Sugestões de jogadores não noticiados

Londrino-85

Citação de: Bruno Anastácio em 30 de Maio de 2014, 23:35
o jara era perfeito para se incluir nesse negocio! para o benfica nao tem capacidade , mas pode ajudar a contratar jogadores com essa capacidade ahah xD   :winner:

O Estudiantes além deste tipo tem o defesa esquerdo q é uma promessa grande e um médio muito interessante. Jara pa cima deles!

Diavolo Rosso

Citação de: Gonçalo Santos em 31 de Maio de 2014, 01:20
Ali Adnan
Jonathan Silva

Um destes era mel para a nossa lateral esquerda da defesa :drool:

pmrpa

Porque é que fomos tão cepos e não compramos o Simeon Slavchev ?

::bater::

Kurt Cobain 10

Rik77

Eu tentaria saber das condições do Saleh Gomaa. Acho que em grande potencial...

Notguilty

Bendtner e Park Chu-Young jogadores livres.

pmrpa

Citação de: Rik77 em 31 de Maio de 2014, 12:55
Eu tentaria saber das condições do Saleh Gomaa. Acho que em grande potencial...

Bom jogador, mas neste momento não tem lugar no plantel ... Podemos comprar e emprestar ao Nacional ...

Diavolo Rosso

Citação de: Notguilty em 31 de Maio de 2014, 12:58
Por mim podiam vir os dois.

andre6664

já aqui falaram nestes 2 jogadores: Alan (vai fazer 25anos) e Soriano (28 anos) do Salzburg.

Com a saída do rodrigo apostava num destes 2.

andre6664

Se Cardozo sair era buscar de facto o mitroglou (não sei que preço o fulham pedirá nem o salário do homem) ou mitrovic, (uma aposta de futuro) mas o mais certo seria continuar com o Cardozo, já que vamos perder o rodrigo.

Londrino-85

Desculpem o off topic..pelos vistos o Derliz saíu por 3 M. http://en.wikipedia.org/wiki/2014%E2%80%9315_S.L._Benfica_season
Se alguém tiver outra informação confirme, eu estou curioso de saber por qto saíu.

Fly 13

Citação de: Diavolo Rosso em 31 de Maio de 2014, 13:14
Citação de: Notguilty em 31 de Maio de 2014, 12:58
Por mim podiam vir os dois.
Por acaso são os dois muito bons para fazer de calços quando estacionarmos o autocarro numa descida.

Person14slb

O Bendtner se demonstramos que temos confiança nele, e se ele se sentir acarinhado, pode ser grande arma lá na frente.

É muito bonito gozá-lo, Lord essas cenas, mas ele tem valor. Simplesmente no Arsenal é difícil mostrar esse valor, a entrar as prestações e as lesões também não ajudam. Ele no Benfica fazia muitos golos....

Diavolo Rosso

Citação de: Person14slb em 31 de Maio de 2014, 13:57
O Bendtner se demonstramos que temos confiança nele, e se ele se sentir acarinhado, pode ser grande arma lá na frente.

É muito bonito gozá-lo, Lord essas cenas, mas ele tem valor. Simplesmente no Arsenal é difícil mostrar esse valor, a entrar as prestações e as lesões também não ajudam. Ele no Benfica fazia muitos golos....
Concordo em absoluto, no Tugão era Rei e Senhor disto tudo.