Sugestões de jogadores não noticiados


RicardoSR

Não seria a altura ideal para tentar o Akinfeev? Ou o rapaz não quer mesmo sair da Russia?

Marselha1991

E o Costil? Não era um jogador livre?

Marselha1991

Aproveitando o interesse do Freiburg no Horta que tal olhar para jogadores  o como o Kempf, Soyuncu ou Schwolow. É  uma equipa interessante e não me parece que correr íamos o risco de ter jogadores inflacionados ou com pouca vontade de vir

Woodwaid

Eu no lugar do Rui Costa apostava em contratar o Anthony Lopes ao Lyon com tudo ..mais o Rafael para DD se conseguirem um bom preço, senão der o Rafel atacava o Mario Fernandes do CSKA.

afcs1904


Fabiuh21

https://m.youtube.com/watch?v=RNHMb0cbuHs

Não sei até que ponto ia haver interesse em assinar por nós (visto que aceitou deixar de ser titularissimo no estugarda, para ser suplente no Bayern), mas não custava tentar.

Baron_Davis

Citação de: RicardoSR em 22 de Julho de 2017, 12:43
Não seria a altura ideal para tentar o Akinfeev? Ou o rapaz não quer mesmo sair da Russia?

alô, estamos em 2017

Balthus Dire

Citação de: RicardoSR em 22 de Julho de 2017, 12:43
Não seria a altura ideal para tentar o Akinfeev? Ou o rapaz não quer mesmo sair da Russia?
Não viste os jogos da Rússia na Taça das Confederações, pois não?


diogo32

Samir (udinese) ou então se quiserem gastar menos bensebaini (rennes), centrais para jogar na esquerda, que podem adaptar-se a um sistema de 3 defesas ou até jogar a lateral qundo necessário. Bons fisicamente, rápidos e com capacidade para sair a jogar.

Lateral direito parece que andamos atrás do certo, guarda-redes já foram noticiados bons nomes.


Com estes 3 jogadores ficava muito satisfeito


bolas10

Quais os defesas / guarda redes mais caros que o Vieira comprou até hoje??

Acima de 5M só me lembro de:

Roberto
Garay
Lisandro



RTB7


TiagoSLB_10

Citação de: bolas10 em 23 de Julho de 2017, 01:56
Quais os defesas / guarda redes mais caros que o Vieira comprou até hoje??

Acima de 5M só me lembro de:

Roberto
Garay
Lisandro
Sidnei e Maxi O0

Covenant