Sugestões de jogadores não noticiados

paulocc

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?
Estamos ha espera que amarre uma bola

e entre os postes, serve?

Menino de Ouro RS

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?
Estamos ha espera que amarre uma bola

e entre os postes, serve?
Para ficar entre dos postes ja temos o Vlaco

paulocc

Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?
Estamos ha espera que amarre uma bola

e entre os postes, serve?
Para ficar entre dos postes ja temos o Vlaco
e o zlobin e o svilar que são bem superiores ao venezuelano pelos vistos

Menino de Ouro RS

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 14:08
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 14:04
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 14:03
Citação de: Menino de Ouro RS em 12 de Junho de 2019, 14:02
Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 13:54
Se Wuilker Fernández é nosso ou temos direito de preferencia, espera-se porquê??? não é muito superior a qualquer um que temos?
Estamos ha espera que amarre uma bola

e entre os postes, serve?
Para ficar entre dos postes ja temos o Vlaco
e o zlobin e o svilar que são bem superiores ao venezuelano pelos vistos
Como é obvio

martins-ric

Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:16
Eu ia buscar o maxi pereira em final de contrato outra vez ah pois  :bandeira1: :bandeira1:
Eu ia buscar o Yuran e o Kulkov.

Ghost.Of.Red

Citação de: martins-ric em 12 de Junho de 2019, 14:27
Citação de: Glorioso_Man em 12 de Junho de 2019, 02:16
Eu ia buscar o maxi pereira em final de contrato outra vez ah pois  :bandeira1: :bandeira1:
Eu ia buscar o Yuran e o Kulkov.

Só mesmo se for o Mostovoi

some thimes always

O pessoal aqui no grupo muito vai ter que ajudar ao scouting do benfica...pelos vistos tao de ferias a epoca toda...e agora nao aparece soluções...basta uma possível contrataçao falhar ...ja ficam todos baralhados...

paulocc

O isak foi comprado pela Real Sociedad por um cádiz e meio... era só

futeboldelite

Citação de: paulocaliarq em 12 de Junho de 2019, 14:41
O isak foi comprado pela Real Sociedad por um cádiz e meio... era só

O Cádiz custou 6,7M?

netphobic

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2019, 12:56

Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2019, 21:59
André Silva.

O Milan está a pedir 30M. Negociado podia ir aos 25M. Acho um valor possível para o Benfica.

André Silva fez duas boas épocas no Porto muito jovem. Depois foi aparecendo aos soluços, mais no início da Época pelo Sevilla.

Tem ainda 15 golos em 33 jogos por Portugal.

Bem limado, podia sair daqui um diamante que tem sido um pouco esnobado nos últimos tempos .

Não seria uma contratação 100% consensual. Mas creio que poderia dinamitar o Tugão.
Peço desculpa pela forma como me dirijo, mas tu sabes quem crl é esse André Postiga? Un fdp da pior espécie que encarna o suomos suínos desde o berço? Um mega podalhãozão que ao estabelecer contacto visual com a linha delimitadora da área se atira de cabeça a cavar penalty? Fodasse, ainda penso que querem o bem do Benfica...um tronco com olhos caríssimo, o verdadeiro produto da cs, que não tem nada de jogador de futebol a não ser os esteróides e a conta bancária! Longe do meu clube, crl. Merda desta não tem cá lugar. Perguntem ao Sevilha e ao Milão o puto barrete que enfiaram com essa merda.


Temos, claramente, opiniões diferentes. Nunca o senti como um tripeiro nojento do nível de Bruno Alves, Jorge Costa, Paulinho Santos, etc. Se calhar sabes mais sobre ele do que eu.

O facto de ter jogado no Porto não me faz qualquer confusão. O Simão tinha feito a escola toda no Sporting e acabou ídolo na Luz.

Acho mesmo que o André, com 23 anos, pode ainda ter uma bela carreira, condizente com o bom início que teve cá em Portugal.

Pode é ser já um alvo irrealista.


Gonsantos


Kolchak



KunAguero16

O Théo está no mercado?

O Real estará a pedir quanto por ele?

@Dudek

vince1987

Citação de: netphobic em 12 de Junho de 2019, 15:41
Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Junho de 2019, 12:56

Citação de: netphobic em 11 de Junho de 2019, 21:59
André Silva.

O Milan está a pedir 30M. Negociado podia ir aos 25M. Acho um valor possível para o Benfica.

André Silva fez duas boas épocas no Porto muito jovem. Depois foi aparecendo aos soluços, mais no início da Época pelo Sevilla.

Tem ainda 15 golos em 33 jogos por Portugal.

Bem limado, podia sair daqui um diamante que tem sido um pouco esnobado nos últimos tempos .

Não seria uma contratação 100% consensual. Mas creio que poderia dinamitar o Tugão.
Peço desculpa pela forma como me dirijo, mas tu sabes quem crl é esse André Postiga? Un fdp da pior espécie que encarna o suomos suínos desde o berço? Um mega podalhãozão que ao estabelecer contacto visual com a linha delimitadora da área se atira de cabeça a cavar penalty? Fodasse, ainda penso que querem o bem do Benfica...um tronco com olhos caríssimo, o verdadeiro produto da cs, que não tem nada de jogador de futebol a não ser os esteróides e a conta bancária! Longe do meu clube, crl. Merda desta não tem cá lugar. Perguntem ao Sevilha e ao Milão o puto barrete que enfiaram com essa merda.


Temos, claramente, opiniões diferentes. Nunca o senti como um tripeiro nojento do nível de Bruno Alves, Jorge Costa, Paulinho Santos, etc. Se calhar sabes mais sobre ele do que eu.

O facto de ter jogado no Porto não me faz qualquer confusão. O Simão tinha feito a escola toda no Sporting e acabou ídolo na Luz.

Acho mesmo que o André, com 23 anos, pode ainda ter uma bela carreira, condizente com o bom início que teve cá em Portugal.

Pode é ser já um alvo irrealista.

Ele teve para vir pro Benfica via Salgueiros não fosse o Baía e tinha vindo. Também não acho nojento coitadinho dele ao pé dos que citaste.