Sugestões de jogadores não noticiados

Queimaxo

Citação de: Red_Fraction em 26 de Julho de 2017, 18:09
Citação de: klik em 26 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: Queimaxo em 26 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2017, 14:07
Será ?

http://www.zerozero.pt/news.php?id=201706
Era top!

TOP?? !lol..

agora um jogador do molde é top... deve ser de uma dificuldade enorme sacar um jogador na suecia.

Mesmo, e só tem 1 internacionalização.

É o 3º GR da Suécia, atrás do Olsen (Copenhaga) e do Nordfeldt (Swansea).

Deve ser TOP.
Tem potencial o Linde. O Olsen seria bem melhor, obviamente.

Eu sinceramente penso que se é para apostar por potencial apostaria-se no Rossbach.

Queimaxo

Citação de: klik em 26 de Julho de 2017, 17:52
Citação de: Queimaxo em 26 de Julho de 2017, 15:27
Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Julho de 2017, 14:07
Será ?

http://www.zerozero.pt/news.php?id=201706
Era top!

TOP?? !lol..

agora um jogador do molde é top... deve ser de uma dificuldade enorme sacar um jogador na suecia.

É mais difícil do que parece. Conseguires fazer uma transposição do potencial do jogador da liga sueca para a nossa é traiçoeira. Nunca sabes se o jogador está no limite das suas capacidades ou se consegue crescer num ritmo competitivo superior.

Manpaz1904


Queimaxo

Citação de: Manpaz1904 em 26 de Julho de 2017, 18:21
Já agora, Molde é da Noruega.
É o típico raciocínio de "elite". Nem sei para que contratámos o Cervi então. Ainda não tem nenhuma internacionalização e o campeonato argentino já foi muito mais competitivo :P

20Nico Gaitan20

Epah...tentativa do empresario valorizar o passe...pois deve saber que o benfica anda atras de GR

Queimaxo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 26 de Julho de 2017, 18:53
Epah...tentativa do empresario valorizar o passe...pois deve saber que o benfica anda atras de GR
É o mais provável. Mas atenção, eu até acho que o Linde tem potencial para ser um redes de bom nível, mas no patamar actual teria de pedalar. Pelos valores relativamente baixos que se falam acho que seria muito bom negócio, por ser um jogador com margem de progressão e com pouco impacto nas contas caso corra mal.

Fabiuh21

E o gajo que supostamente já não vai para o lisbon, Foulquier, alguém conhece? Era bem sacado?

afcs1904

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Julho de 2017, 20:20
E o gajo que supostamente já não vai para o lisbon, Foulquier, alguém conhece? Era bem sacado?

Acho curto para nós... mas inferior ao que temos não é

paisano

Sei que já disse aqui que jogadores vindos da Alemanha é para esquecer, mas gostava que tentassem o Martin Hinteregger do Augsburg

Galrinho1#

Ethan Horvath, 22 anos guarda-redes de 1.94m do Brugge. Tem passaporte comunitário mas será o dono da baliza dos EUA.

silvio santos

Quem viu o jogo do Guimaraes e o Sporting o que acharam da exibição do Miguel Silva?

MaiorQuePortugal

Citação de: silvio santos em 26 de Julho de 2017, 22:09
Quem viu o jogo do Guimaraes e o Sporting o que acharam da exibição do Miguel Silva?

Acho que ninguem quer saber o que esse piteiro faz.

Queimaxo

Citação de: Galrinho1# em 26 de Julho de 2017, 21:12
Ethan Horvath, 22 anos guarda-redes de 1.94m do Brugge. Tem passaporte comunitário mas será o dono da baliza dos EUA.
Fiz um report dele no tópico do scouting quando ele estava no Molde. Muito bom redes.

Simanic

Bruno Henrique - Santos

Grande jogador, perfil futebol europeu.

Nationalteam

Citação de: Simanic em 27 de Julho de 2017, 02:31
Bruno Henrique - Santos

Grande jogador, perfil futebol europeu.
No Wolfsburg, não vi de grande jogador!