Sugestões de jogadores não noticiados

tiagoterceira

eu se fosse o Benfica ia ao QPR ver se haveria oportunidades de negocio....tem la bons jogadores...e vao descer...
o ultimo gajo que fomos lá buscar foi só o Julio Cesar

klik

eu ainda não percebi a lógica de substituir jogadores como o Nico ou Salvio, por jogadores que ou são mais caros ou são mais caros e recebem ainda muito mais que estes!!!

Se ainda vamos gastar mais dinheiro , pagar mais ordenados do que estávamos a pagar... mais vale manter os jogadores!!

Que eu saiba têm contratos até 2017 e 2018!!

Dai que há certos nomes apontados por aqui que não se percebe sequer o porquê.

klik

O Benfica a Perder Nico e Salvio.. só tem um caminho...

Comprar jogadores talentosos, em antecipação ( como fizemos em muitos casos), e conseguir 1 ou 2 empréstimos de jogadores feitos e de nível, para dar tempo aos outros de aparecer.

Porque ir buscar jogadores "feitos", de grandes ligas , é quase impossível.

nmrduarte

Acho que o Van Ginkel nao e necessario. Temos Fejsa, Cristante e Samaris. Jose Marinho diz que vao reforcar o meio campo, sendo que certos so os que disse. Van Ginkel para numero 8 tem capacidade e seria um excelente reforco, agora medio defensivo estamos bem servidos.

Nathan Ake para lateral esauerdo (joga la tambem) seria grande reforco, embora gostasse mais de Amavi. Paulinho adorava, acho um medio que e a cara do JJ.

Gonçalo Santos

Não existe nenhum jogador ao alcance do Benfica com a qualidade do Gaitán. Vai ser um perda do crl.

Fabregas4

Citação de: nmrduarte em 22 de Maio de 2015, 23:23
Acho que o Van Ginkel nao e necessario. Temos Fejsa, Cristante e Samaris. Jose Marinho diz que vao reforcar o meio campo, sendo que certos so os que disse. Van Ginkel para numero 8 tem capacidade e seria um excelente reforco, agora medio defensivo estamos bem servidos.

Nathan Ake para lateral esauerdo (joga la tambem) seria grande reforco, embora gostasse mais de Amavi. Paulinho adorava, acho um medio que e a cara do JJ.
o jose marinho falou no van ginkel?

pedroso

Jese para o Lugar do Gaitan, parece que está de saída do real.

nmrduarte

Citação de: Fabregas4 em 22 de Maio de 2015, 23:29
Citação de: nmrduarte em 22 de Maio de 2015, 23:23

o jose marinho falou no van ginkel?
nao, apenas disse que certos no plantel so fejsa, cristante e samaris. E que vao sair 2 a 3 medios.

Disse isto " o Benfica vau contratar lateral esquerdo e é capaz de haver uma entrada para o meio-campo, porque vão sair dois ou três medios. Para ja, intocáveis...Samaris, Fejsa e Cristante. E João Teixeira sobe ao plantel principal,".

LeoSLBBita

Como a capa do Record é a dizer que o Manchester United e o PSG estão na linha da frente, vou deixar aqui algumas sugestões de jogadores que quiçá poderá ser incluído.

MANCHESTER UNITED
-Lindegaard
-Rafael da Silva
-Adnan Januzaj
-Nani
-Ángelo Henríquez

PSG
-Alphonse Aréola
-Jean-Kévin Augustin
-Bahebeck

Juan Mata

O problema dos jogadores do Manchester ou de qualquer outra equipa da EPL é que os salários dos jogadores estão inflacionados. É uma forma de se protegerem. Os jogadores entram naquele circulo e dificilmente saem, permanecem da EPL invariavelmente a não ser que aceitem uma redução considerável ou aceitem rumar a países mais exóticos.

Do Manchester não trazia o Rafael, trazia sim o Guillermo Varela. Não sei o que é que querem fazer com o gajo mas ele é ouro. Tem ali uns tiques de Beckham, em que quando o gajo levanta a cabeça consegue sempre meter a bola nas costas da defesa. Seja pelo ar ou pelo chão.

E deve ser dos poucos com um salário mais dentro do nosso universo.

Outro do Manchester que valia a pena o esforço e parece-me que o salário também se enquadra no nosso alcance é o Jesse Lingard. É craque, muito craque.

MiguelBenfica

Goldberg

Citação de: LeoSLBBita em 23 de Maio de 2015, 01:37
Como a capa do Record é a dizer que o Manchester United e o PSG estão na linha da frente, vou deixar aqui algumas sugestões de jogadores que quiçá poderá ser incluído.

MANCHESTER UNITED
-Lindegaard
-Rafael da Silva
-Adnan Januzaj
-Nani
-Ángelo Henríquez

PSG
-Alphonse Aréola
-Jean-Kévin Augustin
-Bahebeck
Adnan Januzaj único que me fazia suspirar.

Manpaz1904

Dória. Praet. Marko Marin. Aréola. Lucas Ocampos.