Sugestões de jogadores não noticiados

Kurt Cobain 10

nightcrowler

Citação de: klik em 17 de Fevereiro de 2019, 01:56
Citação de: André Sousa em 17 de Fevereiro de 2019, 01:28
Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 00:37
Centrais para mim não é prioridade. Ruben, Ferro, Kalaica, Jardel. Só se viesse um mesmo diferenciado tipo Militão.

Defesa direito é a prioridade e avancado. DE depende do Grimaldo.

A contratar terá de ser sempre um valor certo, para entrar de caras no 11 e fazer a diferença.
Obvio.  Um David Luiz era excelente.  Final de contrato, possibilidade de descontar apenas 25% do ordenado..

Ou um garay

RedHead

Bruno Jordão da Lazio..Ainda não jogou pela equipa principal da Lazio e segundo ele próprio numa entrevista à Sport Tv diz que com confiança pode ser melhor que o Savic!É contratar esse gajo já.Isto é verdade ele disse mesmo isto.

adeptoBancada

Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2019, 07:31
Centrais para mim não é prioridade. Ruben, Ferro, Kalaica, Jardel. Só se viesse um mesmo diferenciado tipo Militão.

A contratar terá de ser sempre um valor certo, para entrar de caras no 11 e fazer a diferença.
Obvio.  Um David Luiz era excelente.  Final de contrato, possibilidade de descontar apenas 25% do ordenado..

Ou um garay
Cada vez mais acho que o Kalaica ha de chegar a top, ou perto disso.

nightcrowler

Citação de: tfouto em 17 de Fevereiro de 2019, 09:01

Ou um garay
Cada vez mais acho que o Kalaica ha de chegar a top, ou perto disso.

Há lugar para todos.
Um David Luiz, internacional brasileiro, campeão europeu, com muitos jogos em França e no bifão, que treinou com Mourinho conte ancelotti sarri, terá sempre muito a ensinar a estes miúdos todos. Ruben ferro kalaica Álvaro beneficiariam de ter um "tutor" como o David Luiz

Tapion

agostinislb

Kévin Gameiro, tem de entrar na nossa equipa gosto deate jogador e seria uma contratacao top a margen de jonas

BenfiquistaSnt

Para o ano tentava Diogo Dalot, David Luiz(acaba contrato) e Ruben Vinagre (negócio Jimenez)

220373

Riverwalk

Citação de: cepp em 16 de Fevereiro de 2019, 07:56
Citação de: dinaman em 15 de Fevereiro de 2019, 08:52
Citação de: mitro11 em 15 de Fevereiro de 2019, 03:25
Citação de: klik em 15 de Fevereiro de 2019, 03:21
Como nós não somos esquisitos tb aceitamos Babies formados noutros clubes. Não somos como os verdes que acham que só eles é que sabem "formar".

Babies Vinagre e Dalot mercado verão. O Vinagre pelo menos deviam tentar na negociação Jimenez!!! Oportunidade de ouro de tentar colocar no negocio.

Não acredito que o United desista assim do Dalot, mas que era muito bem sacado era

Custou 20M. O Dalot é uma utopia.

pode se sempre tentar um empréstimo, era bom para todos
o Dalot é aposta a titular para o próximo ano, a menos que algo corra muito mal.

Baron_Davis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Fevereiro de 2019, 06:22
Que craque este miúdo

https://www.youtube.com/watch?v=I4eb2tKvS5A

Se é alemão esquece

o Bayer é um filão de talento jovem mas já não é para o nosso bolso

Havertz, Leon Bailey, Volland, Brandt, muita qualidade

LR

O Xadas e o Trincão não têm lugar neste Braga?