aspx?content_id=885037

João Moutinho: «Benfica tem uma excelente equipa e um grande treinador»

São devaneios meus, mas adorava que um dia jogasse no Benfica, apesar de saber que isso deve ser praticamente impossível.

Dizem que era ou é Benfiquista.

Ele próprio disse que já foi benfiquista, mas não o é. Também não me importava que quando saísse do Mónaco, com idade ainda decente, viesse cá fazer uma ou duas épocas.

Foi benfiquista mas já não é ... mudou quando assinou pelo Porto ... e bem sabemos porquê ...

completa asneira.é benfiquista fonte segura.

também acredito que seja mesmo, foi "obrigado" a dizer isso quando foi para lá, nada de novo

gostava mesmo de o ver cá um dia

btw, demoram muito a ir buscar o mitrovic ao anderlecht?

Fyssas

Citação de: martins-ric em 25 de Maio de 2014, 22:16

Os amuos constantes neste fórum são tão irritantes...
Michy Batshuayi, Derley, Bebé, Mitrovic, Rafael Martins.

martins-ric

Citação de: Fyssas em 25 de Maio de 2014, 23:44
Citação de: martins-ric em 25 de Maio de 2014, 22:16

Os amuos constantes neste fórum são tão irritantes...
Michy Batshuayi, Derley, Bebé, Mitrovic, Rafael Martins.

Sabes outra coisa que é irritante? Malta que gosta de ser do contra sempre que alguém dá uma sugestão. E que se ri e tal, com o que outros sugerem. Mas depois são os mesmos que acham que o Bebé é jogador para o Benfica. E que seria um bom substituto para o Cardozo (?).
Pronto, agora que já nos rimos os dois, já desamuei.
Abraços e uma boa noite.

Fyssas

Estás a sugerir um avançado que era dos piores do pior Sporting de sempre, que em Inglaterra marcou um golo numa época inteira, que é caro e tem salário alto.

Achas que não concordo contigo para ser do contra? Por amor de Deus... É preciso ter um ego muito grande. Se sugerir aqui o regresso do Roderick o pessoal que discordar também o vai fazer para ser do contra?
Eu nem sei se traria ou não o Bebé. Mas que o preferia ao Wolfswinkel? Sem dúvida. Esse sim, já sei que não é jogador para o Benfica. O Bebé ainda podia ser.

The_Devils_Advocate

Citação de: KunAguero16 em 25 de Maio de 2014, 22:21
Gomis li que está a custo 0.
Deve é receber balúrdios  :bah2:
O LFV precisa de um pisa papeis para a escrivaninha?