Sugestões de jogadores não noticiados

Moran


Gonçalo Santos

Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:16
Eu ia buscar o maxi pereira em final de contrato outra vez ah pois  :bandeira1: :bandeira1:

Para se limpar as casas de banho arranja-se alguém mais barato.

BlankFile

Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w

Com cada partimento de rins... meu Deus. É o tipo de futebol que já não se vê muito nos dias que correm e dá gosto ver.

O chaval joga muito.

Glorioso_Man

nunca o critiquei por tido para o Porto, acabou o contrato olhou para a vida dele com 5 putos para criar e se fizesse com 31 ainda era novo pa voltar ao uruguai...e um gajo k da tudo em capo nao vi uma lesao dele em todos estes anos faz uma media de 30 35 jogos por ano...para quem queria o rafinha do bayern nao acham?!

Redskin

Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:31
nunca o critiquei por tido para o Porto, acabou o contrato olhou para a vida dele com 5 putos para criar e se fizesse com 31 ainda era novo pa voltar ao uruguai...e um gajo k da tudo em capo nao vi uma lesao dele em todos estes anos faz uma media de 30 35 jogos por ano...para quem queria o rafinha do bayern nao acham?!


Moran

Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:31
nunca o critiquei por tido para o Porto, acabou o contrato olhou para a vida dele com 5 putos para criar e se fizesse com 31 ainda era novo pa voltar ao uruguai...e um gajo k da tudo em capo nao vi uma lesao dele em todos estes anos faz uma media de 30 35 jogos por ano...para quem queria o rafinha do bayern nao acham?!
Acabava contrato com o Benfica, mas teve proposta para renovar, onde seria, de certeza, um dos jogadores com melhor salário. Era respeitado e acarinhado pelos adeptos, levava anos de Benfica e mesmo assim decidiu trocar para um rival.

Tem filhos para criar? Foda-se, só podes estar a brincar, eu tenho pena é daquelas pessoas que têm de viver com 500 ou 600 euros. Os filhos dele passavam fome com o salário mínimo que ele recebia no Benfica?

BlankFile

Citação de: Moran em 12 de Junho de 2019, 02:37
Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:31
nunca o critiquei por tido para o Porto, acabou o contrato olhou para a vida dele com 5 putos para criar e se fizesse com 31 ainda era novo pa voltar ao uruguai...e um gajo k da tudo em capo nao vi uma lesao dele em todos estes anos faz uma media de 30 35 jogos por ano...para quem queria o rafinha do bayern nao acham?!
Acabava contrato com o Benfica, mas teve proposta para renovar, onde seria, de certeza, um dos jogadores com melhor salário. Era respeitado e acarinhado pelos adeptos, levava anos de Benfica e mesmo assim decidiu trocar para um rival.

Tem filhos para criar? Foda-se, só podes estar a brincar, eu tenho pena é daquelas pessoas que têm de viver com 500 ou 600 euros. Os filhos dele passavam fome com o salário mínimo que ele recebia no Benfica?

E tinha proposta de contrato por mais 3 anos, a ser dos mais bem pagos...

Glorioso_Man

he pela idade?! tiveste o veloso com 38 anos a defesa direito do benfica, e isso de ir buscar jogadores aos rivais, as mesquenhices tem que acabar,  o porto e sporting teem excelentes jogadores, nao ha essa cultura ca

Tiago_I_

Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:40
he pela idade?! tiveste o veloso com 38 anos a defesa direito do benfica, e isso de ir buscar jogadores aos rivais, as mesquenhices tem que acabar,  o porto e sporting teem excelentes jogadores, nao ha essa cultura ca

O Maxi? contratar o Maxi? oh foda-se! e amor próprio?

Tu já devias era estar a dormir...que idade é que tens para estar aqui?

https://youtu.be/YmRK4cPmMI0

iKatz

Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:16
Eu ia buscar o maxi pereira em final de contrato outra vez ah pois  :bandeira1: :bandeira1:
fodasse vai dormir caralho. Que falta de nocao total

Tiago_I_

Citação de: iKatz em 12 de Junho de 2019, 03:55
Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:16
Eu ia buscar o maxi pereira em final de contrato outra vez ah pois  :bandeira1: :bandeira1:
fodasse vai dormir caralho. Que falta de nocao total

:rir: :rir: :rir: :rir:

Jamal

Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 02:29
Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w

Com cada partimento de rins... meu Deus. É o tipo de futebol que já não se vê muito nos dias que correm e dá gosto ver.

O chaval joga muito.
Não me importava.

Montez

Citação de: Jamal em 12 de Junho de 2019, 04:07
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 02:29
Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w

Com cada partimento de rins... meu Deus. É o tipo de futebol que já não se vê muito nos dias que correm e dá gosto ver.

O chaval joga muito.
Não me importava.

Não fazia ideia que andava a jogar esta barbaridade.  :o

Tiago_I_

O Podence já no Sporting era muito bom. Nunca foi aposta regular porque o treinador era o asno do JJ...

Jamal

Citação de: Montez em 12 de Junho de 2019, 04:17
Citação de: Jamal em 12 de Junho de 2019, 04:07
Citação de: BlankFile em 12 de Junho de 2019, 02:29
Citação de: giiin em 11 de Junho de 2019, 23:33
Ja aqui tinha dito ha um tempo: Podence para o ataque, caso o Felix saia:

https://www.youtube.com/watch?v=zWW4p6xaZ9w

Com cada partimento de rins... meu Deus. É o tipo de futebol que já não se vê muito nos dias que correm e dá gosto ver.

O chaval joga muito.
Não me importava.

Não fazia ideia que andava a jogar esta barbaridade.  :o
Não sei que valores iriam pedir.