Sugestões de jogadores não noticiados

ROBINHO

Citação de: Machoman em 24 de Junho de 2016, 00:40
Porque estão a falar no rafa? eu acredito no fireeagle. Se vem zivkovic, temos salvio, cervi, carcela, pizzi, carrillo, guedes. Querem o rafa para quê?
100% de acordo, não sei para que querem o Rafa, com pelo menos 3 extremos superiores a ele

Holmesreis

Colocando um pouco de água na fervura e ressalvando que possa estar a ser injusto avaliando um jogador só pela visualização de um único jogo:

-Assisti ao Costa Rica-Colômbia da Copa América, em grande parte pelo fato de ter apostado dinheiro na vitória da selecção costariquenha como se veio a verificar, visto que a Colômbia estava já apurada.

A Colômbia jogou com os suplentes num esquema de 4-5-1 e três médios centro: Celis, Carlos Sanchez e Sebastian Perez. Celis jogou a 8.

Não tem grande estampa física, é verdade. Falhou muitos passes, porque tentou jogar na verticalização. É um jogador técnica e fisicamente completamente distinto do Renato, é uma combinação de Moutinho e Herrera.

Não creio ser a resposta imediata aos nossos problemas. Se me disserem que é um reforço para a equipa B com promessa de integração progressiva no quadro principal, aceitaria, mas acho que estão mais uma vez a brincar com o fogo naquela que é cada vez mais uma posição táctica fundamental no futebol moderno: a de número 8. Teria de ser um jogador de qualidade indiscutível que assentasse arraiais de imediato no onze titular.

A rever, portanto...

OclassicoNº10

É o Cardozini.

(Agora são todos, estou para ver se não há nada).

Marcos dos Santos

Mas o que é que se passa realmente? ;D ;D

imightbewrong



klik

O Zivkovic é um caso ultra estranho.. um jogador com um valor de mercado de 6 ou 7M€ minimo...

que em 6 meses pouco ou nada foi falado para clubes... e 70% das Vezes foi sempre Benfica, Benfica...

ultimas noticias novamente Benfica... a dar como "certo"... e depois silencio... silencio..

A uns dias de ficar sem contrato.. e é um jogador não falado em quase lado algum.

Com certeza para ter um percurso destes.. nestes 6 ou 8 meses ( quem sabe mais)... já teria que estar atado a MUITO MUITO tempo a uma certa lógica de futuro..

Isto é o que me diz a experiência..

LR

Adoro estas attention whores do "ui esperem pelo que vem na capa!"!
Porque se disserem logo aqui quem é a redacção vai ter que alterar todo o grafismo e conteúdo da capa e é uma chatice!

Falando nisso, o Ricardo Carvalho deve estar quase a ser noticiado para o Porto...é dar mais um mês ou dois...quiçá um aninho. Que sono.


Keiroxes

Ha pessoal aqui que devia ser amarelado, à atençao da moderaçao O0

sacha5


Shoky

Citação de: Fireeagle em 23 de Junho de 2016, 23:17
O Zivkovic só vem em Julho depois de acabar o contrato.

Então isto é assim...largas a bomba aqui onde ninguém vê?

:rir:

Tapion

Citação de: sacha5 em 24 de Junho de 2016, 00:57
Capa o jogo fabio coentrao no glorioso

calma, sacha, isto pode ser conversa de sacha

Machoman

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2016, 00:58
Citação de: Fireeagle em 23 de Junho de 2016, 23:17
O Zivkovic só vem em Julho depois de acabar o contrato.

Então isto é assim...largas a bomba aqui onde ninguém vê?

:rir:

Para ver se passa despercebido ao mais tabaco

Moran