Sugestões de jogadores não noticiados

Ghost.Of.Red

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 21:36
Mas olha que com a alegada dificuldade em renovar com o Rafa e o suposto interesse do Newcastle, nem me admirava muito, era Vieira vintage

Tambem pode ser isso. Nao me admirava.

Mas o meu palpite é contratar para emprestar logo de seguida a um Marselha ou outro clube com o Fairplay financeiro á perna...

Pah eu acho que se for para o lugar do Rafa ficamos a perder, e muito.
Meu rico Rafa.
Não estou a ver o Benfica fazer favores ao Marselha de Avb, já a uns turcos desta vida

agostinislb

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 21:36
Mas olha que com a alegada dificuldade em renovar com o Rafa e o suposto interesse do Newcastle, nem me admirava muito, era Vieira vintage

Tambem pode ser isso. Nao me admirava.

Mas o meu palpite é contratar para emprestar logo de seguida a um Marselha ou outro clube com o Fairplay financeiro á perna...
eu penso ke seja o herrera, extremos temos mts, mas era bem sacado só de vê-los a espumaren se todos akeles corruptos

Ghost.Of.Red

Citação de: agostinislb em 11 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 21:36
Mas olha que com a alegada dificuldade em renovar com o Rafa e o suposto interesse do Newcastle, nem me admirava muito, era Vieira vintage

Tambem pode ser isso. Nao me admirava.

Mas o meu palpite é contratar para emprestar logo de seguida a um Marselha ou outro clube com o Fairplay financeiro á perna...
eu penso ke seja o herrera, extremos temos mts, mas era bem sacado só de vê-los a espumaren se todos akeles corruptos

Eu o Brahimi dispenso. Gajos que perdem a bola e ficam a reclamar, já temos um do lado direito

tripleking

Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 21:44
Citação de: agostinislb em 11 de Junho de 2019, 21:42
Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 21:36
Mas olha que com a alegada dificuldade em renovar com o Rafa e o suposto interesse do Newcastle, nem me admirava muito, era Vieira vintage

Tambem pode ser isso. Nao me admirava.

Mas o meu palpite é contratar para emprestar logo de seguida a um Marselha ou outro clube com o Fairplay financeiro á perna...
eu penso ke seja o herrera, extremos temos mts, mas era bem sacado só de vê-los a espumaren se todos akeles corruptos

Eu o Brahimi dispenso. Gajos que perdem a bola e ficam a reclamar, já temos um do lado direito
Herrera e Gabriel era uma dupla de meio campo muito forte, ambos sabem defender e atacar...mas é so uma opinião..Por outro lado neste 4-4-2..Gabriel em forma nao o vejo sair...travavas a progressao ao F Luis e punhas novamente o Samaris na prateleira...

Vamos ver é se isto nao é sinal de venda de F Luis

netphobic

André Silva.

O Milan está a pedir 30M. Negociado podia ir aos 25M. Acho um valor possível para o Benfica.

André Silva fez duas boas épocas no Porto muito jovem. Depois foi aparecendo aos soluços, mais no início da Época pelo Sevilla.

Tem ainda 15 golos em 33 jogos por Portugal.

Bem limado, podia sair daqui um diamante que tem sido um pouco esnobado nos últimos tempos .

Não seria uma contratação 100% consensual. Mas creio que poderia dinamitar o Tugão.

tripleking

Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2019, 21:59
André Silva.

O Milan está a pedir 30M. Negociado podia ir aos 25M. Acho um valor possível para o Benfica.

André Silva fez duas boas épocas no Porto muito jovem. Depois foi aparecendo aos soluços, mais no início da Época pelo Sevilla.

Tem ainda 15 golos em 33 jogos por Portugal.

Bem limado, podia sair daqui um diamante que tem sido um pouco esnobado nos últimos tempos .

Não seria uma contratação 100% consensual. Mas creio que poderia dinamitar o Tugão.
Nao arriscaria tanto dinheiro nele..é um jogador que parece ja ter atingido o seu pico..ou pelo menos..muitas duvidas me dá se iria justificar o investimento

Menino de Ouro RS

Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2019, 21:59
André Silva.

O Milan está a pedir 30M. Negociado podia ir aos 25M. Acho um valor possível para o Benfica.

André Silva fez duas boas épocas no Porto muito jovem. Depois foi aparecendo aos soluços, mais no início da Época pelo Sevilla.

Tem ainda 15 golos em 33 jogos por Portugal.

Bem limado, podia sair daqui um diamante que tem sido um pouco esnobado nos últimos tempos .

Não seria uma contratação 100% consensual. Mas creio que poderia dinamitar o Tugão.

Bros

Nem Herrera
Nem Brahimi

Esqueçam isso

Barolas

Citação de: Elvecchio em 11 de Junho de 2019, 21:39
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Junho de 2019, 21:36
Mas olha que com a alegada dificuldade em renovar com o Rafa e o suposto interesse do Newcastle, nem me admirava muito, era Vieira vintage

Tambem pode ser isso. Nao me admirava.

Mas o meu palpite é contratar para emprestar logo de seguida a um Marselha ou outro clube com o Fairplay financeiro á perna...

Isso também já era esticar demasiado a corda. Eu já venho a dizer que é preciso estarmos mesmo alerta porque com a malta que nos governa cuidado... são capazes de tudo . Mas se for a contratar o Brahimi para mim ficaria no plantel. Todos são precisos principalmente na maior competição de clubes do mundo.

Tarzan_SLB

Herrera e Brahimi se for possível é na hora, são dos melhores jogadores do campeonato e além disso era KO aos Porcos.

Yuri_SLB

Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Junho de 2019, 22:17
Herrera e Brahimi se for possível é na hora, são dos melhores jogadores do campeonato e além disso era KO aos Porcos.
Também era KO nas nossas finanças e harmonia do nosso balneário

Tarzan_SLB

Citação de: Yuri_SLB em 11 de Junho de 2019, 22:19
Citação de: Tarzan_SLB em 11 de Junho de 2019, 22:17
Herrera e Brahimi se for possível é na hora, são dos melhores jogadores do campeonato e além disso era KO aos Porcos.
Também era KO nas nossas finanças e harmonia do nosso balneário
Não concordo, jogadores desta qualidade são sempre bem vindos e as finanças não há problema porque o Jonas em principio vai terminar a carreira e o Feja, Salvio, Jardel entre outros podem sair. Mais, se fossem vendidos daqui a 1 ou 2 anos pagavam e sobrava para o investimento.

cesarslb


JeSuisÉder

Brahimi dispenso...agora o Herrera não dizia que não, é um jogador com uma qualidade inegável, e excelente capacidade de trabalho, além de uma boa meia distância, a história de "ia mandar para o banco o Samaris" e "travar a progressão do Florentino", isso é uma não questão, os excelentes jogadores são sempre bem-vindos desde que seja para acrescentar e ia ser um upgrade ao nosso meio-campo, se o Benfica quiser apostar forte na Europa não pode ter apenas, 13, 14 jogadores base, e o resto só para cobrir buracos, eu quero ter dois 11 igualmente fortes (ou alternativas bastante competentes) e depois que seja titular quem trabalhar melhor nos treinos, contratar jogadores deste nível para os diferentes setores e mantendo a base da equipa só ira aumentar não só a qualidade da equipa como a competitividade da mesma, ninguém podia "descansar" no seu lugar correndo o risco de o perder, é a minha visão.

cesarslb

Citação de: JeSuisÉder em 11 de Junho de 2019, 22:29
Brahimi dispenso...agora o Herrera não dizia que não, é um jogador com uma qualidade inegável, e excelente capacidade de trabalho, além de uma boa meia distância, a história de "ia mandar para o banco o Samaris" e "travar a progressão do Florentino", isso é uma não questão, os excelentes jogadores são sempre bem-vindos desde que seja para acrescentar e ia ser um upgrade ao nosso meio-campo, se o Benfica quiser apostar forte na Europa não pode ter apenas, 13, 14 jogadores base, e o resto só para cobrir buracos, eu quero ter dois 11 igualmente fortes (ou alternativas bastante competentes) e depois que seja titular quem trabalhar melhor nos treinos, contratar jogadores deste nível para os diferentes setores e mantendo a base da equipa só ira aumentar não só a qualidade da equipa como a competitividade da mesma, ninguém podia "descansar" no seu lugar correndo o risco de o perder, é a minha visão.
Isto é tudo muito bonito...mas por mim até vinham os dois...