Sugestões de jogadores não noticiados

cipri_slb

diob121

Olhem e que tal o Coentrão, Dante, Mitrovic, Markovic e ainda o Matic...

Sonhar não custa. O único que podia vir era o mitrovic mas parece-me que vão pedir valores altos.

lonstrup

Investir num Dante, era somente um passo na direcção do Damásio fez em 94.

Não brinquemos com coisas sérias.

Fernando Ferreira

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2015, 16:33

Porquê?

lonstrup

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Março de 2015, 16:37

Porquê?
iriamos investir um batelada de dinheiro neste jogador, salário incluido, que depois iria enterrar de forma valente e feia. recursos esses que faltariam depois para resolver o problema.

um jogador caceteiro, cujo maior atributo é a força fisica e altura, duro de rins, achas que se vai safar bem na liga onde os arbitros marcam falta a qualquer encosto que se faça?

Fernando Ferreira

Temos uma opinião diametralmente oposta acerca do Dante.

Jeremy

Citação de: KBMASTER em 30 de Março de 2015, 21:11
Morgan Sanson.
Grande jogador. Tenho que fazer uma lista com os jogadores a observar no campeonato francês

PATRÃO

Citação de: Jeremy em 31 de Março de 2015, 17:53
Morgan Sanson.
Grande jogador. Tenho que fazer uma lista com os jogadores a observar no campeonato francês
Um médio moderno, completo, inteligente, recuperador de bolas, não tenho qualquer duvida de que seria um enorme reforço.   

sardao

Citação de: lonstrup em 31 de Março de 2015, 16:40
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Março de 2015, 16:37

Porquê?
iriamos investir um batelada de dinheiro neste jogador, salário incluido, que depois iria enterrar de forma valente e feia. recursos esses que faltariam depois para resolver o problema.

um jogador caceteiro, cujo maior atributo é a força fisica e altura, duro de rins, achas que se vai safar bem na liga onde os arbitros marcam falta a qualquer encosto que se faça?
Por mim ia-se buscar um central espanhol. Garantia de qualidade   :victory:

KBMASTER

Citação de: PATRÃO em 31 de Março de 2015, 18:05
Morgan Sanson.
Um médio moderno, completo, inteligente, recuperador de bolas, não tenho qualquer duvida de que seria um enorme reforço.
Ontem foi uma distribuição de chocolate dele nos espoirs que pôs o Kongolo e o Van Beek de olhos em bico. Jogou a 10, como vértice ofensivo do losango da França.

Jeremy, estou à espera do teu post  :)

PATRÃO

Citação de: KBMASTER em 31 de Março de 2015, 19:37
Citação de: PATRÃO em 31 de Março de 2015, 18:05
Morgan Sanson.
Ontem foi uma distribuição de chocolate dele nos espoirs que pôs o Kongolo e o Van Beek de olhos em bico. Jogou a 10, como vértice ofensivo do losango da França.

Jeremy, estou à espera do teu post  :)
Não vi o jogo, mas já vi a distribuição de chocolate. Ele é polivalente, pode jogar a médio defensivo, centro, ofensivo, interior. É rápido, tem visão de jogo, energia, resistência, gosto muito do Sanson.

PB

O central do Deportivo é muito jeitoso! Um tal de Pablo Ínsua!