Sugestões de jogadores não noticiados

jota_pt

Notguilty

Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2014, 15:04
Citação de: Notguilty em 31 de Maio de 2014, 14:12
Vai para o Sporting.

Thomas Bendtner, pai e agente de Nicklas Bendtner, revelou esta sexta-feira ao site do jornal dinamarquês "sporten.dk" que o Sporting apresentou uma proposta ao Jogador para a contratação do filho.
epa tão bom! estou a torcer
Pior que Slimani não é.

Red_Fraction

Citação de: Fly 13 em 31 de Maio de 2014, 14:03
Citação de: Person14slb em 31 de Maio de 2014, 13:57
O Bendtner se demonstramos que temos confiança nele, e se ele se sentir acarinhado, pode ser grande arma lá na frente.

É muito bonito gozá-lo, Lord essas cenas, mas ele tem valor. Simplesmente no Arsenal é difícil mostrar esse valor, a entrar as prestações e as lesões também não ajudam. Ele no Benfica fazia muitos golos....
No Sunderland em 31 jogos fez uns belos 8 golos.
Na Juventus também fez uma bela época,11 jogos e 0 golos.

O verdadeiro problema dele,para além de ser um fraquíssimo jogador,é achar-se o rei disto tudo,é ser cepo e na cabeça dele ser o top dos tops. Indisciplinado,pouco humilde... são só virtudes.
x2

Longe com esse gajo.

*Crow*

fds pelo que me acabaram de dizer parece que é mesmo verdade isso do Sporting! apresentado mal o contrato dele expire

Notguilty

Citação de: *Crow* em 31 de Maio de 2014, 15:10
fds pelo que me acabaram de dizer parece que é mesmo verdade isso do Sporting! apresentado mal o contrato dele expire
Brutal!

Sabry10

*Crow*

Citação de: Sabry10 em 31 de Maio de 2014, 15:12
Bom reforço para os lagartos.. :confused:
se o Rojo sair este sempre daria menos cacete

Notguilty

Não podem ter Lucro de 700 e tal Mil Euros que vão logo  Buscar Bendtners. É à Grande.

Notguilty

Snapped: Nicklas Bendtner spotted in Portugal

Saturday 31 may 2014 12:17 pm
Exclusive: Nicklas Bendtner is on the verge of leaving Arsenal after he was spotted in Portugal where he is in talks over a transfer to Sporting Lisbon,
Metro can reveal.
Bendtner made 156 appearances for the Gunners, scoring 45 goals, but with first-team places limited at the Emirates the confident forward signalled his intentions to leave this summer in search of more regular game time.

Lost_88

A confirmar-se bom reforço para eles

Fyssas

.

Red_Fraction

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Lembro-me perfeitamente disso, foi noticia há uns 2/3 anos precisamente com essa foto.

Acho na altura se falava que ia para o Porto, nos últimos dias de mercado quando ainda andavam a procura do sub do Falcao, depois ficaram com o Kleber...  ;D

Escusado será dizer que era uma noticia falsa e que o gajo não estava em Portugal.

Notguilty a lançar o barro a parede  :rir:

jota_pt

Citação de: Notguilty em 31 de Maio de 2014, 15:26

Snapped: Nicklas Bendtner spotted in Portugal

Saturday 31 may 2014 12:17 pm
Exclusive: Nicklas Bendtner is on the verge of leaving Arsenal after he was spotted in Portugal where he is in talks over a transfer to Sporting Lisbon,
Metro can reveal.
Bendtner made 156 appearances for the Gunners, scoring 45 goals, but with first-team places limited at the Emirates the confident forward signalled his intentions to leave this summer in search of more regular game time.

lol, nice try colega.

Notguilty

Opa é quase certo, Depois veremos. 

MiguelPalma92

Mas o Sporting vai pagar ao Bendtner o que? A mulher do BdC?

Este gajo por mais cepo que seja tem nome, alguns cromos endinheirados vão pegar nele, nem que seja nas arábias