Sugestões de jogadores não noticiados

Monstro_SLB

Citação de: apedro.stb em 08 de Julho de 2019, 22:30
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:27
KEVIN TRAPP que foi hoje falado para o Porto pela abola não seria interessante para nós?

Dele só tenho como amostra os jogos que fez contra nós no ano passado, e confesso que não gostei nada  :confused:

Não gostaste? Se não fosse ele na Luz tínhamos eliminado os Alemães. Foi ele que os salvou nesse jogo de levarem mais.

slbenfica_croft

O Trapp acabou por não evoluir o que se esperava.

E tem um salário absurdo para a realidade portuguesa.

vince1987

Trapp prometeu muito flopou um bocado,  tem a vantagem de falar fluentemente portugúês ajudava na adaptação

Gsound

Para ir buscar o Trapp mais vale estarem quietos. Ou vamos buscar um gr de nivel ou ficamos assim.
Talvez a lateral esquerda fique assim. Pelo que tenho sabido da pré-época, gr e dd mantém-se a necessidade. E um ponta-de-lança.

klik

Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:36
KEVIN TRAPP que foi hoje falado para o Porto pela abola não seria interessante para nós?

Dele só tenho como amostra os jogos que fez contra nós no ano passado, e confesso que não gostei nada  :confused:

Não gostaste? Se não fosse ele na Luz tínhamos eliminado os Alemães. Foi ele que os salvou nesse jogo de levarem mais.
ou então não..  o 2º golo do Felix tem defesa, e o 3º é frango por baixo das pernas.

Vermelho Infinito

Segundo avançado estilo 10, Lateral direito e Guarda redes.
120M. Chega e sobra.
É só isto que pedimos.

dinaman

Citação de: klik em 09 de Julho de 2019, 04:49
Citação de: Monstro_SLB em 08 de Julho de 2019, 22:36

ou então não..  o 2º golo do Felix tem defesa, e o 3º é frango por baixo das pernas.

O gajo teve pessimo! O que tem de melhor é mesmo a namorada.

N1c0

PSG quer 5M para libertar o Jesé... Nunca demonstrou todo o potencial que se lhe augurava mas poderia ser uma boa opção para nós.

Andris

Citação de: N1c0 em 09 de Julho de 2019, 09:25
PSG quer 5M para libertar o Jesé... Nunca demonstrou todo o potencial que se lhe augurava mas poderia ser uma boa opção para nós.
Longe.

elon musk

Os jogadores do PSG são baratos mas a mamar salários devem ser uma coisa doida.

klik

Se ainda fosse o Genk ainda dava para colocar o Svillar em negocios com jogadores interessantes.

O Brugge não.

Vascolptt

Citação de: klik em 09 de Julho de 2019, 10:42
Se ainda fosse o Genk ainda dava para colocar o Svillar em negocios com jogadores interessantes.

O Brugge não.
E ainda podíamos incluir o Jonathan David no negócio do Svilar

Nationalteam

O Brugge não.
Nao??
O Siebe Schrijvers é um jogador muito interessante!

Francescoli

Citação de: Nationalteam em 09 de Julho de 2019, 11:13

O Brugge não.
Nao??
O Siebe Schrijvers é um jogador muito interessante!

Santinho!

Joaquim Ferreira Bogalho

Também me desiludiu.