Sugestões de jogadores não noticiados

Reed

Citação de: Pask em 29 de Maio de 2014, 12:32
Para mim
Ricardo Rodriguez - Wolfs
Digne - PSG
Shaw - Southampton FC
Adam Matthews - Celtic
Boateng - Bayern
Inigo Martinez - Real Sociedad
Kiyotake - Nuremberg
Verratti - PSG
Neilton - Santos

Pronto, já chega.

Arre fodasse! Nada caros esses gajos

Pask

O Matthews: http://www.transfermarkt.co.uk/adam-matthews/profil/spieler/108878
O Neilton: http://www.transfermarkt.co.uk/neilton/profil/spieler/264284
Sendo que o Neilton até podia vir a custo zero, porque o agente dele (que acho que é o pai), é uma parvalhão que quero chular o Santos. Por um lado gostei de o ver jogar, por outro o agente...
Os outros esticam-se para as pontas, mas eu alguns gostava muito de os ver cá

melo7

Citação de: Pask em 29 de Maio de 2014, 14:11
O Matthews: http://www.transfermarkt.co.uk/adam-matthews/profil/spieler/108878
O Neilton: http://www.transfermarkt.co.uk/neilton/profil/spieler/264284
Sendo que o Neilton até podia vir a custo zero, porque o agente dele (que acho que é o pai), é uma parvalhão que quero chular o Santos. Por um lado gostei de o ver jogar, por outro o agente...
Os outros esticam-se para as pontas, mas eu alguns gostava muito de os ver cá

Mas diz-me lá... Qual é o teu orçamento para transferências no FM?

Pask

Desculpem, não vi no primeiro tópico a obrigação de jogar FM para responder a isto. Pensava que era só ter jogadores que gostávamos de ver jogar no Benfica.

Huntelaar

Citação de: Pask em 29 de Maio de 2014, 14:26
Desculpem, não vi no primeiro tópico a obrigação de jogar FM para responder a isto. Pensava que era só ter jogadores que gostávamos de ver jogar no Benfica.

Então não , tou mesmo a ver o Boateng e o Verratti só para falar nestes dois a deixarem o Bayern e o PSG para virem jogar no SLB e no campeonato de merda que é o tugão ... haja noção.

pedroso

Não quero abrir tópico por causa de um tweet

O Gajo é jornalista

Roberto López Olvera @LopezOlvera
Jorge Torres Nilo interesa a dos equipos europeos, acabo de confirmar que estos son: el Benfica de Portugal y Olympique de Marsella fránces.

Blitzer

O melhor defesa-esquerdo da Serie A 13/14 está em final de contrato...

Pedro_ElMago_10

O que é que aconteceu ao transfermarkt? Está uma bela merd*.

PB_124

Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2014, 17:03

ja foi associado a nós à uns tempos

Blitzer

Citação de: PB_124 em 29 de Maio de 2014, 17:08
Citação de: Blitzer em 29 de Maio de 2014, 17:03

ja foi associado a nós à uns tempos

Nunca o vi jogar mas alguma qualidade tem de ter !

Ser o melhor DE, numa equipa que luta pela manutenção e num campeonato que conta com Nagatomo e Lulic (entre outros), é de realçar.

jota_pt

Atacar de novo o Dedé não seria má ideia.

TiagoSLB_10

Esse Dramé quando foi associado se me recordo foi alvo de chacota...diziam que era "um Emerson" autêntico...
Posto isto, não conheço bem o jogador, até porque não sou assíduo seguidor da serie A...

PB_124

Citação de: TiagoSLB_10 em 29 de Maio de 2014, 18:08
Esse Dramé quando foi associado se me recordo foi alvo de chacota...diziam que era "um Emerson" autêntico...
Posto isto, não conheço bem o jogador, até porque não sou assíduo seguidor da serie A...
agora tudo o que não seja, Siqueira ou Coentrão será o novo Emerson ou Melgarejo. Prepara-te  ;D ::)

melo7

Citação de: Pask em 29 de Maio de 2014, 14:26
Aqui ha duas possibilidades: ou estás a pedir jogadores só porque gostas deles (esqueçendo a parte financeira) e aí sonhas pouco já que não falas do Ronaldo, do Messi, do Falcao, do Yaya Toure e do Thiago Silva ou então achas mesmo que esses podem vir para o Benfica, o que revela uma completa falta de noção dos seus valores

jota_pt

Isto é para sugerir jogadores que estão de acordo com a realidade financeira e desportiva do Benfica, neste momento.
Para esses devaneios há um tópico na secção Futebol e Outros Desportos - "Quem gostarias de ver no Benfica", se não me engano.