Sugestões de jogadores não noticiados

klik

Citação de: henrique_1904 em 31 de Janeiro de 2019, 10:07
Caso saiam Ferreyra e Castillo temos de ir buscar um avançado. Não sei quem, mas o que é facto é que não podemos ficar apenas com três jogadores para duas posições, sobretudo quando um deles está lesionado.   
parece obvio que seria o Vinicius... pelo fácil acesso.

André Sousa

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 10:25
Se o Dalot acabar a epoca sem ser muito usado.. era tentar sacar de volta, mesmo que se tivesse que dar o que custou. São investimentos seguros... para mais num ambiente do seu país.

O United nunca o venderia pelo preço de custo.

Hurricane

Caso saiam Ferreyra e Castillo temos de ir buscar um avançado. Não sei quem, mas o que é facto é que não podemos ficar apenas com três jogadores para duas posições, sobretudo quando um deles está lesionado.   
Ferreyra deve ficar

Camisola_20

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 10:26
parece obvio que seria o Vinicius... pelo fácil acesso.
Vinicius foi cedido ao Monaco ontem.

klik

O Vinagre era outro.. enquanto andar com essa condição de Suplente utilizado, não titular absoluto se desse para sacar até 10M, vinha na hora. Outro comboio fisico..

adeptoBancada

Vinagre por 10M era bem sacado. Bom investimento.

klik

Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 11:33

Alias nem me lembrei da negociação do Jimenez... era pedir 25M... e mais o Rúben Vinagre. Eles compraram o Jonny que provavelmente vai ser titular nos próximos anos, apesar do Vinagre num espaço curto vai ser muito muito superior.

adeptoBancada

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 11:37
Citação de: tfouto em 31 de Janeiro de 2019, 11:33

Alias nem me lembrei da negociação do Jimenez... era pedir 25M... e mais o Rúben Vinagre. Eles compraram o Jonny que provavelmente vai ser titular nos próximos anos, apesar do Vinagre num espaço curto vai ser muito muito superior.
Acho que 10M pelo Vinagre é pouco.

_Xebola_

Citação de: klik em 31 de Janeiro de 2019, 11:31
O Vinagre era outro.. enquanto andar com essa condição de Suplente utilizado, não titular absoluto se desse para sacar até 10M, vinha na hora. Outro comboio fisico..

Vinagre e Dalot seriam os dois ouro, mas não acredito minimamente...

O Dalot então diria que é impossível, nunca viria para nós... o Vinagre sim, se tivéssemos um presidente viria...

_Xebola_

O Vinagre na nossa liga seria um comboio...

klik

eles não estão a tentar negociar o Jimenez para não chegarem ao valor da clausula de opção de compra??! então é colocar essa opção em cima da mesa pela direcção do clube!!

Tudo o que seja reaver o dinheiro investido no Jimenez... se por Bonus vem o Vinagre já é ganho!! Alias seria algo muito parecido ao Matic no  caso do Chelsea.. porque daqui a uns anos o Vinagre vale muitos milhões.

El Flaco

Citação de: André Sousa em 31 de Janeiro de 2019, 10:46
Se o Dalot acabar a epoca sem ser muito usado.. era tentar sacar de volta, mesmo que se tivesse que dar o que custou. São investimentos seguros... para mais num ambiente do seu país.

O United nunca o venderia pelo preço de custo.
Mesmo que fossem 30 milhões eram bem dados.

Parece-me óbvio é que não se vai fazer investimentos desses valores.

Joaoac

Gostava muito de ver o Benteke no Benfica , mas deve ser um jogador carissimo !!!!

G10

um jogador com ligação muito forte ao oporto.. não aceita.

_Xebola_

Almany Touré já era, assinou pelo Frankfurt...

Fds que jeito dava...