Sugestões de jogadores não noticiados


DB4700

Moussa N'Diaye, defesa central de 16 anos do Senegal no Mundial S20. Se alguém tiver um contacto de alguém do departamento de prospeção, façam chegar este nome (apesar deles muito provavelmente já saberem dele, pois devem estar a ver o Mundial S20). O miúdo é um craque.

brandoamanz

Quero acreditar (apesar de achar que vai dar Vieirada, mas paciência) que não há necessidade de vender mais ninguém. Assim sendo, e sem saídas, acho que são necessários:

-Guarda-redes de categoria indiscutível, para titular
-Defesa direito para titular, sendo o André Almeida alternativa válida
-Defesa esquerdo como suplente do Grimaldo (Yuri não tem qualidade para o plantel do Benfica)
-um médio centro construtor de jogo como alternativa ao Gabriel (sem ele acho que o jogo da equipa se ressentiu bastante - Gedson não tem ainda tarimba para isso, o Florentino vejo-o como alternativa ao Samaris)
-Um ponta de lança de créditos firmados (ou dois, se Jonas terminar carreira)

Onac

Citação de: brandoamanz em 03 de Junho de 2019, 21:13
Quero acreditar (apesar de achar que vai dar Vieirada, mas paciência) que não há necessidade de vender mais ninguém. Assim sendo, e sem saídas, acho que são necessários:

-Guarda-redes de categoria indiscutível, para titular
-Defesa direito para titular, sendo o André Almeida alternativa válida
-Defesa esquerdo como suplente do Grimaldo (Yuri não tem qualidade para o plantel do Benfica)
-um médio centro construtor de jogo como alternativa ao Gabriel (sem ele acho que o jogo da equipa se ressentiu bastante - Gedson não tem ainda tarimba para isso, o Florentino vejo-o como alternativa ao Samaris)
-Um ponta de lança de créditos firmados (ou dois, se Jonas terminar carreira)
Gosto de pensar assim, melhorar sempre. Ainda pedia um central, mas tudo bem.

vince1987

Citação de: DB4700 em 03 de Junho de 2019, 21:09
Moussa N'Diaye, defesa central de 16 anos do Senegal no Mundial S20. Se alguém tiver um contacto de alguém do departamento de prospeção, façam chegar este nome (apesar deles muito provavelmente já saberem dele, pois devem estar a ver o Mundial S20). O miúdo é um craque.

É verdade so tenho dúvidas dos 16anos

vince1987

Citação de: Jeremy em 03 de Junho de 2019, 19:53
O Rulli esta de saida da Real Sociedad

O ano passado falou-se que ia pro Boca eles tão a investir deve ir mesmo pra lá.

Fearless

Citação de: paulocaliarq em 03 de Junho de 2019, 19:40
boa proposta do napoles ao madrid... 50M por Ceballos, hernandez e llorente

Nem os vende por 75...

Vitor Alves


Ozymandias

Max Kruse do werder. Este verao deve haver uns quantos bons jogadores de equipas de segunda linha europeias em fim de contrato ou a querer relançar a carreira que poderiam ser interessantes.Jonas só há um mas quem sabe...


Vitor Alves


agostinislb

Citação de: Vitor Alves em 03 de Junho de 2019, 22:00
Citação de: agostinislb em 03 de Junho de 2019, 21:45
Citação de: Vitor Alves em 03 de Junho de 2019, 21:37
Que conversa é esta do Herrera?
ke tem o herrera?

Alguem ligado à ESPN_MX diz que vai ser jogador do SLB.
também já tinha visto, mas a página ke tinha visto já não tem nada, tem noticia essa onde vistes?

SLBCARLOS

Mario Gomez era bem sacado.  Era rei do Tugao a brincar.

20Nico Gaitan20


Fearless

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Junho de 2019, 22:41
Mario Gomez era bem sacado.  Era rei do Tugao a brincar.

Era esse e o Kevin Kuranyi para o nosso 4-4-2, estilo Alemanha 2006.